Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

Em 12/12/2021 em 08:35, krebz disse:

Voce pode nao acreditar, mas é exatamente o contrário do que aconteceu em curitiba e cidades em volta, campo grande, etc

Basicamente a maioria das cidades grande

programa de saúde pública de cidade do interior sempre foi:

"enfia num carro e joga essa pica pra uma cidade maior"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 16/12/2021 em 07:50, Power_tr00 disse:

programa de saúde pública de cidade do interior sempre foi:

"enfia num carro e joga essa pica pra uma cidade maior"

🤣 Pior que não é q 1a vez que eu escuto que tinha lugar que fazia isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 10:24, krebz disse:

🤣 Pior que não é q 1a vez que eu escuto que tinha lugar que fazia isso mesmo

perto de meu trabalho há o hospital universitário da faculdade de ciências médicas (10+k/mês de mensalidade) que atende gratuitamente a comunidade - o que mais se vê são vans identificadas como sendo de prefeituras municipais de cidades do interior, cujo esforço de saúde pública consiste em terceirizar o fumo para a capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 10:39, Power_tr00 disse:

perto de meu trabalho há o hospital universitário da faculdade de ciências médicas (10+k/mês de mensalidade) que atende gratuitamente a comunidade - o que mais se vê são vans identificadas como sendo de prefeituras municipais de cidades do interior, cujo esforço de saúde pública consiste em terceirizar o fumo para a capital

 

Cara, eu trabalho em cidade do interior. Infelizmente, nem todas as prefeituras têm os profissionais/equipamentos pra todas as demandas possíveis. E nesses casos os pacientes são enviados para hospitais de outras cidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 11:18, Alex_83 disse:

 

Cara, eu trabalho em cidade do interior. Infelizmente, nem todas as prefeituras têm os profissionais/equipamentos pra todas as demandas possíveis. E nesses casos os pacientes são enviados para hospitais de outras cidades. 

na prática

 

1 - sistema é único, logo não há que se falar de regionalidade (uso essa cartada toda vez que preciso vacinar perto do trabalho ao invés no posto próximo a minha residência, que só funciona enquanto estou longe dele)

2 - Prefeituras pequenas sempre terão este problemas, em algumas regiões de minas conseguiram formar consórcios intermunicipais e ter uma estrutura melhor, mas à cada eleição municipal corre-se o risco de elegerem inimigos em municípios diferentes e se lascar a porra toda

3 - há um hospital em BH, público, que foi bem pensando: o Risoleta neves por estar na entrada da cidade alivia muito o trânsito na região central de BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 11:25, Power_tr00 disse:

1 - sistema é único, logo não há que se falar de regionalidade (uso essa cartada toda vez que preciso vacinar perto do trabalho ao invés no posto próximo a minha residência, que só funciona enquanto estou longe dele)

 

Claro, por isso consegui tomar a 1a dose da vacina na cidade em que trabalho, e a 2a na cidade em que vivo.

 

Em 16/12/2021 em 11:25, Power_tr00 disse:

2 - Prefeituras pequenas sempre terão este problemas, em algumas regiões de minas conseguiram formar consórcios intermunicipais e ter uma estrutura melhor, mas à cada eleição municipal corre-se o risco de elegerem inimigos em municípios diferentes e se lascar a porra toda

3 - há um hospital em BH, público, que foi bem pensando: o Risoleta neves por estar na entrada da cidade alivia muito o trânsito na região central de BH

 

Sim, a realidade é essa: se o sistema não funciona perfeitamente, isso acontece por decisões políticas erradas. Mas, apesar de tudo, minha avaliação é que o SUS funciona de forma aceitável, dentro do possível.

 

Só quis esclarecer porque uma vítima do sistema educacional brasileiro poderia ler as mensagens e concluir que "os médicos malvadões não querem trabalhar, então só despacham o povo pra capital".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 07:23, Alex_83 disse:

Na minha região a ocupação de UTIs e leitos clínicos é divulgada diariamente. Hoje as UTIs tão com 12,6% e os leitos com 1,4% de ocupação. No auge da pandemia ambos bateram 100%, com fila de espera.

mentira, fui ai em porto alegre dei uma passadinha nas UTI's por que precisei costurar o anus, e tava tudo de boa, galera comentou que só tava indo fazer o teste quem queria pegar atestado do homme office

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 11:55, Godofredo27 disse:

mentira, fui ai em porto alegre dei uma passadinha nas UTI's por que precisei costurar o anus, e tava tudo de boa, galera comentou que só tava indo fazer o teste quem queria pegar atestado do homme office

Nem quero saber o motivo......................

kkkkkkkkkkkkkk

 

flw.

hoje chega

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 11:55, Godofredo27 disse:

mentira, fui ai em porto alegre dei uma passadinha nas UTI's por que precisei costurar o anus, e tava tudo de boa, galera comentou que só tava indo fazer o teste quem queria pegar atestado do homme office

 

Bem específico hein?
Só dizer que foi no hospital estava ótimo.

kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...