Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Em 07/08/2021 em 13:05, Alex_83 disse:

Só acertou na última frase.

GADO! COBAIA DO BILL GATES, CHIP DA BESTA 666.

Bill Gates, Mark Zuckerberg e todos os illuminatis vão controlar vocês vacinados como se fossem drones, eles tem o controle de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2021 em 14:34, egoless disse:

Tomei a pfizer, o único colateral que tive foi dor de cabeça e crescer o pinto. Acho que o chip acaba alojado ali.

sim, é para a redução populacional, seu pinto pode estar maior, mas no chip está configurado um sistema que ira modificar os seus espermatozoides, alguns ficam estéreis outros se tiverem filhos eles nascerão gays ou calistênicos.

Link para o comentário

Em 07/08/2021 em 15:12, Jonesss disse:

sim, é para a redução populacional, seu pinto pode estar maior, mas no chip está configurado um sistema que ira modificar os seus espermatozoides, alguns ficam estéreis outros se tiverem filhos eles nascerão gays ou calistênicos.

Isso ai e vitoria em , oq eu ja ouvi de eu tenho diu mas faltou coragem

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 07/08/2021 em 11:59, Jonesss disse:

NÃO EXISTE E NEM NUNCA EXISTIU PANDEMIA, É TUDO UM TEATRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL! A VACINA É UM VENENO FEITO PELOS ILLUMINATIS! E O GADO NÃO ACORDA...

Eu concordo, eu estava lá na reunião do Zoom quando os iluminatis planejaram, eu era a webcam de um deles

Link para o comentário

Voltando ao mundo redondo. Alguns números interessantes:

EUA vacinou 50% da população. Ao contrário do BR, eles tem vacinas prontas pra imunizar 100%.

Mas as vacinas agora estão paradas vencendo porque a população não confia nas vacinas e não aceita tomar.

Só tem um detalhe: 98% das mortes por covid nos EUA são de pessoas que não se vacinaram.

Basicamente, quem está vacinado pode pegar covid, mas não avança pra estágio grave da doença e, portanto, não morre.

Anti-vacina adora falar que quem toma vacina está sendo usado como rato de laboratório, mas sem saber está participando do mesmo estudo como o grupo de controle.

Nota: não tem estudo pra citar pra essas infos, são coisas que na maioria das vezes saem dos representantes do CDC, assim como o ministro da saúde vem a publico falar em coletivas aqui.

https://www.nbcnews.com/health/health-news/breakthrough-covid-cases-least-125-000-fully-vaccinated-americans-have-n1275500

https://www.mayoclinic.org/coronavirus-covid-19/vaccine-tracker

Link para o comentário

Argumentos contraditórios, se a vacina não evita que o vacinado se contamine, apenas que evolua para casos mais graves (na maioria dos casos), por quê querer obrigar que todos se vacinem?

Deixe quem nao quer se vacinar correr maiores riscos. 

Quando se tornar obrigatório tomarei, pois trabalho fichado.

Mas discordo em querer obrigar todos a tomarem com desculpa de que vai colocar os colegas de trabalho em risco.

Pra mim um gordao que nao faz exercícios físicos,  bebe, fuma, só come mcdonalds, nao toma água direito, mesmo que vacinado tem muito mais chances de se fuder e de contaminar outros do que um nao vacinado que se cuida, alimenta bem, suplementa, malha e nao vive em aglomeração de bar.

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 10:49, SaintSolomon disse:

Argumentos contraditórios, se a vacina não evita que o vacinado se contamine, apenas que evolua para casos mais graves (na maioria dos casos), por quê querer obrigar que todos se vacinem?

Deixe quem nao quer se vacinar correr maiores riscos. 

Quando se tornar obrigatório tomarei, pois trabalho fichado.

Mas discordo em querer obrigar todos a tomarem com desculpa de que vai colocar os colegas de trabalho em risco.

Pra mim um gordao que nao faz exercícios físicos,  bebe, fuma, só come mcdonalds, nao toma água direito, mesmo que vacinado tem muito mais chances de se fuder e de contaminar outros do que um nao vacinado que se cuida, alimenta bem, suplementa, malha e nao vive em aglomeração de bar.

Coronovac diminui o número de mortes dos vacinados em 87%. É muita coisa. Mas 13% de nao prevenção de mortes continuam sendo mortes. As outras vacinas também não previnem 100%

Vacina é estratégia coletiva. O melhor jeito de prevenir a morte é se vc nem pegar covid, e esse cenário é mais estimulado quanto mais pessoas forem vacinadas

Sem falar das pessoas que não podem tomar vacina mas podem pegar covid e morrer

E que quanto mais o vírus continuar a circular, mais variantes vão surgir que vão escapar da imunização das vacinas

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...