Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Bruuninho disse:

Esses médicos contra a vacina, 90% vão furar a fila para vacinar antes e debaixo dos panos. Os outros 10% ainda vivem na idade da pedra.

O sigilo de 100 anos no cartão vacinação explica tudo kkkkkk

Já tá acontecendo, deputado anti vacina furou a fila para levar vacina lá no amazonas kkkk...

é brincadeira né

Publicidade

Postado
9 horas atrás, projetohuck2 disse:

Já tá acontecendo, deputado anti vacina furou a fila para levar vacina lá no amazonas kkkk...

é brincadeira né

Do mesmo jeito do deputado que apresentou projeto pra vacina obrigatória e falou que não ia tomar...

Por isso que, se é político, devemos sempre desconfiar de suas intenções. Eles provavelmente não agem visando o melhor para nós e sim o melhor para eles.

Postado (editado)

ponto é que eu estou tão absolutamente no fim da fila da vacinação que quando chegar minha vez 99% do brasil já vai ter sido vacinado e a necessidade de ser já não vai existir 

ainda sim serei, tho. já sou furado 2x na semana mesmo 

Editado por LucasLincoln
Postado
16 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

É até compreensível,passamos muito tempo isolados e isso gerou em muitos uma certa frustração,não irei dizer quem está certo ou errado,e sim que,mesmo que possa estar certo ou não,cada um possui seus motivos para confiar ou não,então não irei nem justificar nem discordar das magoas de cada um

"Ninguém está certo nem está errado, no fim, ninguém vai sair ganhando nem perdendo, todo mundo vai perder."

- Rousseff, Dilma. 

Postado

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/01/21/analise-de-estudos-sobre-ivermectina-indica-eficacia-potencial-contra-covid-19

Se lá no começo tivessem dedicado a averiguar isso ao invés de darem contra só porque o Bolsonaro falou, poderíamos ter quadros bem diferentes.

Óbvio que não se tem estudo pra nenhum medicamento pra covid, a doença é nova como teria estudo de algum medicamento se ela nem existia?

Não estou defendendo o uso de medicamento sem prescrição, não estou defendendo o uso de ivermectina e nem nada mais, tenho que deixar claro isso porque alguns aqui no tópico ta com os nervos a flor da pele e logo vem me taxar de Bolsominion.

Postado (editado)
2 minutos atrás, tmz disse:

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/01/21/analise-de-estudos-sobre-ivermectina-indica-eficacia-potencial-contra-covid-19

Se lá no começo tivessem dedicado a averiguar isso ao invés de darem contra só porque o Bolsonaro falou, poderíamos ter quadros bem diferentes.

Óbvio que não se tem estudo pra nenhum medicamento pra covid, a doença é nova como teria estudo de algum medicamento se ela nem existia?

Não estou defendendo o uso de medicamento sem prescrição, não estou defendendo o uso de ivermectina e nem nada mais, tenho que deixar claro isso porque alguns aqui no tópico ta com os nervos a flor da pele e logo vem me taxar de Bolsominion.

E os estudos pararam pelo Bolsonaro? Tanto não pararam que vc postou um agora.

Não dá é para tomar o que ele falava como lei e ir usando pq poderia dar certo.

As coisas não giram em torno de um debilóide como ele. Nem mesmo do Trump. Esta fixação por personagens ou estados nacionais não é a tônica do capitalismo atual.

Editado por Verdura
Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Covid-19: por que estudo que indica eficácia da ivermectina não é confiável

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/01/22/covid-19-por-que-estudo-que-indica-eficacia-da-ivermectina-nao-e-confiavel.htm

Postado
32 minutos atrás, Verdura disse:

E os estudos pararam pelo Bolsonaro? Tanto não pararam que vc postou um agora.

Não dá é para tomar o que ele falava como lei e ir usando pq poderia dar certo.

As coisas não giram em torno de um debilóide como ele. Nem mesmo do Trump. Esta fixação por personagens ou estados nacionais não é a tônica do capitalismo atual.

Exato, tanto que ja repeti várias vezes que o maior fato do negacionismo da vacina é justamente por terem médicos indo contra ela, e não simplesmente porque o Bolsonaro falou. Logico que tem os alienados seguidores dele que passam pano pra tudo que ele fa.a

E também não estou falando que a ivermectina funciona, to falando que devido ao Bolsonaro falar da Ivermectina, ao invés de esperar pra ver, fazer teste... foram logo desqualificando a coisa, por conta de briga política vira essa zona com coisa que TALVEZ pode dar certo, entendeu?

Podiam la no começo ter alertado que não tem estudo sobre e pro pessoal não tomar igual tic-tac porque sei de pessoas que tomam toda semana ou de 10 em 10 dias, ai já é demência, mas não meter o pau em algo que não se tem certeza simplesmente por conta disso.

Postado

Só sei de uma coisa: Quem ta na política hoje deve estar dando graças a deus porque esse é um dos momentos mais apropriados para desviar dinheiro e fraudar muita coisa, aja cueca pra botar tanto $$. Todo dia uma notícia nova de fraude e desvio de dinheiro, daqui um tempo quando a PF bater forte muitos nomes conhecidos vão cair.

@TorfAs vacinas ai na Alemanha também estão desaparecendo? aqui no Brasa elas andam "evaporando" em certos lugares kkkkkk.

Saindo um pouco do assunto, acordei hoje inspirado e eu queria passar uma semana sendo o "macho alpha" que faz arminha com a mão e na outra um gordo, vegano e feminista. Deve ser muito divertido kkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...