Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 13/11/2021 em 00:44, Auau disse:

Vcs parecem loucos!

Vários bodybuilders morrendo praticamente um por semana e vcs não acham que a vacina tem influência? Shawn, Ricardo Nunes, George Peterson, Kali Muscle(sobreviveu), entre outros...

Todos de infarto ou AVC, lógico que os esteroides tem influência nisso mas tá demais as mortes, com certeza a vacina matou eles...

Aí que entra a medicina alternativa pra glr que não quer se vacinar aumentar a imunidade: Vit d3, complexo B, omega 3, curcumina, etc..

TODOS que morreram de complicações tinham baixa vitamina d no sangue (não me refiro aos BB) 

Meudeusdocéu. Não acredito que li essa @$#*, queria voltar no tempo pra evitar isso.

Editado por Alex_83

Publicidade

Postado

Vish, é como jogar xadrez com uma pomba.

Enfim, se o médico disse é porque é verdade. Vacina mata bodybuilders, não anos de abuso de hormônios. Quando eu fico com ressaca eu também culpo o aperitivo que eu comi junto.

Postado
Em 13/11/2021 em 10:00, Auau disse:

Nunca vi esse debate, estou por fora...

Até pq se tivesse dopping ninguém estava no nível de competição(se for isso)

Lá nos EUA se não me engano está sendo obrigatório em muitos lugares, e pela idade deles provavelmente já se vacinaram

Da uma olhada no post desse médico no insta sobre isso, ele é cardiologista: 

spacer.png

spacer.png

Só esqueceu de citar a parte que o médico diz que seria desonesto da parte dele por toda a culpa na vacina por não ter provas concretas e que a recomendação dele após vacina é de 15 dias de anticoagulante.

Ele escreveu isso na continuação.

Postado
Em 13/11/2021 em 00:44, Auau disse:

Vcs parecem loucos!

Vários bodybuilders morrendo praticamente um por semana e vcs não acham que a vacina tem influência? Shawn, Ricardo Nunes, George Peterson, Kali Muscle(sobreviveu), entre outros...

Todos de infarto ou AVC, lógico que os esteroides tem influência nisso mas tá demais as mortes, com certeza a vacina matou eles...

Aí que entra a medicina alternativa pra glr que não quer se vacinar aumentar a imunidade: Vit d3, complexo B, omega 3, curcumina, etc..

TODOS que morreram de complicações tinham baixa vitamina d no sangue (não me refiro aos BB) 

Você só viu os atletas famosos, todos os anos morrem centenas de atletas amadores porém não viram mídia por serem desconhecidos.

Postado

Algo que eu nunca vou entender nessa retórica anti-vacina (ou bolsonarista mesmo), é o seguinte: quando não existia vacina e estavam morrendo 4000 pessoas por dia, falavam que a mídia escondia os milhões de recuperados.

Agora mais da metade da população do Brasil já tomou 2 doses (mais de 100 milhões de pessoas) e as mortes despencaram, só que não importa os "sobreviventes" mais, mas sim aquele 1 fulano que morreu de forma suspeita após tomar a vacina.

Postado
Em 13/11/2021 em 10:35, Auau disse:

Poisé, também deveriam ser considerados, mas pra glr aqui só levam em conta o extremo, por isso citei esses...

Até dos famosos(que tem toda uma equipe por trás) eles acham que é algo normal, fazer o que...

É normal fisiculturistas morrerem de problemas cardiológicos.

E outra coisa é que COVID inicialmente foi categorizado como uma doença respiratória - devido a falta de ar - mas após um ano de pesquisa em cima ela foi categorizada como doença cardiovascular.

Se você pega COVID você piora seu sistema cardiovascular.

Postado

Fui ler o tópico agora soh, li boa parte. Na época não queria muito discutir isso nem aqui e nem em outros grupos pq era besteira demais.

Ler depois fica muito mais legal.

Mundo todo falando q cloroquina não funcionava e soh agente comprando adoidado essa porra.

Mundo todo lutando pra comprar maior quantidade de vacina e o mais rápido possível e agente debatendo se vacina funciona ou não.

O mundo todo se fechou, fez lockdown e o caralho a 4, entendido e bem entendido que manter as portas abertas a consequência seria muito pior, e aqui povo discutindo pela economia.

Agora tem novas, vacina mata marombado, vacina transmite AIDS,  reabertura total sem máscara,  etc etc. 

Vírus vai longe ainda, o impacto dessa poha podia ter sido muito menor com atitudes firmes e povo respeitando. Lockdown soh foi tão extenso nos períodos de maior fechamento pq tava cheio de idiota na rua sem máscara e fazendo pouco caso da doença.  Oque realmente mata e fode a economia eh a ignorância,  essa infelizmente parece que prevalece forte no nosso país.

A preocupação com a economia soh vai ateh vc perder um ente querido pra doença,  aquela esposa que não volts mais pra cuidar dos filhos, os pais q n vão mais ver os netos crescerem. 

Economia eh composta por ciclos, ela se recupera, e as pessoas também se recuperam financeiramente, a vida perdida não volta. 

Nem há oque discutir.

PS. O @Alex_83 deu uma mitada a lá mãe dina. Vão fechar fronteira. Fecharam. Umas pérolas presidenciaveis, tiveram, vamos virar vergonha lá fora, viramos. Nem o erdogan quer mais muito papo. Kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...