Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Em 08/08/2021 em 12:19, Pimpolhoman disse:

Onde que ele se contradiz? Você por outro lado, uma hora parte pra argumento tudo ou nada sobre a eficácia das vacinas, depois muda de assunto pra comparação com outras doenças, depois ignora as nossas perguntas e fica por isso mesmo, e finalmente argumenta que a liberdade das pessoas que não podem tomar vacina que se dane. Sei lá, você não tá se ajudando muito

Se vacina protege todos da familia estao protegidos 

Recomendo ele fazer o pcr sempre que for ver algum familiar doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2021 em 12:24, SaintSolomon disse:

Se vacina protege todos da familia estao protegidos 

Recomendo ele fazer o pcr sempre que for ver algum familiar doente

Até quando vc vai insistir nesse argumento tudo ou nada da vacina? Esse argumento só funciona com crianças e olhe lá 

Link para o comentário

Isso é como dizer que anabol ou sempre vai matar do coração ou nunca vai matar do coração. Eu não acho que seja burrice. Provavelmente ele entende que as coisas não são 8 ou 80, mas não quer ceder no argumento 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

• Supermoderador
Em 08/08/2021 em 11:37, SaintSolomon disse:

Quem tomou esta protegido 

Aprenda estatística básica, praticamente nenhum medicamento ou vacina é 0% ou 100%.

Literalmente todos os seus comentários são "ta protegido / não é eficaz" como se fosse 0 ou 1.

Isso NAO existe para basicamente nenhum tratamento, remédio, vacina ou o que for.

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 13:37, krebz disse:

Aprenda estatística básica, praticamente nenhum medicamento ou vacina é 0% ou 100%.

Literalmente todos os seus comentários são "ta protegido / não é eficaz" como se fosse 0 ou 1.

Isso NAO existe para basicamente nenhum tratamento, remédio, vacina ou o que for.

Mas esse é o ponto, tem muita gente vivendo no modo binário. Eu já cansei de tentar explicar coisas básicas pra essa galera, isso acaba te puxando pra baixo.

Link para o comentário

E aí eu dei "não gostei" nos comentários esdrúxulos do cara aqui, porque literalmente eu não gostei, e tô no meu direito de não gostar. Sabem o que ele fez? Foi no meu diário e gastou todos os reacts me negativando. Magoou, é uma criança.

Link para o comentário

Japão que é um país que tem uma boa parte da população antivacina, devido a acontecimentos de outra vacina que deu alguns efeitos colaterais em uma parcela pequena da população agora está um caos devido as olimpíadas.

Deu uma noticia de que um paciente foi recusado em mais de 100 hospitais por falta de vagas antes de encontrar uma vaga.

Link para o comentário

Quero ver dar uma merda la na frente e quem não tomou vacina ir pra trás na fila de atendimento de hospitais ai neguinho vai xiar.

Só um adendo 99% de quem está morrendo no usa  não se vacinou

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...