Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/08/2021 em 11:25, SaintSolomon disse:

Você quer mesmo que eu responda esse argumento da tuberculose? Isso já vai foi refutado um milhão de vezes nesse tópico. E não tem nada a ver com o assunto em discussão agora. Vai só divergir do assunto

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 em 11:27, Pimpolhoman disse:

Você quer mesmo que eu responda esse argumento da tuberculose? Isso já vai foi refutado um milhão de vezes nesse tópico. E não tem nada a ver com o assunto em discussão agora. Vai só divergir do assunto

É um negocio que não entraria na minha cabeça antes da pandemia ter gente limitada assim , quanto mais o virus vai circulando  mais variantes vão surgindo com o tempo , ai a vacina tem menor eficacia , logo sou contra a vacina , argumento do cara é um contra argumento pra ele mesmo , mas é tão ignorante que nem isso se toca e pior como os governos lidam com essa bosta , espera a bomba estourar dar 500 variantes pra depois la na frente ser obrigatório é topeira gerindo topeira da pra ter fé no mundo mais n

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 11:37, SaintSolomon disse:

Patético querer que outras pessoas sejam obrigados a tomar 

Quem tomou esta protegido

E se for idoso aidetico, cancerígeno,  fica em casa pronto 

E essas pessoas não tem família? Elas são isoladas do mundo, ninguém entra em contato com elas? É só ficar em casa em quarentena e pronto, estão imunes.

Sabe aquelas crianças que colocam as mãos tampando os ouvidos e gritam "LALALALALALA NÃO VOU ESCUTAR. A VERDADE É O QUE EU ENTENDI LALALALALLAALA" ?

Então... esse é o nível de argumentação.

Felizmente, é pra isso que existem leis. Senão todo mundo teria uma interpretação diferente do que é certo ou errado.

Assim como uma criança mimada leva uns tapas pra aprender a ser gente, você terá que se vacinar pra poder trabalhar, mesmo fazendo birra e batendo o pé no chão.

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 12:00, egoless disse:

E essas pessoas não tem família? Elas são isoladas do mundo, ninguém entra em contato com elas? É só ficar em casa em quarentena e pronto, estão imunes.

Sabe aquelas crianças que colocam as mãos tampando os ouvidos e gritam "LALALALALALA NÃO VOU ESCUTAR. A VERDADE É O QUE EU ENTENDI LALALALALLAALA" ?

Felizmente, é pra isso que existem leis. Senão todo mundo teria uma interpretação diferente do que é certo ou errado.

Assim como uma criança mimada leva uns tapas pra aprender a ser gente, você terá que se vacinar pra poder trabalhar, mesmo fazendo birra e batendo o pé no 

Só ficar em casa e a família se vacinar.

Simples.

Se seu vô é debilitado entao mesmo voce vacinado esta expondo ele a riscos.

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 12:00, egoless disse:

Assim como uma criança mimada leva uns tapas pra aprender a ser gente, você terá que se vacinar pra poder trabalhar, mesmo fazendo birra e batendo o pé no chão.

Se contradiz demais.

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 12:14, SaintSolomon disse:

Se contradiz demais.

Onde que ele se contradiz? Você por outro lado, uma hora parte pra argumento tudo ou nada sobre a eficácia das vacinas, depois muda de assunto pra comparação com outras doenças, depois ignora as nossas perguntas e fica por isso mesmo, e finalmente argumenta que a liberdade das pessoas que não podem tomar vacina que se dane. Sei lá, você não tá se ajudando muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...