Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

25 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se tem uma coisa que essa pandemia me ensinou é não discutir com uma galera

Isso ai você tá certo, é perca total de tempo, sei que serei achincalhado, mas tem gente que precisa de um choque de realidade, do mundo real, pelo menos se conseguir provocar um pouco de reflexão nesses cidadãos já ficaria feliz, que não sintam raiva e sim tentam refletir sobre as palavras deste nobre guerreiro.
 Mas dificilmente conseguirei, o cara quando forma uma concepção de vida ou está inserido em algum grupo social é praticamente imutável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
8 minutos atrás, jhou25 disse:

O irmãozinho, eu não tenho paixão política nem me amarro com político. Pra mim o bolsonaro não passa de um bunda mole, quem tem saco roxo é o STF que manda até prender caso você fale mal dele.

Blablabla

Desculpa, pode falar dessa pseudo-ciencia e esses dados fraudulentos, nada me fará concordar com isso. 

E se o povo se levantar e começar a cortar cabeças, não venham pedir ajuda, já to falando. 

Falou falou e

- não trouxe provas de que lockdown não reduz transmissão

- afirmou que é pseudociência sem trazer provas

-não trouxe provas que os dados são fraudulentos

- tom conspiratório

- aquela boa falácia do arrependimento no final "escutem o que estou falando senão...."

Qual a diferença entre seu comentário e qualquer outra mentira de whatsapp e facebook? Ambos não possuem fonte minimamente decente para evidenciar nada

Link para o comentário

5 minutos atrás, krebz disse:

Falou falou e

- não trouxe provas de que lockdown não reduz transmissão

- afirmou que é pseudociência sem trazer provas

-não trouxe provas que os dados são fraudulentos

- tom conspiratório

- aquela boa falácia do arrependimento no final "escutem o que estou falando senão...."

Qual a diferença entre seu comentário e qualquer outra mentira de whatsapp e facebook? Ambos não possuem fonte minimamente decente para evidenciar nada

O cara fica na bravata e na retórica ideológica, e não traz nenhuma contribuição pra discussão.

É sempre a mesma ladainha:

"esquerdistas maconheiros"

"direito dos manos"

"vida em nárnia"

"ditadura do STF"

"fraudemia"

"cidadãos de bem" resultando em ------> "intervenção militar" "cabeças cortadas"

Link para o comentário

• Supermoderador
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

O cara fica na bravata e na retórica ideológica, e não traz nenhuma contribuição pra discussão.

É sempre a mesma ladainha:

"esquerdistas maconheiros"

"direito dos manos"

"vida em nárnia"

"ditadura do STF"

"fraudemia"

"cidadãos de bem" resultando em ------> "intervenção militar" "cabeças cortadas"

E ninguém ta discordando do impacto economico das cagadas em série do governo (em geral) em nenhum momento no tópico😂 mesmo assim ele continua batendo cabeça como se a gente estivesse questionando isso nas afirmações dele

Link para o comentário

1 hora atrás, krebz disse:

E ninguém ta discordando do impacto economico das cagadas em série do governo (em geral) em nenhum momento no tópico😂 mesmo assim ele continua batendo cabeça como se a gente estivesse questionando isso nas afirmações dele

Uai eu dei minha humilde modesta opinião e vocês que chegaram na voadora.
Então estamos todos no mesmo barco, ou seja, contra o lockdown. 

Link para o comentário

• Supermoderador
3 minutos atrás, jhou25 disse:

Uai eu dei minha humilde modesta opinião e vocês que chegaram na voadora.
Então estamos todos no mesmo barco, ou seja, contra o lockdown. 

Não, não estamos. Agora deu de distorcer as coisas que falamos?

Uma coisa é falar do impacto na economia do lockdown extendido e repetido.

Outra coisa é falar pro propósito de declarar lockdown, qual a função dele e porquê foi/está sendo usado no mundo todo e qual foi o resultado dele para o que foi proposto fazer.

Você vê apenas e somente o impacto financeiro, fala mentiras sobre "lockdown não funcionar" (sem fontes, sem evidências, sem provas), inventa fatos que nao consegue provar ("dados superfaturados", sem provas) e ainda vem com papo conspiracionista de bonus.

Não estamos no mesmo barco.

Link para o comentário

Mas gostaria de uma solução para quem defende o lockdown:
1-O que fazer nas favelas, onde o povo não respeita tais medidas? pau no povo?
2-O que fazer em casas de luxos, onde a força pública não é nem atendida? pula e invadi?
3-O que fazer com comerciante que está se humilhando trabalhando "ilegalmente" de porta fechadas? Prende?
4-O que fazer c om o desemprego crescente e a inflação explodindo o cu de geral? Foda-se?
5-O que fazer com os comércios falindo? Faz parte?

Levando em consideração que todas essas situações o cidadão não está nem vai obedecer as medidas, qual a soluçaõ que os senhores "defendesores da vida" dão?

Se conseguirem dar solução pra esses problemas SOCIAIS E ECONOMICOS, a gente começa a trocar ideia,  caso contrário, é só papo de universitário utópico ou que está fora da realidade vigente.

Link para o comentário

57 minutos atrás, jhou25 disse:

Se conseguirem dar solução pra esses problemas SOCIAIS E ECONOMICOS, a gente começa a trocar ideia,  caso contrário, é só papo de universitário utópico ou que está fora da realidade vigente.

Não são problemas simples.

Mas a construção de mais hospitais também não é tão simples assim, como se você citou anteriormente. Porque mesmo com estrutura muito provavelmente não haveria mão de obra suficiente para novos hospitais. Médicos Cubanos e a conspiração de que na verdade são da milícia. O Bolsonaro não acabou com o programa e teve que contratar cubanos novamente porque não havia mão de obra suficiente em algumas áreas?

E o estoque de medicamentos para entubação praticamente não existe mais no Brasil. Remédios que quadruplicaram o preço ou até mais.

EUA está ai distribuindo Green Card para enfermeiros.

Mesmo se os governantes não tivessem interferido - e não vou dizer Lockdown, porque não ocorreu Lockdown no Brasil, foram medidas restritivas mais leves. A economia seria afetada.

Home Office, significa que as pessoas não precisam de meio de transporte para o escritório. O que diminui o poder de compra de quem trabalha com transporte, que por sua vez vai ter que economizar diminuindo o poder de compra de quem está mais a frente. E isso é um grande efeito dominó.

O Estado poderia não ter interferido em nada, estarmos com um número muito acima de mortes e as pessoas economizando ao máximo possível por não saberem o que vai acontecer amanhã e os comércios continuariam a quebrar.

Link para o comentário

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não são problemas simples.

Mas a construção de mais hospitais também não é tão simples assim, como se você citou anteriormente. Porque mesmo com estrutura muito provavelmente não haveria mão de obra suficiente para novos hospitais. Médicos Cubanos e a conspiração de que na verdade são da milícia. O Bolsonaro não acabou com o programa e teve que contratar cubanos novamente porque não havia mão de obra suficiente em algumas áreas?

E o estoque de medicamentos para entubação praticamente não existe mais no Brasil. Remédios que quadruplicaram o preço ou até mais.

EUA está ai distribuindo Green Card para enfermeiros.

Mesmo se os governantes não tivessem interferido - e não vou dizer Lockdown, porque não ocorreu Lockdown no Brasil, foram medidas restritivas mais leves. A economia seria afetada.

Home Office, significa que as pessoas não precisam de meio de transporte para o escritório. O que diminui o poder de compra de quem trabalha com transporte, que por sua vez vai ter que economizar diminuindo o poder de compra de quem está mais a frente. E isso é um grande efeito dominó.

O Estado poderia não ter interferido em nada, estarmos com um número muito acima de mortes e as pessoas economizando ao máximo possível por não saberem o que vai acontecer amanhã e os comércios continuariam a quebrar.

Por isso que de cada 10 economistas, 10 são a favor das medidas restritivas, inclusive os liberais como os renomadíssimos Gustavo Franco e Pérsio Arida. Para quem não conhece eles são alguns dos principais nomes por trás do plano Real, que foi somente o melhor e mais complexo plano econômico da história mundial, com reconhecimento internacional.

Mas enfim, vai tentar explicar isso pro cidadão médio...

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...