Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Em 08/08/2021 em 15:39, Azyzz Br Remastered disse:

Só um adendo 99% de quem está morrendo no usa  não se vacinou

Tenho uma amiga que é enfermeira e trabalha na área do covid, aqui na região liberou tudo os bares e óbvio que após todo esse tempo fechado está TUDO lotado.

As notícias já começaram de que está tendo aumento de casos e procura por hospital, aumento nos positivos, troquei uma ideia com essa amiga enfermeira e ela me disse que 96% dos novos casos são dos não vacinados.

Pensa que de cada 100 pessoas que chega no hospital, 96 deixou de tomar vacina e só 4 é vacinado.

E aqui na região a maioria das pessoas foram vacinadas com coronavac que segundo muitos ai não funciona.

Pra mim a prova maior de que a vacina funciona é isso... 96% é muita coisa!

Eu acho que se o cara procura o hospital sem ter tomado vacina e já foi a vez dele devia ser aplicado uma multa no cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2021 em 12:02, tmz disse:

Tenho uma amiga que é enfermeira e trabalha na área do covid, aqui na região liberou tudo os bares e óbvio que após todo esse tempo fechado está TUDO lotado.

As notícias já começaram de que está tendo aumento de casos e procura por hospital, aumento nos positivos, troquei uma ideia com essa amiga enfermeira e ela me disse que 96% dos novos casos são dos não vacinados.

Pensa que de cada 100 pessoas que chega no hospital, 96 deixou de tomar vacina e só 4 é vacinado.

E aqui na região a maioria das pessoas foram vacinadas com coronavac que segundo muitos ai não funciona.

Pra mim a prova maior de que a vacina funciona é isso... 96% é muita coisa!

Eu acho que se o cara procura o hospital sem ter tomado vacina e já foi a vez dele devia ser aplicado uma multa no cara.

Primeiro estudo de imunização em massa do mundo foi feito no brasil , em serrana com coronavac e os números foram semelhantes ao dos usa e ao que sua amiga te passou , eu sinceramente achava que esse nível de ignorância que a galera tem era folclore , mas essa pandemia me fez acreditar é muita preguiça , muita crença muito tudo(de ruim)  , 10 minutos de google resolvia isso.

Todas as empresas queriam vender para o brasil , pois além de ser um pais de terceiro mundo e estar sofrendo muito com o coronavirus , é o melhor pais do mundo em relação a capacidade vacinação em massa caso tivesse vacina toda a população teria sido vacinada em tempo recorde , mas o desgoverno tornou isso impossível e mesmo assim tem gente que defende , sinceramente eu sobrevivi essa pandemia , mas com oq eu vi e continuo vendo no geral matou toda e qualquer esperança que eu tinha do brasil ser um país melhor um dia , pq os piores políticos são os que melhor nos representam  como população.

Vou editar pra explicar pq aqui ultimamente tem que desenhar

Pais de terceiro mundo e sofrendo não estou falando de algo sentimental , inicialmente nenhum pais de primeiro mundo queria ser cobaia das vacinas e o fato de o brasil ser de terceiro mundo e ter feito um trabalho de porco contra o covid + o fato de ser o melhor do mundo disparado em politicas de vacinação em massa , tornaram o brasil o país mais interessante de todos disparado para todas as empresas que queriam provar a eficácia de suas vacinas.

Pronto assim até meu dog entende

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 12:15, Azyzz Br Remastered disse:

mas com oq eu vi e continuo vendo no geral matou toda e qualquer esperança que eu tinha do brasil ser um país melhor um dia , pq os piores políticos são os que melhor nos representam  como população.

Penso exatamente igual, e sendo sincero e triste. Ano que vem não irei votar.

Sempre tentei escolher o que julgava menos pior, lia o possível sobre o material de governo do candidato, mas agora chega.

Esse país não tem salvação.

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 12:18, tmz disse:

Penso exatamente igual, e sendo sincero e triste. Ano que vem não irei votar.

Sempre tentei escolher o que julgava menos pior, lia o possível sobre o material de governo do candidato, mas agora chega.

Esse país não tem salvação.

Ta punk mesmo , mas vota baseado em dados cara , por mais que muito provavelmente não teremos um candidato ideal da pra pesquisar os governos e ver os números do governos prévios do mesmo político  , só ir atrás  , tanto no seu municipio como estado etc , é assim que temos que escolher não baseado noq sai da boca dos caras

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 12:25, Azyzz Br Remastered disse:

Ta punk mesmo , mas vota baseado em dados cara , por mais que muito provavelmente não teremos um candidato ideal da pra pesquisar os governos e ver os números do governos prévios do mesmo político  , só ir atrás  , tanto no seu municipio como estado etc , é assim que temos que escolher não baseado noq sai da boca dos caras

Fiz isso a vida toda, ano que vem se tiver alguém diferente de Bolsonaro, Ciro e Lula no segundo turno você volta aqui pra me cobrar que eu faço questão de sair de casa pra votar.

Vamos morrer nesses 3 e MUITO provavelmente Bolsonaro x Lula no segundo turno, povo vai votar no que odeia menos, e eu sinceramente não voto em nenhum dos 3, prefiro aceitar que fodeu.

[EDIT]

Espero que o Cabo Daciolo entre na disputa, ai terei motivos pra ir votar. :lol:

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 12:30, tmz disse:

Fiz isso a vida toda, ano que vem se tiver alguém diferente de Bolsonaro, Ciro e Lula no segundo turno você volta aqui pra me cobrar que eu faço questão de sair de casa pra votar.

Vamos morrer nesses 3 e MUITO provavelmente Bolsonaro x Lula no segundo turno, povo vai votar no que odeia menos, e eu sinceramente não voto em nenhum dos 3, prefiro aceitar que fodeu.

[EDIT]

Espero que o Cabo Daciolo entre na disputa, ai terei motivos pra ir votar. :lol:

Bolsonaro faz dilma e temer parecerem dois messias , olha oq ele conseguiu fazer com o doria , ele transformou o doria em um bom politico , o mesmo doria que em sp ficou uns meses como prefeito apagou umas "pixações" , gastou maior grana e apagou grafites de caras valorizados mundialmente e que eram basicamente considerados uma obra de arte e depois abandonou a prefeitura para concorrer a governador , a incompêtencia necessária pra transformar doria em um paladino da justiça e me fazer ser grato por ele ser governador do estado de sp é algo abismal é sinceramente coisa de filme oq ta rolando , rodrigo maia parece um cara razoável e centrado qndo tretou com o bolsonaro , a gente conseguiu superar idiocracy que é tipo uma sátira ridícula e sem graça absurda ao ponto de nem pa

Link para o comentário

[EDIT]

Luloso vai ganhar no primeiro turno.............. é fato ( não sou petista Safado).

"esse direito de escolha" é uma piada.

,os candidatos ( bonecos) são apenas marionete. 

Link para o comentário

• Supermoderador

[EDIT]

eu to nessa também. 

antigamente achava que votar nulo ou em branco era coisa de "isento" mas cada eleição que passa, seja municipal ou o que for, é mais partido e politico indo na minha lista de "nao votaria".

vou acabar anulando e aceitando que o brasil não é o "pais do futuro", que eu escuto a uns 20 anos já, e juntar dinheiro para ver se consigo mandar meus futuros filhos morar em outro país

Link para o comentário

Vou pra minha terceira eleição sem essa de "escolher o menos pior". Não caio nessa de "anulou, faz parte do problema". Na casa do caralho, parte do problema é quem põe bosta x merda no segundo turno. Gostam deles? Então decidam aí, eu me recuso. Voto nulo é protesto. Imaginem um dia votos nulos serem a maioria? Existiria protesto maior do que esse?

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 12:42, projetohuck2 disse:

Luloso vai ganhar no primeiro turno.............. é fato ( não sou petista Safado).

"esse direito de escolha" é uma piada.

,os candidatos ( bonecos) são apenas marionete. 

Pior q lula é a melhor opção ciro  é somente o outro lado da mesmo moeda do bolsonaro , um cara extremamente vaidoso e egocêntrico que leva tudo pro buraco se alguém ferir o ego dele , a marina silva pediu desculpas publicas qndo um pastor repreendeu ela   , não consigo pensar em outra pessoa expressiva além desses 3 , talvez o dória mas o doria é tipo um alckmim , a galera acha que pt é ladrão é pq não estudou o tanto que essa galera do alckmin roubou em sp que é um estado , deixa pt e as raxadinhas do bolsonaro no chinelo , manuela davila sem condições nenhuma , a chapa que seria mais equilibrada seria um suplicy uns 20 anos mais novo com o dória de vice , ou aquele eduardo campos que morreu com algum vice expressivo de centro esquerda/esquerda pra ter um equilíbrio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...