Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado
Em 02/12/2021 em 18:53, krebz disse:

Posta o diploma ai

Valendo um react de Obrigado caso conseguir explicar a relevância:

Como o meu/seu diploma influência no assunto da comunidade cientifica falar uma coisa que seu cientista de estimação é contra.

Nao preciso provar nada para alguem irracional. E com menos estudo do que eu ainda por cima.

Publicidade

Postado
Em 02/12/2021 em 18:49, SaintSolomon disse:

Tenho mestrado em engenharia confrade. 

Peguei o assunto no final, mas que diferença faz o cara ter mestrado em engenharia confrade? Nem conhecia esse tipo de engenharia.

É cada uma hein? kkkkkkkkkkkk

A fonte confiável do cara é um homeopata anti vacina, é isso mesmo produção? 

Nem sei pra que homeopata toma vacina, tem homeopatia pra tratar qualquer coisa existente no planeta kkkkkkkk não funciona, mas tem!

Postado
Em 20/01/2021 em 11:40, Verdura disse:

Vacina é protecao coletiva. Se tiver 10% de eficácia ela ainda é útil pois ajuda a quebrar a cadeia de contaminação e diminui o risco de mutação viral.

Então o cálculo estatístico é apenas colaterais versus eficácia. Neste caso me parece que o resultado é amplamente positivo

Oque se vê hoje é altos índices de contaminação mesmo VACINADOS 

Postado
Em 03/12/2021 em 09:14, Big Dinooo disse:

Certas pessoas não tem o porque de tomar, eu me curei disso sem tomar nenhum remédio, apenas vitamina d3, zinco e nac.

existem muitos efeitos colaterais 

Claro, em 90 e tantos % das pessoas a doença vem e vai, sem precisar tomar nada.

Porém, isso um é pensamento egoísta, vacina é questão de saúde coletiva. Mas tô cansado de explicar o óbvio.

Postado
Em 03/12/2021 em 09:17, Big Dinooo disse:

Oque se vê hoje é altos índices de contaminação mesmo VACINADOS 

Vacina não impede contaminação, ela reduz internação e morte. Não percebeu que os hospitais e UTIs tão tranquilos?

Postado (editado)
Em 03/12/2021 em 08:18, Alex_83 disse:

Vacina não impede contaminação, ela reduz internação e morte. Não percebeu que os hospitais e UTIs tão tranquilos?

Isso se chama imunidade ao vírus, perceba-se..

antes da vacina ficar pronta, quase todas pessoas foram contaminadas ao vírus, e a maioria se recuperou, uma vez contaminada você cria anti corpos ao vírus. E se você pegar novamente talvez nem perceba.

Depois que a maioria foram contaminadas saiu a vacina …..

Você viu as mortes súbita em jogadores oficial? 
E o tanto de casos SC de mortes subidas ? 7x a mais do que do ano passado, legal né ?

Editado por Big Dinooo
Postado
Em 03/12/2021 em 09:23, Big Dinooo disse:

Isso se chama imunidade ao vírus, perceba-se..

antes da vacina ficar pronta, quase todas pessoas foram contaminadas ao vírus, e a maioria se recuperou, uma vez contaminada você cria anti corpos ao vírus. E se você pegar novamente talvez nem perceba.

Depois que a maioria foram contaminadas saiu a vacina …..

Você viu as mortes súbita em jogadores oficial? 
E o tanto de casos SC de mortes subidas ? 7x a mais do que do ano passado, legal né ?

A maioria?! Quando a vacinação começou tínhamos uns 10 milhões de casos, em um país com 210 milhões de pessoas. A maioria? Onde tu aprendeu matemática?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...