Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/01/2022 em 13:15, paulo.hms1990 disse:

As pessoas são responsáveis apenas por suas proprias vidas

Vc não acha que as suas atitudes podem ter impacto na vida das outras pessoas? Cara, a gente vive em sociedade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 13:53, tmz disse:

Pra mim o maior problema dos anti-vacinas é justamente a criação de novas variantes, já era pra ter acabado com isso faz tempo.

Pois dá aquela impressão de: " todo dia eles inventam uma nova variante para nos controlar" .

Foda, não sou totalmente favorável as vacinas, mas tento entender todos os lados.

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 13:59, Fazz disse:

Pois dá aquela impressão de: " todo dia eles inventam uma nova variante para nos controlar" .

Foda, não sou totalmente favorável as vacinas, mas tento entender todos os lados.

Você acredita que todo mundo que ficou doente é fake? 

Tipo, a mídia inventou que as pessoas estão doentes?

Perdi 2 primos durante a pandemia e já perdi as contas de quantos contaminados, alguns internaram, outros passaram aperto mas ficaram bem...

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 13:15, paulo.hms1990 disse:

As pessoas são responsáveis apenas por suas proprias vidas. 

Entendo o que você quis dizer, no entanto, você foi infeliz na sua colocação.

Por exemplo, uma pessoa bêbada que sai por aí dirigindo um carro está sendo responsável consigo? E com os outros, as vítimas em potencial?  Cabe questionamento.

É tudo muito novo, tudo muito incerto. Mas cada um fazendo a sua parte, melhoraremos este quadro.

Editado por Fazz
Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 14:00, tmz disse:

Você acredita que todo mundo que ficou doente é fake? 

Tipo, a mídia inventou que as pessoas estão doentes?

De forma alguma. 

Disse isso, pois, onde vivo, muitos pensam assim. 

Quando eu falei que não sou totalmente favorável a vacina, quis dizer em certos aspectos, bem como: o tempo de desenvolvimento, períodos de testes em humanos, a vacinação em massa e essa parada aí de passaporte de vacina.

Mas não quer dizer que eu conteste a eficácia da mesma, tendo em vista que a ciência evolui por esses e outros motivos, não é mesmo? 

Trocando em miúdos, é uma questão de "ficar com o pé atrás", saca? 

Já tomei as vacinas, mas é aquilo... 

Link para o comentário

Apesar de o movimento antivax ser uma completa idiotice assim como o terraplanismo, eu até entendo as pessoas que têm ressalvas em relação a uma vacina especifica que foi feita à jato... Porém, eu ainda acredito que tomar uma vacina "ruim" é melhor que não tomar vacina nenhuma por vários motivos.

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 14:24, RenanTrz disse:

Apesar de o movimento antivax ser uma completa idiotice assim como o terraplanismo, eu até entendo as pessoas que têm ressalvas em relação a uma vacina especifica que foi feita à jato... Porém, eu ainda acredito que tomar uma vacina "ruim" é melhor que não tomar vacina nenhuma por vários motivos.

Exatamente, amigo.

Acho sempre positivo/prudente o questionamento.

Vou apontar um exemplo bem chulo, ridículo...

Você está em sua casa, daí aparece uma pessoa que você nunca viu em toda sua vida te oferecendo um remédio que promete curar todas as doenças existentes, o que você faria? Aceitaria sem questionar e meteria para dentro ou questionaria sobre quem a pessoa é e sobre a eficácia/funcionamento do medicamento?

O que estamos vivenciando hoje é complicado, humanos são complicados...

Cada um tem uma ideologia, uma crença e, como é sabido, poucos estão dispostos a debater e, quem sabe, deixar suas crenças.

Link para o comentário

Sei lá cara, é claro que a gente tem que estar sempre questionando a si mesmo e o que nos é apresentado como verdade independente da fonte, não existem verdades permanentes salvo exceções como a força da gravidade, mas tem coisas que vão acontecendo que deixam as coisas mais claras mesmo na carência de certezas.

Tá aí. 90% dos casos graves é de não vacinados. É certo que correlação não implica em causalidade, mas ainda não houve meios de comprovar totalmente quase coisa alguma, mas veja quantos estão por aí morrendo por causa de vacina. Toma essa porra aí e já era. Tem também a questão da geração de novas cepas e sobre você contaminar alguém mais vulnerável que vc. Novamente, ainda não houve meios de comprovar totalmente coisa alguma, mas a gente tem a experiência do passado e a gente tá vendo a merda acontecer no presente então... Toma essa merda caraio.

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 14:33, Fazz disse:

Exatamente, amigo.

Acho sempre positivo/prudente o questionamento.

Vou apontar um exemplo bem chulo, ridículo...

Você está em sua casa, daí aparece uma pessoa que você nunca viu em toda sua vida te oferecendo um remédio que promete curar todas as doenças existentes, o que você faria? Aceitaria sem questionar e meteria para dentro ou questionaria sobre quem a pessoa é e sobre a eficácia/funcionamento do medicamento?

O que estamos vivenciando hoje é complicado, humanos são complicados...

Cada um tem uma ideologia, uma crença e, como é sabido, poucos estão dispostos a debater e, quem sabe, deixar suas crenças.

Eu escrevi isto acima antes de ler o seu post.

Eu entendi o que vc está querendo dizer, e apesar do desenvolvimento da vacina ser questionável em vários aspectos, muitos dos que deixam de tomar sequer se dão o trabalho de saber como é o tal desenvolvimento e os porquês de se ter ou não ter alguma segurança a respeito desta ou daquela vacina.

Agora junte isto com anos de grandes mídias manipulando as pessoas e a revolta que foi gerada, pitadas de ignorância e desinformação, etc etc etc... Dá nisso que vemos hoje. Bagunça total.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...