Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Querer tratar um vírus com veneno pra lombrigas, já deveria encerrar qualquer discussão.

O próprio fabricante negou a eficácia, quem teria mais interesse em comprovar?

Uma vez tomei, pra tratar vermes mesmo, e meu mijo saiu verde limão por três dias. Tem gente tomando isso uma vez por semana, dizendo que "não faz mal". Enfim, quem quiser que tome e seja feliz.

hahahaha cara, quase cuspi água aqui, muito bom teu comentário...imaginei o cara tomando ivermectina e mijando da cor do Sprite KKKKKK

as pessoas querem usar até abacavir, que se usa no HIV, pra tratar coronavirus...são um bando de desesperados.

Publicidade

Postado

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Uma vez tomei, pra tratar vermes mesmo, e meu mijo saiu verde limão por três dias. Tem gente tomando isso uma vez por semana, dizendo que "não faz mal". Enfim, quem quiser que tome e seja feliz.

Se alguém que defende passar por isso, tenho certeza que vai dizer que "mijou" o vírus.

Quem é da época do Animal PAK americano sabe o que to falanado... kkkkkk mijou sabre de luz é porque é o original, resultado garantido!

Postado
19 minutos atrás, tmz disse:

Começou a sair uns piripaque com a AstraZeneca, vocês viram?

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/portugal-se-junta-italia-franca-alemanha-espanha-em-suspensao-de-vacinacao-com-astrazeneca-24926264.html

Cada hora uma novidade ruim... essa merda não vai terminar nunca!

uma hora vai, mas lockdown vai fazer as pessoas pirarem e saquearem lojas, casas...aqui na minha cidade já tem nego na rua em multidão, querendo dar porrada no prefeito.

Postado
43 minutos atrás, matheuskr disse:

uma hora vai, mas lockdown vai fazer as pessoas pirarem e saquearem lojas, casas...aqui na minha cidade já tem nego na rua em multidão, querendo dar porrada no prefeito.

Sim!

Essa história de fechar as coisas vai só piorar a situação!

Aqui na cidade ta assim também... pessoal ta desesperado!

Pensa em um cara com 2 filhos, em casa... sem trabalhar e óbvio sem ter como procurar emprego, porque não tem... mesmo que o cara nunca tenha pensado em fazer nada ilícito na vida, ele vai começar a pensar.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/portugal-se-junta-italia-franca-alemanha-espanha-em-suspensao-de-vacinacao-com-astrazeneca-24926264.html

Vi. Mas primeiro, não sabem ainda se os casos têm relação com a vacina. Segundo, foram 37 casos em 17 milhões de doses, mesmo que seja pela vacina, é uma quantidade muito abaixo dos colaterais admissíveis.

Postado
47 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Vi. Mas primeiro, não sabem ainda se os casos têm relação com a vacina. Segundo, foram 37 casos em 17 milhões de doses, mesmo que seja pela vacina, é uma quantidade muito abaixo dos colaterais admissíveis.

Fato!
Aparentemente essa vacina é a mais barata disponível no mercado, é tenso mas a galera que tem menos suporte para os colaterais são as que mais se fodem.

Postado
7 horas atrás, tmz disse:

Eu posso estar errado, mas eu apostaria que não há relação alguma e que a proporção de casos no tempo é igual ao da população no geral. De qualquer forma, essa suspensão deve ser o procedimento padrão por precaução até analisarem os dados. Logo mais eles devem retomar o uso dessa vacina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...