Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, Quero tirar algumas dúvidas, sou basicamente iniciante (comecei faz 1 ano) hoje tenho 18 anos e pretendo hormonizar, porém não quero ficar fazendo ciclo, pois pelo que vi tpc fode mais do que a própria droga. Então queria começar e parar daqui para um bom tempo ( indeterminado). O que eu posso fazer para tomar homônimos por bastante tempo? Quais recomendação? Quais as precauções? Como lidar com a aromatização? E tbm queria saber alguma recomendação de drogas que leves que são apenas pra manter os ganhos e ficar usando por um bom tempo? Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Se está com tantas dúvidas a primeira coisa é estudar sobre isso, tem vários tópicos na sessão de hormônios aqui no forúm.

E com 18 anos não cicle, se tu for esse da foto nem parece que treina, muito menos que faz dieta, e se faz, está a muito pouco tempo nisso.

Nessa idade também falta maturidade para decidir as coisas, tu tem que ver que usando AEs para sempre (b&c) deve-se levar bastante coisa em conta: quer ter filhos? Tem grana para manter os AEs, protetores, exames e um plano de saúde caso de merda? Consegue manter isso + dieta e treino + todo o resto?

Isso é só um pouco do que se deve questionar.

Com 18 anos tua testo tá voando, treina e come que tu vai evoluir muito rápido e depois de uns 3/5 anos bem feitos pode pensar em entrar com algo que irá extrair os melhores resultados possíveis.

Postado
2 minutos atrás, EMD disse:

Se está com tantas dúvidas a primeira coisa é estudar sobre isso, tem vários tópicos na sessão de hormônios aqui no forúm.

E com 18 anos não cicle, se tu for esse da foto nem parece que treina, muito menos que faz dieta, e se faz, está a muito pouco tempo nisso.

Nessa idade também falta maturidade para decidir as coisas, tu tem que ver que usando AEs para sempre (b&c) deve-se levar bastante coisa em conta: quer ter filhos? Tem grana para manter os AEs, protetores, exames e um plano de saúde caso de merda? Consegue manter isso + dieta e treino + todo o resto?

Com 18 anos tua testo tá voando, treina e come que tu vai evoluir muito rápido e depois de uns 3/5 anos bem feitos pode pensar em entrar com algo que irá extrair os melhores resultados possíveis.

Nada para acrescentar.

Postado

700 trembo + 900ml de testo + 5 comprimidos de stano de 2 em 2 dias.

Toma cuidado que o que mata é a TPC mesmo, TPC deveria entrar no dopping dos esportes porque é muito mais danoso do que os hormônios em si.

Não precisa trabalhar para manter os venenos, é só marcar consulta no SUS que eles disponibilizam, aí você só vai gastar com a seringa.

Segue firme garoto, com 18 anos sua produção de testo natural já baixou consideravelmente, então tem que repor se não o pipi para de crescer ou então vai ficar famoso entre as mulheres por ter o pipi de amendoim.

Viver pouco como rei ou muito como um zé? 

Anabolizante hoje é pra gente pobre e desatualizada, já reproduziram aquela máquina que o Capitão America entrou e ficou grande, forte e bonito, ou seja, trabalhe bastante e pague apenas 1 sessão nela. Lembrando que essa máquina só tem disponível na Rússia mas vale a pena pagar umas doletas pra ir lá fazer o tratamento, de quebra ainda aproveita e curte uma vodka lá.

Postado
12 minutos atrás, EMD disse:

Postado
17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Endossando o que o @EMD algures mencionou:

1 - você tem 18 anos, e é iniciante - tá na melhor situação possível para ter os melhores ganhos naturais da sua vida

1.1 - sério, pra iniciante qq coisa funciona e se escolher bem dieta e treino, vai otimizar seus ganhos

2 - você tem 18 anos, logo estatisticamente ainda não começou uma faculdade e é razoável pensar que não tenha um curso técnico ou profissão para bancar sua vida e suas escolhas

3 - foque em "virar gente" (ser gente = se bancar, ter uma vida independente, saber se virar e não ser um peso para papai/mamãe/vovô/vovó etc) depois pode fazer o que quiser

4 - "cara babaca, nem sabe quem sou e tá cagando regra", pode estar você a pensar, mas não quero que se meta em fria de graça

5 - musculação é um esporte que pode ser caro, se resolver entrar no mundo das bombeta, mais caro ainda

5.1 - se você não tem plano de saúde ou se trabalha de dia para comprar a janta à noite, não é para você a vida na bombeta

6 - se pergunte:

tenho grana para comprar as paradas, bancar a dieta, pagar exames e , se der merda, bancar médico? caso não, volte duas casas e se refira à alínea 3 deste texto.

Sou um babaca? perco a paciência à toa, pego pilha com qq besteira, quero tirar satisfação por qq merdinha? O mundo não precisa de mais um babaca com rage pq não gosta da vida, então trate seu caráter e não queime o filme de quem leva essa vida à sério

tenha certeza de que bombeta não vai curar nenhuma de suas inseguranças. Mulher tá cagando pra 45 de braço - tenha caráter e seja maduro que isso já resolve muita coisa - claro que um bf mais baixo, uns gominho de abs aparecendo e um braço na faixa de uns 40 cm vai ajudar, mas não segura mulher, ao menos não as que valem a pena

7 -é simples

levanta peso, abaixa peso

puxa peso, empurra peso

o que passa disso é frescura ou curso online

se quer gastar grana com curso online, me dá essa grana que te passou alguma coisa

ou melhor use essa grana pra comprar comida

8 - amadureça fisica e mentalmente seja independente, lá pros 25 se pergunte se quer mesmo bombeta

O rei do papo reto!

É meio que uma regra näo escrita aqui no fórum: Se o @Power_tr00 falou, SIGA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...