Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado

Para contribuir, eu tomei a primeira dose da CoronaVac e senti alguns efeitos colateriais como: falta de ar, dificuldade para respirar e cansaço excessivo mesmo estando em repouso. Os sintomas duraram cerca de 3 dias e depois desapareceram. Eu não sou muito parâmetro de comparação, pois quase todas as vacinas que tomo, eu apresento algum efeito colateral.

Publicidade

Postado

Se eu for tomar vai ser coronavac porque é a tradicional vacina de virus desativado, agora a pfizer eu n vou tomar nem fudendo porque é uma vacina de rna feita por uma empresa privada que só visa o lucro, imagina se essa coisa tiver um efeito colateral indesejado, n vai afetar só a mim, vai afetar toda a minha linhagem

Postado
Em 22/08/2021 em 11:39, Woólas disse:

Se eu for tomar vai ser coronavac porque é a tradicional vacina de virus desativado, agora a pfizer eu n vou tomar nem fudendo porque é uma vacina de rna feita por uma empresa privada que só visa o lucro, imagina se essa coisa tiver um efeito colateral indesejado, n vai afetar só a mim, vai afetar toda a minha linhagem

Até eu tenho algumas dúvidas quanto à vacina de RNAm, mas essas preocupação suas não se incluem. RNA não funciona desse jeito. Dá um revisada na internet da matéria de ensino médio mesmo de biologia celular que você vai ver que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Postado
Em 22/08/2021 em 11:58, Pimpolhoman disse:

Até eu tenho algumas dúvidas quanto à vacina de RNAm, mas essas preocupação suas não se incluem. RNA não funciona desse jeito. Dá um revisada na internet da matéria de ensino médio mesmo de biologia celular que você vai ver que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Obg pela correção, tenho um conhecimento bem limitado nessa área e as vezes dou umas gafes kkkk

Postado
Em 22/08/2021 em 11:58, Pimpolhoman disse:

Mas ainda mantenho que n confio na vacina da pfizer, se vc procurar noticias mais antigas, vc vai ver que a pfizer tem processo nas costas por fraude de remédios, sinceramente acho muito arriscado tomar essa vacina, se for tomar ainda vou de coronavac 

Postado
Em 22/08/2021 em 12:41, Woólas disse:

Mas ainda mantenho que n confio na vacina da pfizer, se vc procurar noticias mais antigas, vc vai ver que a pfizer tem processo nas costas por fraude de remédios, sinceramente acho muito arriscado tomar essa vacina, se for tomar ainda vou de coronavac 

Pois justamente a Pfizer tá sendo considerada a vacina top, pela eficácia, poucos colaterais, etc. Virou a queridinha da União Europeia. Eu tomei Janssen, considerei uma puta sorte porque resolvi a questão em uma só dose. Mas minha segunda opção seria a Pfizer, sem dúvidas.

Postado
Em 22/08/2021 em 09:08, krebz disse:

spacer.png

Os negacionistas não tem um dia descanso (ótimo!).

Pena que essa crença é tipo terra-planismo. Agora vão dizer que foi uma conspiração da big pharma pra retrair o estudo.

Postado

Eu tomei a Janssen no dia 13 de Julho e no própria dia estive bem, mas chegou à noite e tive um frio descomunal e aqui está calor..

Também fiquei sem forças nenhumas e super cansado.. Andei assim uns 3/4 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...