Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

É muita ignorância, tá louco. Acreditam em qualquer merda que se encaixe na sua ideologia esquizofrênica.

10 minutos atrás, Noviço disse:

Pra quem matraca que a cloroquina nao funciona:

https://c19study.com

Muito eficiente no tratamento em estágio inicial.

Hora de pesquisar por conta, folks. 

Por que o Trump (america first) se livrou de 2 milhões de doses dessa merda? É, o Trump mandou dois milhões de doses pro Brasil porque simplesmente NÃO SERVE PRA NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Noviço disse:

Pra quem matraca que a cloroquina nao funciona:

https://c19study.com

Muito eficiente no tratamento em estágio inicial.

Hora de pesquisar por conta, folks. 

O site é interessante por conter bastante estudo porém fui pesquisar sobre ele em si e 99,9% das pesquisas levaram ao mesmo resultado: manipulação e distorção de informações para serem pró-cloroquina. Não sei se é ou não mas é o que todas as noticias dizem kkkk mas o site em si é interessante.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É muita ignorância, tá louco. Acreditam em qualquer merda que se encaixe na sua ideologia esquizofrênica.

Por que o Trump (america first) se livrou de 2 milhões de doses dessa merda? É, o Trump mandou dois milhões de doses pro Brasil porque simplesmente NÃO SERVE PRA NADA.

Eu vou lá saber, nao tou falando do Trump.

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

O site é interessante por conter bastante estudo porém fui pesquisar sobre ele em si e 99,9% das pesquisas levaram ao mesmo resultado: manipulação e distorção de informações para serem pró-cloroquina. Não sei se é ou não mas é o que todas as noticias dizem kkkk mas o site em si é interessante.

Nao procede...

Link para o comentário

3 minutos atrás, Noviço disse:

Eu vou lá saber, nao tou falando do Trump.

Nao procede...

Agora, Noviço disse:

Atentem, rapazeada, que a HC não faz milagre. Ela é eficaz em estágio inicial, e só. Mandem a política pra pqp, o que importa é que o remédio funciona sim, dentro do que se pode esperar dele.

Como não procede? tanto em inglês quanto português as notícias são exatamente as mesmas, tirando os jornais que são de extrema direita (já sabemos o porque).

Vale ressaltar que a maioria dos estudos desse site além são observacionais.

HC e política estão andando juntas, quem não olha com teor político entende que não funciona.

Link para o comentário

Isso, repita que nao funciona, como um mantra. Quem sabe vc mesmo nao de convenca 🤣.

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Como não procede? tanto em inglês quanto português as notícias são exatamente as mesmas, tirando os jornais que são de extrema direita (já sabemos o porque).

Vale ressaltar que a maioria dos estudos desse site além são observacionais.

HC e política estão andando juntas, quem não olha com teor político entende que não funciona.

Andam juntas pra quem quer, hc já é usada a 70 anos.. e o que seriam "jornais de extrema direita"? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...