Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

Até a direita agora pra aprovando o impeachment dele pô, se for nesse ritmo ele não fica nem até o fim do mandato, apesar que acho que mourão o negócio vai ser ainda mais doido kkkkkk

O Mourão é mais inteligente que ele... não to falando que seja uma boa opção, mas infinitamente mais inteligente que ele, embora até o Avestruz/Ema sei lá do planalto é mais inteligente que ele.

Mas eu não ponho fé não, a população ainda é a favor dele, e aqui no interior de uns dias pra cá já ta cheio de gente com camiseta do Bolsonaro na rua de novo. 

Não sei como isso acontece, mas ele ainda tem muito eleitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, tmz disse:

O Mourão é mais inteligente que ele... não to falando que seja uma boa opção, mas infinitamente mais inteligente que ele, embora até o Avestruz/Ema sei lá do planalto é mais inteligente que ele.

Mas eu não ponho fé não, a população ainda é a favor dele, e aqui no interior de uns dias pra cá já ta cheio de gente com camiseta do Bolsonaro na rua de novo. 

Não sei como isso acontece, mas ele ainda tem muito eleitor.

esse negócio de politica é um bagulho muito doido, mas eu sei de uma, o Brasil e o povo brasileiro tem que criar vergonha na cara, um dia isso vai acontecer, ai tu vai ver a merda que vai dar. 

Link para o comentário

Agora, ccrmatheus disse:

esse negócio de politica é um bagulho muito doido, mas eu sei de uma, o Brasil e o povo brasileiro tem que criar vergonha na cara, um dia isso vai acontecer, ai tu vai ver a merda que vai dar.

Sim, e aliás, a Dilma caiu por muito menos. kkkkkkkk

Link para o comentário

Essa semana saiu um estudo em 10 grandes cidades onde foi adotado o "tratamento precoce" com ivermectina, cloroquina, azitromicina. Resultado: em 9 delas, a média de mortos/habitante foi maior que a média nacional. Em uma, a que sobrou, a média foi a mesma.

Ah, outro dado: pros que afirmam que se "as pessoas não tão morrendo por covid, morrem de outras formas, dá na mesma". O número de enterros nesse último mês em Manaus, foi maior do que no ano de 2020 inteiro.

Outro dado: a popularidade do jumento que ocupa a cadeira de presidente caiu 11% em duas semanas.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Essa semana saiu um estudo em 10 grandes cidades onde foi adotado o "tratamento precoce" com ivermectina, cloroquina, azitromicina. Resultado: em 9 delas, a média de mortos/habitante foi maior que a média nacional. Em uma, a que sobrou, a média foi a mesma.

Ah, outro dado: pros que afirmam que se "as pessoas não tão morrendo por covid, morrem de outras formas, dá na mesma". O número de enterros nesse último mês em Manaus, foi maior do que no ano de 2020 inteiro.

Outro dado: a popularidade do jumento que ocupa a cadeira de presidente caiu 11% em duas semanas.

Irmão, MANAUS TA UM INFERNO, o que fizeram com aquela cidade tem que ser investigado, aquilo foi um massacre em massa, e com certeza tem uma cabeça por trás disso, bando de porco de m*rda!

Link para o comentário

21 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Caiu mais pelo fim do auxílio, agora a prorrogação está tramitando novamente na câmara. A loucura de tudo é isso, o Governo nem queria dar esse auxílio acabou propondo R$200, nem sairia se não fosse pelos esforços do congresso. E o final o povão credita ao presidente. 

Link para o comentário

41 minutos atrás, tmz disse:

Cai nessa, a gente pode não votar nele, mas a massa vota. E se ele der sorte de por algum motivo a Ivermectina e/ou cloroquina se comprovar pra uso ele vai disparar... To falando SE, mas te falo por lidar com muita gente o dia todo... a massa ainda vota nele e ainda reclamam que a mídia quer queimar ele.

Cara pelo amor de deus mane cloroquina , o cara comprou um estoque enorme sem comprovacao cientifica com o pais em crise e o negocio ta estragando em algum galpao , isso dai e questao de ambiente se o ambiente que vc frequenta a galera tende a dizer isso obviamente vc vai ter essa opiniao , mas a popularidade dele esta despencando

Link para o comentário

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara pelo amor de deus mane cloroquina , o cara comprou um estoque enorme sem comprovacao cientifica com o pais em crise e o negocio ta estragando em algum galpao , isso dai e questao de ambiente se o ambiente que vc frequenta a galera tende a dizer isso obviamente vc vai ter essa opiniao , mas a popularidade dele esta despencando

Isso precisa ser investigado, na certa alguém ganhou muito com essa compra, não só o laboratório. Que governo faz uma coisa dessas? Não acredito ser somente uma aposta no remédio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...