Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

21 horas atrás, treinocaseiro disse:

Informação importante vc trouxe , a n95 eu encontro pra comprar onde ? No início da pandemia , ano passado tinham poucas  a venda na internet e tinha gente desonesta pedindo preços exorbitantes por ela . ( n95/pff)

Eu comprei por ~5 reais a unidade no mercado livre, mas tem diversos sites onde é possível comprar, até mais barato.

Procura por aqui: https://www.pffparatodos.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só reitero aqui, porque cada notícia que leio me dá ojeriza, o cortisol sobe e fode o  meu shape.
Lockdown não funciona, essas medidas são de sociopatas da pior extirpe que está culminando na desgraça de diversas pessoas. 
Não defenda tal insanidade, não defenda medidas burras e insanas. Mais uma fase de palhaçada dessa o povo vai se revoltar e ai quero ver os almofadinhas homi-office segurar o rojão, importante salientar que as forças de segurança não concordam com tais medidas, então quando o chicote estralar, não terão ajuda de ninguém!

Link para o comentário

1 minuto atrás, jhou25 disse:

Só reitero aqui, porque cada notícia que leio me dá ojeriza, o cortisol sobe e fode o  meu shape.
Lockdown não funciona, essas medidas são de sociopatas da pior extirpe que está culminando na desgraça de diversas pessoas. 
Não defenda tal insanidade, não defenda medidas burras e insanas. Mais uma fase de palhaçada dessa o povo vai se revoltar e ai quero ver os almofadinhas homi-office segurar o rojão, importante salientar que as forças de segurança não concordam com tais medidas, então quando o chicote estralar, não terão ajuda de ninguém!

Não entendi. Não consegue provar tua teoria furada, e aí vira ameaça?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Não entendi. Não consegue provar tua teoria furada, e aí vira ameaça?

Irmão o que fora feito no estado de são paulo foi insano, o meu governante acha q está jogando video fame, "fase veremlha, fase amarela, cria fase preta, cria fase marrom, volta pra fasel aranja" Piada total com o comerciante e com o cidadão de bem.

Cara quantos cidadãos de bem vem falar que se sentem HUMILHADOS pelo estado por ter q trabalhar como BANDIDO escondido da geração nutella que fica denunciando, tendo que ficar com porta fechada, com medo da prefeitura chegar, enquanto isso o lula que roubou MILHÕES e montou um esquema BILIONÁRIO DE CORRUPÇÃO ESTÁ INOCENTADO, traficantes tendo suas prisões relaxadas pelo supremo tribunal, ladrão sai antes do polícia e da vítima da delegacia e o cidadão que apenas quer SUSTENTAR A FAMILIA sendo tratado como um CRIMINOSO porque quer manter seu comércio aberto pra NÃO MORRER DE FOME.

Você concordar em fechar um comércio pequeno é muita canalhice, desculpa, é muita falta de sensibilidade. O comércio é pobre, tem q demitir pessoas mais pobres ainda, isso gera uma cadeia sem fim de miséria.
Que  tal perguntar para as pessoas o que ELAS QUEREM? E não ficar se baseando em MEDO e ACHISMO barato? 
Cidadão ficando desempregado aos montes, todo mundo desesperado porque não tá conseguindo levantar dinheiro, enquanto isso o governador faz farra com o dinheiro, paga 30 mil em respirador, somem com o dinheiro ,nao é entregue, tudo é abafado, ngm fala disso, só falam da porra do bolsonaro. 
Esse pais não é serio, esse pais só dá valor pra VAGABUNDO, PUTA E LADRÃO. desculpa, mas é isso, o trabalhador aqui é achincalhado e feito de troxa.

Link para o comentário

17 minutos atrás, jhou25 disse:

chicote estralar, não terão ajuda de ninguém!

Nem vou entrar no resto dos assuntos, mas tenho visto muita gente pedindo intervenção militar e falando esse tipo de coisa. Esquece isso brother, o Bolsonaro não tem força pra nada, ta com cara de defunto já, cara ta apagado. É uns tempos e eles já derrubam ele. 

Quem ta esperando ver "chicote estralar" é melhor esperar sentado, ta mais fácil o Presidente cair do que acontecer qualquer outra coisa.

Link para o comentário

9 minutos atrás, jhou25 disse:

Irmão o que fora feito no estado de são paulo foi insano, o meu governante acha q está jogando video fame, "fase veremlha, fase amarela, cria fase preta, cria fase marrom, volta pra fasel aranja" Piada total com o comerciante e com o cidadão de bem.

Cara quantos cidadãos de bem vem falar que se sentem HUMILHADOS pelo estado por ter q trabalhar como BANDIDO escondido da geração nutella que fica denunciando, tendo que ficar com porta fechada, com medo da prefeitura chegar, enquanto isso o lula que roubou MILHÕES e montou um esquema BILIONÁRIO DE CORRUPÇÃO ESTÁ INOCENTADO, traficantes tendo suas prisões relaxadas pelo supremo tribunal, ladrão sai antes do polícia e da vítima da delegacia e o cidadão que apenas quer SUSTENTAR A FAMILIA sendo tratado como um CRIMINOSO porque quer manter seu comércio aberto pra NÃO MORRER DE FOME.

Você concordar em fechar um comércio pequeno é muita canalhice, desculpa, é muita falta de sensibilidade. O comércio é pobre, tem q demitir pessoas mais pobres ainda, isso gera uma cadeia sem fim de miséria.
Que  tal perguntar para as pessoas o que ELAS QUEREM? E não ficar se baseando em MEDO e ACHISMO barato? 
Cidadão ficando desempregado aos montes, todo mundo desesperado porque não tá conseguindo levantar dinheiro, enquanto isso o governador faz farra com o dinheiro, paga 30 mil em respirador, somem com o dinheiro ,nao é entregue, tudo é abafado, ngm fala disso, só falam da porra do bolsonaro. 
Esse pais não é serio, esse pais só dá valor pra VAGABUNDO, PUTA E LADRÃO. desculpa, mas é isso, o trabalhador aqui é achincalhado e feito de troxa.

Uma coisa é falar que foram tomadas medidas erradas em determinados lugares. Outra coisa é afirmar "lockdown" não funciona.

Mas só pelo linguajar, pelas expressões e teorias conspiratórias, fica claro que tuas fontes de conhecimento vêm diretamente do Gabinete do Ódio. Velho, já te falamos que aqui damos atenção por informações válidas e verdadeiras, comprovadas, baseadas em estudos. Não adianta insistir no grito.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário

• Supermoderador

Só ignorem o coitado, ele simplesmente só repete a mesma bobagem/retórica independe do que a gente pergunte e não consegue nem defender as ideias com evidência, muito menos quando mostramos que ele simplesmente está errado.

Só me parece comentárista de G1 ou de FB

Link para o comentário

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Uma coisa é falar que foram tomadas medias erradas em determinados lugares. Outra coisa é afirmar "lockdown" não funciona.

Mas só pelo linguajar, pelas expressões e teorias conspiratórias, fica claro que tuas fontes de conhecimento vêm diretamente do Gabinete do Ódio. Velho, já te falamos que aqui damos atenção por informações válidas e verdadeiras, comprovadas, baseadas em estudos. Não adianta insistir no grito.

O irmãozinho, eu não tenho paixão política nem me amarro com político. Pra mim o bolsonaro não passa de um bunda mole, quem tem saco roxo é o STF que manda até prender caso você fale mal dele.
É muito complicado falar com quem vive em bolha ou não conhece o sistema. É que nem eu discutir sociologia com alguém da USP, o cara vai cagar diploma, citar diversos autores e demonstrar intelectualidade, porém vive na burguesia esquerdista a base de caviar e maconha e não pisando nem um pé na favela, qdo pisa, só "vê o lado bom", porém conviver não convive.

Nosso pais tem uma cultura complicada e vou te dizer o porquê lockdown não funciona, e essas medidas adotadas pelo governo de são paulo, nem se fala, cara deveria ser expulso do governo.
- Povo não tem civilidade:

1- Os pobres não vão deixar de fazer churrasco, festa ou algazarra porque o burguÊs de condominio quer! Duvida? Visite uma favela, depois vem trocar ideia.

2- Quem tem grana usa o poder de influência pra desrespeitar o sistema e cagar e andar, e um mero guarda municipal ou soldado da policia que for tentar impedi-lo das suas festinhas será devidamente mandado embora, afinal, delegados, juizes, POLITICOS, GOVERNADORES, tudo na mão desses caras.

3- A mídia adora a desgraça porque na desgraça ela enche o cu de grana, portando a mídia sempre apelará e torcerá para desgraça, basta assistir televisão, veja a Majur quase tendo orgasmo quando aumenta o número de mortes. 
Raramente passa algo de positivo, só noticiam desgraça e coisas negativas.
Porque vocês acham q ela ataca tanto o bolsonaro? Ele cometeu um erro e acho que foi erro mesmo, de cortar milhões de regalias que a globo tinha, agora está pagando o preço e com certeza será ceifado. A classe artista perdeu MUITA GRANA nisso, não é atoa que fazem uma militância INSANA e ainda culpam a emrpegada por trazer covid pra dentro da casa delas.

4- RESPEITO PELO CIDADÃO DE BEM.
Como ja disse, estamos no pais onde ladrão vira exemplo de vida, advogado do PCC vira ministro, a mídia seleciona apenas os casos que lhe interessam, não há punição pra bandido, enfim bangu total, pais não é sério ,até ai blz..
Ai você tem a coragem de defender lockdown? Que significa a falência e desemprego de milhões de pessoas? Num país onde ngm respeita nada?è uma medida que não tem eficácia ALGUMA e ferra com força o cidadão de bem;
Quantos cidadãos falaram pra mim que estavam se sentindo humilhados por ter que trabalhar escondido, sendo que nem bandido se esconde neste país? TALVEZ MUITOS AQUI NÃO TEM NOÇÃO DESSE SENTIMENTO PORQUE NÃO PRECISA PASSAR POR ISSO, DO QUE É SER ALGUÉM DE BEM A VIDA INTEIRA E TER Q TRABALHAR ESCONDIDO, ISSO PRA ALGUÉM DE BEM É O CUMULO DA HUMILHAÇÃO. O pessoal quase chorando, cara vive a vida inteira sendo uma pessoa do bem pra ser tratada pior que bandido ,porque pelo menos bandido tem uma caralhada de gente q defende, o pobre do cidadão querendo se sustentar não tem um fdp.

Desculpa, pode falar dessa pseudo-ciencia e esses dados fraudulentos, nada me fará concordar com isso. 

E se o povo se levantar e começar a cortar cabeças, não venham pedir ajuda, já to falando. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...