Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado
  • Miocardite e pericardite após a vacinação contra a COVID-19 são raras. Em 24 de novembro de 2021, a VAERS recebeu 1.949 relatos de miocardite ou pericardite entre pessoas com 30 anos ou menos que receberam a vacina contra a COVID-19. A maioria dos casos foi relatada após a vacinação contra o RNAm COVID-19 (Pfizer-BioNTech ou Moderna), particularmente em adolescentes do sexo masculino e adultos jovens. Através do acompanhamento, incluindo revisões de prontuários médicos, o CDC e a FDA confirmaram 1.071 relatos de miocardite ou pericardite. O CDC e seus parceiros estão investigando esses relatórios para avaliar se há uma relação com a vacinação contra a COVID-19. Saiba mais sobre vacinas contra COVID-19 e miocardite.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 03/12/2021 em 09:55, Big Dinooo disse:

Conheço uma vizinha que está com essa reação de alumínio.

Claudia Borges Vc acertou a minha filha tomou a astrazeni cá assim que chegou em casa já começou a estourar feridas pela boca ela está com o corpo todo ferido fomos pesquisa a vacina por conta a vacina contém alumínio e ela é alérgica a alumínio já fizemos quase 200 exame s más nenhum exame dá a prova só sei ti dizer que estamos sofrendo muito com a causa disso cada médico fala uma coisa e não temos resultado até agora más a vacina é umas das causas muito cuidado para quem é alérgico

mas qual é a % das pessoas que teve essa reação dentre todas as vacinadas?

Ou está tentando argumentar que probabilidade de colaterais usando as vacinas é alta, então é melhor arriscar pegar o virus e que os colaterais do virus é mais baixo e suave de ter?

Medicina é pura estatística de qual medicamento/tratamento oferece mais benefício (e menos colateral) do que não fazer nada contra alguma condição.

Em 03/12/2021 em 10:02, Big Dinooo disse:
  • Miocardite e pericardite após a vacinação contra a COVID-19 são raras. Em 24 de novembro de 2021, a VAERS recebeu 1.949 relatos de miocardite ou pericardite entre pessoas com 30 anos ou menos que receberam a vacina contra a COVID-19. A maioria dos casos foi relatada após a vacinação contra o RNAm COVID-19 (Pfizer-BioNTech ou Moderna), particularmente em adolescentes do sexo masculino e adultos jovens. Através do acompanhamento, incluindo revisões de prontuários médicos, o CDC e a FDA confirmaram 1.071 relatos de miocardite ou pericardite. O CDC e seus parceiros estão investigando esses relatórios para avaliar se há uma relação com a vacinação contra a COVID-19. Saiba mais sobre vacinas contra COVID-19 e miocardite.

Qual a % desses casos no total de vacinados até aquele momento?

Editado por krebz
Postado
Em 03/12/2021 em 09:15, krebz disse:

mas qual é a % das pessoas que teve essa reação dentre todas as vacinadas?

Ou está tentando argumentar que probabilidade de colaterais usando as vacinas é alta, então é melhor arriscar pegar o virus e que os colaterais do virus é mais baixo e suave de ter?

Medicina é pura estatística de qual medicamento/tratamento oferece mais benefício (e menos colateral) do que não fazer nada contra alguma condição.

Qual a % desses casos no total de vacinados até aquele momento?

Pensa comigo, digamos que daqui um tempo o covid acabou praticamente, mas lembra que a tal pessoa foi vacinado, então a vacina tem seus efeitos colaterais diversos, uma vez injetada não tem como retirar, então você viverá pra sempre correndo o risco dos efeitos colaterais.

Eu sou plantonista pronto socorro, você não tem ideia o quanto aumentou o número de AVC, infarto, e trombose. Hoje estamos com hospitais lotados do mesmo jeito. A principal causa de morte no mundo hoje são de infarto, AVC e trombose…

Postado
Em 03/12/2021 em 10:36, Big Dinooo disse:

Hoje estamos com hospitais lotados do mesmo jeito.

Mentira.

Em 03/12/2021 em 10:36, Big Dinooo disse:

uma vez injetada não tem como retirar, então você viverá pra sempre correndo o risco dos efeitos colaterais

Tu sempre vai viver com os riscos de colaterais dos teus ciclos.

Dois pesos e duas medidas?

Postado
Em 03/12/2021 em 09:40, Alex_83 disse:

Mentira.

Tu sempre vai viver com os riscos de colaterais dos teus ciclos.

Dois pesos e duas medidas?

Ciclos eu posso interromper né ? E os Eas tem uma meia vida, agora a vacina não, terá que ficar pra sempre com ela.

Postado (editado)
Em 03/12/2021 em 10:43, Big Dinooo disse:

Mentira ? Hospital lotado mas não covid…

Tem adolescentes com miocardite…..

Cara, tu tá mentindo reiteradamente aqui. No auge da covid (primeiro trimestre desse ano) chegamos em colapso hospitalar. Praticamente todas as regiões com todos os leitos, de rede pública e privada, ocupados. E tu quer dizer que agora continua igual?

Aqui na minha região, hoje, a ocupação é de 20%, contra 100% naquela época.

Tá ficando feio cara.

Editado por Alex_83
Postado
Em 03/12/2021 em 10:44, Big Dinooo disse:

Ciclos eu posso interromper né ? E os Eas tem uma meia vida, agora a vacina não, terá que ficar pra sempre com ela.

Ah, sim... interrompe o ciclo, e pronto, nunca mais terás nenhum colateral.. parabéns por acreditar nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...