Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Vocês estäo fazendo sua parte? Tipo näo pedindo comida por aplicativo, para o entregador näo sair pelas ruas espalhando o virus? Näo comprando nada online, para que os centros logísticos näo fiquem lotados de trabalhadores que, enquanto processam os pedidos, ficam espalhando o vírus entre eles? Estäo treinando em casa para näo ir a uma academia e matar pessoas? 

Ah, e näo se esquecam dos venenos! Se näo comprar anabolizante, os funcionários dos laboratórios näo väo precisar sair de casa, cometendo genocídio indo para o trabalho, propagando o vírus no transporte coletivo.

Näo sejam assassinos. Facam a parte de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Zuado que os sites anônimos fazem "aquela estatística" pra mostrar que há resultados positivos e quando sai meta-analise (de verdade, publicada por pesquisadores não anônimos) mostram basicamente o contrario.

Somado a isso, temos os profissinais de saúde brasileiros e americanos basicamente acreditando mais em site anônimo ou escolhendo a dedo as pesquisas que diz algo positivo na conclusão e "é essa a verdade que ninguém aceita, está todo mundo errado menos eu"

Edit:

É já tem umas 4 meta-analises de ivermectina x covid, inclusive a referenciada pelo o site que vc passou. A mais recente que achei (juntou dados até janeiro de 2021) foi essa

https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2021.01.26.21250420v1

Editado por krebz
Link para o comentário

1 hora atrás, krebz disse:

Zuado que os sites anônimos fazem "aquela estatística" pra mostrar que há resultados positivos e quando sai meta-analise (de verdade, publicada por pesquisadores não anônimos) mostram basicamente o contrario.

Somado a isso, temos os profissinais de saúde brasileiros e americanos basicamente acreditando mais em site anônimo ou escolhendo a dedo as pesquisas que diz algo positivo na conclusão e "é essa a verdade que ninguém aceita, está todo mundo errado menos eu"

Edit:

É já tem umas 4 meta-analises de ivermectina x covid, inclusive a referenciada pelo o site que vc passou. A mais recente que achei (juntou dados até janeiro de 2021) foi essa

https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2021.01.26.21250420v1

Talvez os profissionais de saúde estejam vendo algo nas clínicas que nós não..

Eu confio nessas meta análises que vc postou, mas nenhuma delas é sobre tratamento precoce. O ponto é justamente o uso dessas drogas tão logo se tenha o diagnóstico, até mesmo uso profilático.

E quanto a fontes anônimas, eu não tenho ressalvas se os dados estiverem corretos. Não é "todos errados e só eu certo", tem um bom número de profissionais favoráveis a esses tratamentos. 

Enfim, enquanto discutimos tem muita gente usando essas drogas com sucesso, então nao me importo em convencer ninguém. No fim das contas, usa quem quer.

Link para o comentário

2 horas atrás, Bruuninho disse:

O foda é saber que todos os alertas se concretizaram, a galera continua negligenciando e é muito provável que os novos alertas também virem realidade.

Eu me pergunto como seria se o governo junto a população tivessem agido lá em Manaus, foram avisados mas deixaram a bola rolar. Infelizmente muita gente acredita que a única coisa que o governo pode fazer é decretar lockdown e toque de recolher mas isso é só a ponta do iceberg.

Eu to chegando em um ponto que eu não estou mais a fim de pagar pra ver. Pois eu fui um dos que, mesmo em silêncio nos meus pensamentos, duvidou que o Brasil inteiro ia colapsar como está colapsando agora. Eu pensei "não, tem dois meses até lá, o pessoal vai se prevenir e tomar as medidas pra isso não acontecer, e no fim vai acontecer igual ano passado que os negacionistas ficaram tirando sarro que as previsões pessimistas não se concretizaram por causa das medidas preventivas)". Mas não, dessa vez a gente tomou no fiofó mesmo.

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

para o entregador näo sair pelas ruas espalhando o virus

A gente não é bitolado. Já tem muito estudo hoje mostrando quais são as situações que realmente transmitem o vírus.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Noviço disse:

Oras, mas é justamente por isso que os melhores estudos são duplo cego. Ou você acha que o duplo cego é de graça? De feliz? O que o profissional de saúde vê na clínica também é tendencioso e sujeito a erro.

Link para o comentário

• Supermoderador
42 minutos atrás, Noviço disse:

É importante o que eles observam mas observam apenas "causa-efeito" já que não é realmente uma medida e dados controlados. Como mencionaram, tem que ser averiguado com pesquisa pra confirmar ou não se é real a conclusão que esses profissonais estão tendo.

Eu confio nessas meta análises que vc postou, mas nenhuma delas é sobre tratamento precoce. O ponto é justamente o uso dessas drogas tão logo se tenha o diagnóstico, até mesmo uso profilático.

Sim é o que temos de dados, se falta pesquisa de uso precoce, elas precisam ser feitas antes de alguma recomendação ser feita.

Eu entendo a urgência e desespero de quem vai atrás "mesmo que não me mate tomar o remédio, quero tentar" mas é uma aposta arriscada para a saúde dela E potencialmente ainda gera mais "fake news" se a pessoa passar bem pegando a doença, ela atribui o "passar bem" ao tratamento (que não funciona), ela espalha o relato dela para amigos e comentarios de facebook e whatsapp...e estamos aonde estamos. (O médico que recomendou iria achar justificativa se ela morresse então tanto faz para a crença dele)

E quanto a fontes anônimas, eu não tenho ressalvas se os dados estiverem corretos. Não é "todos errados e só eu certo", tem um bom número de profissionais favoráveis a esses tratamentos. 

Ter tem, assim como mencionei antes  também tem muito profissional favorável a homeopatia, constelação familiar, Reiki, etc. 

Infelizmente quem paga o pato é a gente que confia no médico que fomos achando que ele está passando algo comprovado, testado, re-testado e não que ele quer acreditar que funciona

Enfim, enquanto discutimos tem muita gente usando essas drogas com sucesso, então nao me importo em convencer ninguém. No fim das contas, usa quem quer.

Link para o comentário

6 horas atrás, Torf disse:

Então não precisa ficar em casa?

Não. O vírus não vai vir voando através de quilômetros de distância se vc colocar o lixo na rua ou sair pra dar uma caminhada completamente sozinho.

Aonde vc quer chegar com essas perguntas bestas? É óbvio que quando pedimos para ficar em casa subentendesse evitar situações reais de risco.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...