Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado

Creio que a causa da morte do Olavo tenha sido covid, não sei. Acho ele um grande de um imbecil metido a gênio, o cara só fala merda e os fanáticos aplaudem, isso cria um cenário perfeito para pessoas como ele. Esse comentário sobre a Pepsi não é nem 1% das baboseiras que ele dizia.

Publicidade

Postado

Eu já achava ele idiota pelo fato de achar que a terra é plana, pelo visto o buraco é bem mais embaixo.

Uma vez recebi um vídeo dele no whatsapp(época da eleição), ele não sabia se falava, se fumava... como alguém tem paciência pra ficar vendo isso? Não consigo passar de 30 segundos.

Postado
Em 25/01/2022 em 09:08, tmz disse:

Eu já achava ele idiota pelo fato de achar que a terra é plana, pelo visto o buraco é bem mais embaixo.

Uma vez recebi um vídeo dele no whatsapp(época da eleição), ele não sabia se falava, se fumava... como alguém tem paciência pra ficar vendo isso? Não consigo passar de 30 segundos.

Tem um negócio que a pandemia me ensinou foi ignorar maluco , essa pandemia/4 anos do coiso deu pra aprender muita coisa

Postado

pior que minha mae não pegou covid foi influenza, a véia quase foi a óbito, ela desmaiou no meio da sala, eu com pé quebrado não conseguia dirigir, ligando para samu que não atendia. foi foda....

tive que chamar meu irmão para conseguir levar para hospital...

mas no dia seguinte ele se recuperou super bem.

Postado
Em 25/01/2022 em 09:54, projetohuck2 disse:

pior que minha mae não pegou covid foi influenza, a véia quase foi a óbito, ela desmaiou no meio da sala, eu com pé quebrado não conseguia dirigir, ligando para samu que não atendia. foi foda....

Que bom que deu tudo certo mano mãe doente é punk

Postado
Em 25/01/2022 em 09:54, projetohuck2 disse:

orra que situação hein? kcta

Te falar que a atual cepa do covid é bem mais leve do que essa influenza louca ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...