Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Em 18/08/2021 em 00:16, Kracks disse:

A geração que ainda tinha "culhão" de tomar atitudade real (atos físicos de verdade que dão resultado, não papagaiada na internet com uma cambada de acomodado), ta velho ou já morreu.

Toda essa geração ja morreu cara. Isso era na idade da pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 09:26, egoless disse:

São Paulo atingiu 100% de adultos vacinados com a primeira dose.

Engraçado é que tinha bastante gente em sp que era a contra a vachina do Dória.

Mais engraçado ainda foi a galera que burlou o sistema pra tomar a vacina três vezes e mais tarde descoberto que se tratavam de bolsonaristas.

Pior que, nesse caso, tenho que concordar com o punisher de minecraft acima. Bolsonarista é corajoso na interwebs, mas foi o primeiro a tomar a vachina com chip.

100% o caralho meu tio e anti vacina e passou covid pra geral em casa qndo ele pegou kkkkkkk e ainda nao vacinou , tem mt gente assim

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Tu não acreditaria na quantidade de B.O. no meu nome, fora os que eu não tive saco pra fazer.

Hoje ta lotado de verme que acha que uma carteira com o símbolo do estado te protege, ou que uma papel com canetada é a solução contra quem detém o monopólio da força

🤔

Link para o comentário

Em 18/08/2021 em 09:31, Azyzz Br Remastered disse:

100% o caralho meu tio e anti vacina e passou covid pra geral em casa qndo ele pegou kkkkkkk e ainda nao vacinou , tem mt gente assim

Não duvido dessas situações também, mas veio da própria prefeitura de sp.

"O levantamento realizado pela prefeitura aponta que, até as 13h desta terça, 8.929.953 pessoas tomaram a primeira dose da vacina e outras 318.498 a dose única da vacina na capital. Com os números, a cidade chegou a 100,2% do público-alvo com mais de 18 anos que deveria ser vacinado."

Creio que esse número maior que 100% seja porque pessoas de fora de sp foram lá se vacinar, o que também explicaria pessoas de sp que não se vacinaram.

Link para o comentário

O cara fala pra caralho que ninguém tem coragem de fazer nada, que 95% são uns merdas que ficam na internet etc... parece que todos os ataques que ele faz são contra ele mesmo, até agora não vi nenhum vídeo do único macho da terra matando político ou fazendo revolução na mão. OBS: nunca vi homem das cavernas ser dependente dos "ratos", quem muito fala deveria tomar iniciativa e encorajar os demais, pena que falta "culhão".

Sorte do talibã que esse cara tá no Brasil, se tivesse lá por perto já teria botado geral pra correr.

Link para o comentário

Não julgue minha realidade pelo que é a tua pois tu não me conhece, assim como eu não a ti.

Em momento algum julguei a sua realidade, se você voltar a ler o que disse pra você vai entender que te fiz uma pergunta.

Tu não acreditaria na quantidade de B.O. no meu nome, fora os que eu não tive saco pra fazer.

Nunca vi ninguém se vangloriar disso, mas cada um arca com aquilo que almeja.

Vou ficar de olho nas notícias,,,

abraço

Link para o comentário

Em 18/08/2021 em 10:02, projetohuck2 disse:

nem os terroristas são os mesmos :(

Na minha época, estavam sequestrando avião e derrubando torres.

hoje estão brincando no carrossel

2001 - Roubando aviões.

2021 - Roubando na rosca direta.

kzoJBl7.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...