Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Estudo randomizado duplo cego com placebo sobre Ivermectina na prevenção de hospitalização ao pegar Covid.

https://bmcinfectdis.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12879-021-06348-5

Conclusão: Não funcionou e ainda, quem tomou Ivermectina, acabou sendo entubado numa frequência maior do que quem não tomou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, egoless disse:

Estudo randomizado duplo cego com placebo sobre Ivermectina na prevenção de hospitalização ao pegar Covid.

Conclusão: Não funcionou e ainda, quem tomou Ivermectina, acabou sendo entubado numa frequência maior do que quem não tomou nada.

Uma pena, embora a gente ja esteja cansado de saber, seria bom se tivesse algo pra auxiliar até a gente vacinar todo mundo.

Mas infelizmente a gente vai ter que aguentar essa bronca até acabar de vacinar todo mundo...

Link para o comentário

3 horas atrás, egoless disse:

E ainda estamos esperando sair aquele estudos dos britânicos... Achei engraçado como um monte de bolsonarista spammou nas redes sociais (não aguentava mais ler isso) que os britânicos iriam começar a testar e estudar ivermectina contra covid, como se isso fosse uma prova de que o Bolsonaro está certo, sendo que os próprios britânicos sabem que é muito provável que o resultado vai ser o de contra-recomendar a ivermectina (o que continua sendo um motivo importante pra testar o negócio e dar o veredicto definitivo de uma vez por todas pra acabar com essas discussões). To só esperando sair o resultado pra jogar na cara dos parentes chatos 😂

Link para o comentário

3 horas atrás, egoless disse:

Num avião em chamas, pede pros passageiros pularem. Dá mochilas vazias pra eles, dizendo que vão ajudar. Alguns machões vão pular achando que tão de paraquedas.

Link para o comentário

Pois é... 

E só um detalhe, esse estudo foi publicado mesmo, é do dia 02 desse mês (é recente), foi estudo randomizado duplo cego mortal carpado com tudo que tem direito, com 500 envolvidos que foram filtrados de um total de 22.000 pessoas.

Não é um pre-print, não é economista dando pitaco em lockdown, nem nada.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 06/07/2021 em 09:03, tmz disse:

Conheço médico tomando 2comp. ivermectina por semana...

MÉDICO!

Toma ele, a mulher e ele ainda instrui a família toda.

eu tenho um parente médico que no começo das restrições foi fazer festinha de amigos na cidade vizinha que não tinha policiamento (chácara).

e outra parente mais proxima com zero especialidade médica (apenas se formou e atende como clinico geral), enchendo o pai dela de ivermectina e cloroquina até hoje.

ai me pergunto se falta instrução nas faculdades sobre o mínimo de metodologia científica, se é apenas viés ideológico/politico/conspiração ("eu sei mais do que os cientistas e o que eles não querem falar"), etc....

Link para o comentário

27 minutos atrás, krebz disse:

eu tenho um parente médico que no começo das restrições foi fazer festinha de amigos na cidade vizinha que não tinha policiamento (chácara).

e outra parente mais proxima com zero especialidade médica (apenas se formou e atende como clinico geral), enchendo o pai dela de ivermectina e cloroquina até hoje.

ai me pergunto se falta instrução nas faculdades sobre o mínimo de metodologia científica, se é apenas viés ideológico/politico/conspiração ("eu sei mais do que os cientistas e o que eles não querem falar"), etc....

Ai o cara aparece no fórum com protocolo passado por médico e eu questiono e tenho que ouvir bobeira porque to questionando protocolo passado por médico, parece brincadera.

Mas médico seguir ideologia/política/conspiração é sacanagem né? Cara estudou pra que? 

Link para o comentário

Eu tomei a 1° dose mês passado, o nome da vacina é astrazeniea, tive efeitos colaterais muito fortes no dia seguinte da aplicação da vacina (mau estar, sem força, sono, cansaço físico e dor de barriga), mas durou só 1 dia estes efeitos colaterais. Também pesquisei sobre essa astrazeniea e descobri que algumas pessoas morreram dias depois da aplicação desta vacina (nada comprova que foi a vacina a causa da morte). Mas estou com receio de tomar a 2° dose, no mês de setembro, não sei se vou tomar. O complicado é que daqui alguns anos, será um requisito ter a vacinação do covid, para emprego, concurso, etc...

Link para o comentário

17 minutos atrás, Paulinhopvrdd disse:

Eu tomei a 1° dose mês passado, o nome da vacina é astrazeniea, tive efeitos colaterais muito fortes no dia seguinte da aplicação da vacina (mau estar, sem força, sono, cansaço físico e dor de barriga), mas durou só 1 dia estes efeitos colaterais. Também pesquisei sobre essa astrazeniea e descobri que algumas pessoas morreram dias depois da aplicação desta vacina (nada comprova que foi a vacina a causa da morte). Mas estou com receio de tomar a 2° dose, no mês de setembro, não sei se vou tomar. O complicado é que daqui alguns anos, será um requisito ter a vacinação do covid, para emprego, concurso, etc...

Vc vai continuar ouvindo que pessoas morrem depois de tomar vacina, pois estamos vacinando o país inteiro e pessoas morrem todos os dias. Vc tb vai ouvir falar de pessoas que morreram depois de tomar banho, depois de tomar água, depois de passear com o cachorro, depois de assistir a globo, etc

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...