Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Em 23/08/2021 em 09:08, egoless disse:

Os negacionistas não tem um dia descanso (ótimo!).

Pena que essa crença é tipo terra-planismo. Agora vão dizer que foi uma conspiração da big pharma pra retrair o estudo.

pior que é por ai, sempre acaba na discussão naquela "é isso que eles querem que vc acreditem" (eles = big qualquer coisa, iluminati, bill gates, cientistas do mal, aliens, etc).

eu vi a tempos atrás um meme zuando essa situação e tenho que concordar, o pessoal que acredita em conspiração nunca foi gerente de projeto na vida. Se já é dificil gerenciar 2 pessoas num time pra fazer atividades de forma clara e sincronizada, imagina gerenciar todos os cientistas/pesquisadores no mundo para "esconder a verdade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 em 09:30, krebz disse:

eu vi a tempos atrás um meme zuando essa situação e tenho que concordar, o pessoal que acredita em conspiração nunca foi gerente de projeto na vida. Se já é dificil gerenciar 2 pessoas num time pra fazer atividades de forma clara e sincronizada, imagina gerenciar todos os cientistas/pesquisadores no mundo para "esconder a verdade"

Já ouvi gente colocando até prefeito de cidade de interior no meio, como se a liderança mundial da maçonaria iluminati soubesse da existência do cara. Piada!

Em 23/08/2021 em 09:29, projetohuck2 disse:

Tomei Pfizer e ganhei 3kg de massa magra em 2 dias.....

dia seguinte 300mil pessoas na fila kkk..

Colaterais: Aumento do pênis e ganho de massa muscular, foi o que faltou.

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 23/08/2021 em 09:39, tmz disse:

Já ouvi gente colocando até prefeito de cidade de interior no meio, como se a liderança mundial da maçonaria iluminati soubesse da existência do cara. Piada!

Colaterais: Aumento do pênis e ganho de massa muscular, foi o que faltou.

E aumento do clitóris nas muie

Link para o comentário

Em 23/08/2021 em 09:21, Enato disse:

Eu tomei a Janssen no dia 13 de Julho e no própria dia estive bem, mas chegou à noite e tive um frio descomunal e aqui está calor..

Também fiquei sem forças nenhumas e super cansado.. Andei assim uns 3/4 dias

Tomei essa também e me deu uma super dor de cabeça no dia e depois pronto, mais nada. Achei muito vantajoso ser dose única, mas qualquer uma que tivesse disponível eu mandava sem problemas.

Este pessoal negacionista é muito barulhento na internet, e conta com grana para disseminação de ideologia, mas se você for ver na realidade a imensa maioria das pessoas no Brasil estão vacinando e/ou querendo ser vacinadas, vi pesquisas que apontam 94%.

Isso é tanto verdade que pegaram uns empresários, políticos mesmo, que financiam e/ou disseminam conteúdo na internet antivacina furando fila para serem vacinados.

EDIT: vi que alguns ministros no governo tomaram "escondido" a vacina para não desagradar o chefe. Ele mesmo botou em sigilo a carteira de vacinação. Isso demonstra o ponto de degeneração que se chegou neste corrente conspiracionista.

Editado por Verdura
Link para o comentário

Em 23/08/2021 em 10:00, Verdura disse:

Tomei essa também e me deu uma super dor de cabeça no dia e depois pronto, mais nada. Achei muito vantajoso ser dose única, mas qualquer uma que tivesse disponível eu mandava sem problemas.

Este pessoal negacionista é muito barulhento na internet, e conta com grana para disseminação de ideologia, mas se você for ver na realidade a imensa maioria das pessoas no Brasil estão vacinando e/ou querendo ser vacinadas, vi pesquisas que apontam 94%.

Isso é tanto verdade que pegaram uns empresários, políticos mesmo, que financiam e/ou disseminam conteúdo na internet antivacina furando fila para serem vacinados.

Teve empresário contra lockdown/cloroquiner que mandou a família inteira pros EUA fazer "turismo de vacina". Não tenho a notícia em mãos, mas pra fazer isso teve gente que gastou até R$400.000.

Resumindo: militava tratamento precoce e comercio aberto aqui, mas a família tá vacinada antes de todo mundo.

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 22/08/2021 em 11:39, Woólas disse:

Se eu for tomar vai ser coronavac porque é a tradicional vacina de virus desativado, agora a pfizer eu n vou tomar nem fudendo porque é uma vacina de rna feita por uma empresa privada que só visa o lucro, imagina se essa coisa tiver um efeito colateral indesejado, n vai afetar só a mim, vai afetar toda a minha linhagem

É isso q os reptilianos querem, eles querem acabar com a raça humana, vc acha pq a pfizer foi autorizada a ser aplicada em adolescente? Pra todos ficarem estéril e assim acabando com as futuras gerações

Editado por Gabriel062
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...