Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado

Pois é...

Há algum tempo tenho feito um esforço maior pra não deixar politização me cegar e eu acabar numa bolha somente com pessoas que concordem comigo.

Porém está cada vez mais difícil ser imparcial e conseguir filtrar o que eu não concordo com o que é absurdo mesmo.

Ver um cara na posição do Muzy falar essas coisas em um podcast "mainstream". O cara está claramente vendo o próprio umbigo mesmo e ainda jogando a ficha do "tenha empatia por pessoas doentes" (nesse caso só com os clientes DELE que estão doentes).

Postado
Em 03/08/2021 em 11:54, NewbieTrack disse:

Senhores, testei positivo duas vezes para o covid e decidi não tomar a vacina agora. Os que fizeram o mesmo, vão esperar e tomar daqui a quanto tempo? 1 ano? 2 anos?

Não tem por que esperar mais do que 30 dias

Postado
Em 03/08/2021 em 18:39, Pimpolhoman disse:

Não tem por que esperar mais do que 30 dias

Eu quero esperar para ver os efeitos dessas vacinas no médio prazo. Tem uma galera lá fora fazendo isso.

Como estou fora do grupo de risco vale a pena, testei positivo duas vezes e não tive praticamente nada, se não tivesse feito o teste nem saberia que estava com o vírus. 

Postado
Em 03/08/2021 em 19:39, NewbieTrack disse:

Eu quero esperar para ver os efeitos dessas vacinas no médio prazo. Tem uma galera lá fora fazendo isso.

Como estou fora do grupo de risco vale a pena, testei positivo duas vezes e não tive praticamente nada, se não tivesse feito o teste nem saberia que estava com o vírus. 

Cada vez que tu te contamina, tá sujeito a espalhar pros outros. A vacina não é uma medida individual, é coletiva.

• Supermoderador
Postado

Eu quero esperar para ver os efeitos dessas vacinas no médio prazo

não falta material sobre se vc se interessar nesse tipo de leitura

https://www.nationalgeographic.com/science/article/vaccines-are-highly-unlikely-to-cause-side-effects-long-after-getting-the-shot-

https://www.uab.edu/news/health/item/12143-three-things-to-know-about-the-long-term-side-effects-of-covid-vaccines

https://medical.mit.edu/covid-19-updates/2021/06/will-kids-have-long-term-effects-covid-19-vaccine

O esperado é no máximo até 2 meses ter algum colateral, se somar que já fazem meses que as vacinas estão sendo aplicadas da para ainda ver um lado positivo alto nas vacinas. Claro que os acompanhamentos das vigilâncias sanitárias de tudo que é lugar acontecem mesmo depois de 2 meses depois da aplicação

Postado

Quanto a esperar pq pegou covid, gripe ou qualquer outra infecção, basta esperar 30 dias. Quanto a esperar por esse segundo motivo que vc apresentou, basta esperar 0 dias

Postado (editado)

A guideline no exterior é terminou o periodo de isolamento/acabaram sintomas pode vacinar, 30 dias a 3 meses é a guideline pra mais pessoas que necessitam da vacina poderem tomar já que vc tem certa proteção , até 4 meses em todos os testes que fizeram tinha um número considerável de anticorpos , peguei covid 2 vezes e tomei a vacina no primeiro dia que liberou , tem coisa que não tem volta a bala/pó/md que 90% aqui já tomou em festa é infinitamente mais perigoso que vacina , mas muito mais perigoso mesmo.

E mano eu tive covid relativamente leve e destruiu minha capacidade de esforço físico

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)
Em 04/08/2021 em 02:39, Azyzz Br Remastered disse:

tem coisa que não tem volta a bala/pó/md que 90% aqui já tomou em festa é infinitamente mais perigoso que vacina , mas muito mais perigoso mesmo.

Exatamente, eu mesmo tomei essa vacina esses dias. Acho que é mais fácil pra essa gente aí fora culpar o Bill Gates por conspiração ou passar o dia todo falando de Bolsonaro, falando em fascismo (que aliás, chega a ser hilário já que a maioria das pessoas que usam o termo, nem sequer sabem o que foi o fascismo, nem de maneira rudimentar)

Enfim, é mais fácil pôr a culpa em A, B ou C do que querer ser adulto e parar de transformar tudo numa questão política, inventando teorias e propagando medo.

Editado por matheuskr
Postado
Em 03/08/2021 em 12:02, NewbieTrack disse:

Não agora.

Por que expor tua posição num lugar onde ta minado de covarde, sabendo que só não tentam te linchar por estarem atrás de um pc falando contigo?

• Supermoderador
Postado
Em 06/08/2021 em 15:42, Kracks disse:

Por que expor tua posição num lugar onde ta minado de covarde

Não entendi, ta brabo com alguem que discordou de vc ou algo assim?

Postado

Por que expor tua posição num lugar onde ta minado de covarde, sabendo que só não tentam te linchar por estarem atrás de um pc falando contigo?

Defina covardia.

Postado

Quem foi que falou em violência? Me parece mais uma provocação vazia pra ver se alguém reage e depois você falar "tá vendo como é esse povo" 😂

Pena que ninguém vai morder seu bait

Postado
Em 06/08/2021 em 15:46, krebz disse:

Não entendi, ta brabo com alguem que discordou de vc ou algo assim?

Não

Em 06/08/2021 em 16:45, egoless disse:

Defina covardia.

Deixar de agir por medo

Em 06/08/2021 em 18:47, Pimpolhoman disse:

Quem foi que falou em violência? Me parece mais uma provocação vazia pra ver se alguém reage e depois você falar "tá vendo como é esse povo" 😂

Pena que ninguém vai morder seu bait

Ok

Postado

Eu n consigo nem achar graça nesses bagulho o tanto de profissional de saúde que morreu por causa de gente assim e vai continuar morrendo , eu sou super a favor da liberdade de n tomar vacina mas ficou com saturação de 90 e ta morrendo fica em casa n vai dar trabalho pros outros , mas ngm faz isso

Postado
Em 06/08/2021 em 20:52, Alex_83 disse:

Pessoal, vou deixar a dica, não precisam de vacinas. Basta:

- tomar banho gelado, inverno e verão

- beber suco de limão com casca

- comer vegetais crus

Pronto!

Sabem por que os índios não sobreviviam aos vírus trazidos da Europa, seguindo essa dica? Porque esqueci de um ingrediente chave: hormônio produzido sabe-se lá onde, muito mais confiável que essa frescura de vacinas.

Postado

NÃO EXISTE E NEM NUNCA EXISTIU PANDEMIA, É TUDO UM TEATRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL! A VACINA É UM VENENO FEITO PELOS ILLUMINATIS! E O GADO NÃO ACORDA...

Postado
Em 07/08/2021 em 13:05, Alex_83 disse:

Só acertou na última frase.

GADO! COBAIA DO BILL GATES, CHIP DA BESTA 666.

Bill Gates, Mark Zuckerberg e todos os illuminatis vão controlar vocês vacinados como se fossem drones, eles tem o controle de tudo.

Postado

Tomei a pfizer, o único colateral que tive foi dor de cabeça e crescer o pinto. Acho que o chip acaba alojado ali.

Postado
Em 07/08/2021 em 14:34, egoless disse:

Tomei a pfizer, o único colateral que tive foi dor de cabeça e crescer o pinto. Acho que o chip acaba alojado ali.

Vira uma antena?

Postado
Em 07/08/2021 em 14:34, egoless disse:

sim, é para a redução populacional, seu pinto pode estar maior, mas no chip está configurado um sistema que ira modificar os seus espermatozoides, alguns ficam estéreis outros se tiverem filhos eles nascerão gays ou calistênicos.

Postado
Em 07/08/2021 em 15:12, Jonesss disse:

sim, é para a redução populacional, seu pinto pode estar maior, mas no chip está configurado um sistema que ira modificar os seus espermatozoides, alguns ficam estéreis outros se tiverem filhos eles nascerão gays ou calistênicos.

Isso ai e vitoria em , oq eu ja ouvi de eu tenho diu mas faltou coragem

• Supermoderador
Postado
Em 07/08/2021 em 11:59, Jonesss disse:

NÃO EXISTE E NEM NUNCA EXISTIU PANDEMIA, É TUDO UM TEATRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL! A VACINA É UM VENENO FEITO PELOS ILLUMINATIS! E O GADO NÃO ACORDA...

Eu concordo, eu estava lá na reunião do Zoom quando os iluminatis planejaram, eu era a webcam de um deles

Postado

Voltando ao mundo redondo. Alguns números interessantes:

EUA vacinou 50% da população. Ao contrário do BR, eles tem vacinas prontas pra imunizar 100%.

Mas as vacinas agora estão paradas vencendo porque a população não confia nas vacinas e não aceita tomar.

Só tem um detalhe: 98% das mortes por covid nos EUA são de pessoas que não se vacinaram.

Basicamente, quem está vacinado pode pegar covid, mas não avança pra estágio grave da doença e, portanto, não morre.

Anti-vacina adora falar que quem toma vacina está sendo usado como rato de laboratório, mas sem saber está participando do mesmo estudo como o grupo de controle.

Nota: não tem estudo pra citar pra essas infos, são coisas que na maioria das vezes saem dos representantes do CDC, assim como o ministro da saúde vem a publico falar em coletivas aqui.

https://www.nbcnews.com/health/health-news/breakthrough-covid-cases-least-125-000-fully-vaccinated-americans-have-n1275500

https://www.mayoclinic.org/coronavirus-covid-19/vaccine-tracker

Postado

Argumentos contraditórios, se a vacina não evita que o vacinado se contamine, apenas que evolua para casos mais graves (na maioria dos casos), por quê querer obrigar que todos se vacinem?

Deixe quem nao quer se vacinar correr maiores riscos. 

Quando se tornar obrigatório tomarei, pois trabalho fichado.

Mas discordo em querer obrigar todos a tomarem com desculpa de que vai colocar os colegas de trabalho em risco.

Pra mim um gordao que nao faz exercícios físicos,  bebe, fuma, só come mcdonalds, nao toma água direito, mesmo que vacinado tem muito mais chances de se fuder e de contaminar outros do que um nao vacinado que se cuida, alimenta bem, suplementa, malha e nao vive em aglomeração de bar.

Postado (editado)
Em 08/08/2021 em 10:49, SaintSolomon disse:

Argumentos contraditórios, se a vacina não evita que o vacinado se contamine, apenas que evolua para casos mais graves (na maioria dos casos), por quê querer obrigar que todos se vacinem?

Deixe quem nao quer se vacinar correr maiores riscos. 

Quando se tornar obrigatório tomarei, pois trabalho fichado.

Mas discordo em querer obrigar todos a tomarem com desculpa de que vai colocar os colegas de trabalho em risco.

Pra mim um gordao que nao faz exercícios físicos,  bebe, fuma, só come mcdonalds, nao toma água direito, mesmo que vacinado tem muito mais chances de se fuder e de contaminar outros do que um nao vacinado que se cuida, alimenta bem, suplementa, malha e nao vive em aglomeração de bar.

Coronovac diminui o número de mortes dos vacinados em 87%. É muita coisa. Mas 13% de nao prevenção de mortes continuam sendo mortes. As outras vacinas também não previnem 100%

Vacina é estratégia coletiva. O melhor jeito de prevenir a morte é se vc nem pegar covid, e esse cenário é mais estimulado quanto mais pessoas forem vacinadas

Sem falar das pessoas que não podem tomar vacina mas podem pegar covid e morrer

E que quanto mais o vírus continuar a circular, mais variantes vão surgir que vão escapar da imunização das vacinas

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...