Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/01/2022 em 11:01, luceN_ disse:

Vocês tem acompanhado os casos de morte súbita em jovens atletas? 

Para com esses papos cara. To com uma dor no peito tem uns 2 dias...

Postado
Em 18/01/2022 em 10:53, Zanne disse:

Eu aplico droga que o joãozinho cozinhou na panela de pressão e envazou no banheiro da casa da mãe. Sem mais...

Se quiser me dar vacina da gripe de graça, aceito tbm. Queria mesmo era uma vacinação de durateston...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho nem o que acrescentar.

Postado (editado)

Jovens atletas são os com maior potencial em ter morte súbita, você faz ideia o abuso de esteroides que jovens atletas usam?

Eu sou usuário recreativo e já me acho sem bom senso, tu acha que quem visa carreira atlética não usa nada?

Se você ver o protocolo que os ciclistas fazem, com broncodilatadores e todo tipo de estimulante.... trem é feio! Não tem coração que aguenta isso não

Editado por tmz
Postado

E óbvio que algumas pessoas vão ter reação adversa a vacina, eu conheço gente que tem alergia a ENGOV.

Postado
Em 18/01/2022 em 11:23, tmz disse:

Jovens atletas são os com maior potencial em ter morte súbita, você faz ideia o abuso de esteroides que jovens atletas usam?

Lembro do Adam comentando um pouco sobre, mas com as minhas palavras o q entendi: É comum os atletas abusarem bastante no começo pra chegar logo no objetivo ja os atletas grandes por terem grande quantidade de massa e receptores, alem claro da genetica, se dao ao luxo de usar "pouca droga" pois responde satisfatoriamente. Até usaram o brandao de exemplo com protocolo de 1g de veneno na semana sendo um ogro.

Postado
Em 18/01/2022 em 11:23, tmz disse:

Eu sou usuário recreativo e já me acho sem bom senso

Todo dia acordo pensando "podia aplicar mais uma testo...?"

Em 18/01/2022 em 11:27, Rafael_165Lbs disse:

Lembro do Adam comentando um pouco sobre, mas com as minhas palavras o q entendi: É comum os atletas abusarem bastante no começo pra chegar logo no objetivo ja os atletas grandes por terem grande quantidade de massa e receptores, alem claro da genetica, se dao ao luxo de usar "pouca droga" pois responde satisfatoriamente. Até usaram o brandao de exemplo com protocolo de 1g de veneno na semana sendo um ogro.

O pessoal não se liga que esteroide mata devagar.

Oq mata rápido é diurético, termogênico, analgésicos...se combinar tudo então...

Meu exemplo favorito é: 

Se vc tomar 10x a dose recomendada de durateston vs tomar 10x a dose recomendada de Dorflex, qual te manda pro hospital?

Postado
Em 18/01/2022 em 11:27, Rafael_165Lbs disse:

Claro!

Pensa que um novato quer chamar atenção, o cara que já tem carreira, salário vai se preocupar mais em manter a saúde, ele não precisa provar mais nada.

Quem está em começo de carreira se fode pra ter boas colocações e conseguir patrocinadores.

Em 18/01/2022 em 11:30, Zanne disse:

Todo dia acordo pensando "podia aplicar mais uma testo...?"

:lol:

Em 18/01/2022 em 11:30, Zanne disse:

O pessoal não se liga que esteroide mata devagar.

Oq mata rápido é diurético, termogênico, analgésicos...se combinar tudo então...

Meu exemplo favorito é: 

Se vc tomar 10x a dose recomendada de durateston vs tomar 10x a dose recomendada de Dorflex, qual te manda pro hospital?

Exatamente!

Ninguém faz ciclo de esteroide e morre, é raro!

Só quando o cara já tem o coração todo fodido, ai nego manda 500 de testo + 500 de deca + Pré treino, não faz cardio... no meio do treino o cara tem um infarto.

Postado
Em 18/01/2022 em 11:38, tmz disse:

Claro!

Pensa que um novato quer chamar atenção, o cara que já tem carreira, salário vai se preocupar mais em manter a saúde, ele não precisa provar mais nada.

Quem está em começo de carreira se fode pra ter boas colocações e conseguir patrocinadores.

:lol:

Exatamente!

Ninguém faz ciclo de esteroide e morre, é raro!

Só quando o cara já tem o coração todo fodido, ai nego manda 500 de testo + 500 de deca + Pré treino, não faz cardio... no meio do treino o cara tem um infarto.

Literalmente cardio salva vidas kkkkkkkkk

e tem nego que fica com medo pois acha que "vai perder massa magra" ou "vai perder o pump" 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...