Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Bolsonaro não ganha eleição nem pra sindico mais , mas brasileiro é muito passional , votaram em um cara que não fez nada em uma vida mamando no estado e só falava besteira , por palavras vazias que ele soltava e ódio a um partido que fez a mesma merda que todos a única diferença é que tava em voga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, tmz disse:

Fato!

Mas isso porque não param de falar no cara e a popularidade dele só vai crescendo, acho que hoje é o nome mais popular do Brasil, quando se fala em Bolsonaro não existe uma pessoa que não saiba quem é... Pode ser por mal, pode ser por bem, mas todo mundo ta falando dele.

Se ele falou que funciona a gente vai meter o pau no negócio sem ter certeza? Isso que quero dizer... deixam a raiva passar na frente da razão.

E vou te falar uma coisa, do jeito que a carruagem segue te falo que 2022 ele vai ganhar de novo. Não tem concorrente pra ele, o povo ta tudo revoltado com o Dória fechando TUDO em SP, acho bem improvável que ele perca a próxima eleição do jeito que a coisa ta indo.

Infelizmente o Brasil ta caminhando cada dia pra um buraco mais profundo, economia cada dia pior sem nenhuma reforma significativa.

Pelo andar da carruagem pra mim não chega ao final do mandato. Pois agora a direita começa a fazer campanha a favor do impeachment, estão fritando ele a semanas. Agora é gente bilionária, os que mandam de verdade no país, o plano era por um tucano lá desde o começo...

Link para o comentário

5 minutos atrás, tmz disse:

Fato!

Mas isso porque não param de falar no cara e a popularidade dele só vai crescendo, acho que hoje é o nome mais popular do Brasil, quando se fala em Bolsonaro não existe uma pessoa que não saiba quem é... Pode ser por mal, pode ser por bem, mas todo mundo ta falando dele.

Se ele falou que funciona a gente vai meter o pau no negócio sem ter certeza? Isso que quero dizer... deixam a raiva passar na frente da razão.

E vou te falar uma coisa, do jeito que a carruagem segue te falo que 2022 ele vai ganhar de novo. Não tem concorrente pra ele, o povo ta tudo revoltado com o Dória fechando TUDO em SP, acho bem improvável que ele perca a próxima eleição do jeito que a coisa ta indo.

Infelizmente o Brasil ta caminhando cada dia pra um buraco mais profundo, economia cada dia pior sem nenhuma reforma significativa.

Dória era bolsomito, brigaram e hoje tudo que o Bolsonaro faz, ele faz o contrário. É a estratégia dele porém ele não vai ser adversário na eleição, não ganha nem com reza braba.

Vale lembrar que nosso país é sim uma piada, Lula mesmo preso estava ganhando de lavada do Bolsonaro, se ele estivesse livre e pudesse assumir, Bolsonaro não estaria na presidência e nem seria um candidato para bater de frente, quem nega não acompanhou direito.

A galera toma remédio que foi comprovado que não funciona porque ele disse que é bom e os médicos que seguem ele afirmam que funcionam por politicagem, mas ozônio no cu ninguém quis tomar né? E o estoques gigantesco de cloroquina vai pra onde?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Norton disse:

Pelo andar da carruagem pra mim não chega ao final do mandato. Pois agora a direita começa a fazer campanha a favor do impeachment, estão fritando ele a semanas. Agora é gente bilionária, os que mandam de verdade no país, o plano era por um tucano lá desde o começo...

Depende da eleição da Câmara Federal, dia 2 de fevereiro. Se o candidato do Bolsonaro não foi eleito, haverá impeachment e, caso ele seja eleito, já falou algumas vezes que vai descartar essa hipótese. Porém tudo indica que o candidato proposto pelo próprio Maia que será eleito.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bolsonaro não ganha eleição nem pra sindico mais , mas brasileiro é muito passional , votaram em um cara que não fez nada em uma vida mamando no estado e só falava besteira , por palavras vazias que ele soltava e ódio a um partido que fez a mesma merda que todos a única diferença é que tava em voga...

Cai nessa, a gente pode não votar nele, mas a massa vota. E se ele der sorte de por algum motivo a Ivermectina e/ou cloroquina se comprovar pra uso ele vai disparar... To falando SE, mas te falo por lidar com muita gente o dia todo... a massa ainda vota nele e ainda reclamam que a mídia quer queimar ele.

Link para o comentário

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

AEEEEEEEEEEEEEEEE, encontramos mais gente pra o time, vem tamo fechadão!!!

Link para o comentário

Cai nessa, a gente pode não votar nele, mas a massa vota. E se ele der sorte de por algum motivo a Ivermectina e/ou cloroquina se comprovar pra uso ele vai disparar... To falando SE, mas te falo por lidar com muita gente o dia todo... a massa ainda vota nele e ainda reclamam que a mídia quer queimar ele.

Mas já foi provado que não funcionam cara, pode descartar essa hipótese.

Tem gente que votou no Bolsonaro porque não queria o Haddad, esse cara é um cara. O cara que realmente é eleitor do Bolsonaro é igual o eleitor do Lula, eles não abrem mão do voto não, é tipo torcida de futebol.

Exatamente isso.

Link para o comentário

51 minutos atrás, Bruuninho disse:

@TorfAs vacinas ai na Alemanha também estão desaparecendo? aqui no Brasa elas andam "evaporando" em certos lugares kkkkkk.

Acho que sumindo não, mas por erros de logística tem vacinas que estão sendo descartadas.

Teve caso de pessoas que, por engano, receberam 5 doses de uma vez.

Aqui a política de vacinação está sendo bastante criticada.

Link para o comentário

3 minutos atrás, tmz disse:

Até a direita agora pra aprovando o impeachment dele pô, se for nesse ritmo ele não fica nem até o fim do mandato, apesar que acho que mourão o negócio vai ser ainda mais doido kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...