Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado

Terceira dose meu único medo é dar biziu no coração por estar ciclando, primeira e segunda eu tava clean ainda. Fora isso a gente manda muita coisa pior pra dentro e tá ai vivão.

Publicidade

Postado
Em 27/01/2022 em 17:18, gagibd disse:

Terceira dose meu único medo é dar biziu no coração por estar ciclando, primeira e segunda eu tava clean ainda. Fora isso a gente manda muita coisa pior pra dentro e tá ai vivão.

Fio pelo tanto de coisa que eu tava usando na primeira dose, a vacina malemá sabe o que aconteceu quando entrou no meu organismo, se fosse pra morrer eu já tinha ido faz tempo.

Postado

Tomei faz 2 dias a reforco, na 1, na 2 e nessa eu estava ciclando.... nunca me deu  nada, colaterais normais igual o resto kkkk pela velocidade e que a moca aplicou imagino se fosse uma dura, ia ficar bolota doendo 1 mes kkkkkk

Postado

Mandei a segunda dose da Pfizer na quarta semana de dura 500mg/sem, deu nada, vai na fé.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/02/2022 em 15:39, BartSimpson disse:

tomei hoje a 3ª dose (reforço) Pfizer 0,3ml, tá certo isso? não era 0,5ml?

bom, to animado pq depois da 2ª dose comecei a crescer, acho q depois dessa 3ª vou ficar monstrão!

Já pede para mandar 1ml, 1 shot em cada deltoide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...