Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, escan0r disse:

No abdominal eu forço para o abdomen, nesse exercicio eu forço até as pernas, eu levanto totalmente o tronco, diferente do abdominal. Agora não sei se eu acabo pegando quadriceps com isso...

Rpz pela descrição q tu deu só consigo imaginar isso, spacer.pngse for isso, ainda acho q seria o abdômen, o quadríceps provavelmente seria pra estabilizar (o boneco seria vc, n sou bom em desenho)

Editado por gustavooliver71

Publicidade

Postado

Cara, tá muito difícil imaginar esse movimento hahahahaha e eu tô curioso em saber o motivo dessa dúvida...

Mas pensando que vc faria o movimento do stiff, invertendo a excêntrica com a concêntrica, ou seja, em vez de puxar uma barra, vc empurraria o graviton, por exemplo... Seria isso?

Enquanto a excêntrica, que é quando vencemos a gravidade, seria subindo (ao contrário do stiff que tem concêntrica subindo)...

Nessa viagem, estamos falando de flexão de quadril (o tronco ir em direção às coxas e vice-versa)... Alguns dos músculos envolvidos em flexão de quadril são: tensor da fáscia lata, iliopsoas, ilíaco, reto femoral (um dos músculos dos quadríceps).

Postado
10 minutos atrás, escan0r disse:

Então, é o oposto dele. No caso o good morning eu forço para cima, e não para baixo. O peso está nas suas costas, e vc tem que puxar para cima. Agora imagina se fizesse força para baixo

É o good night então. 

Postado

De onde diabos você tirou esse exercício se não sabe o nome? Está que nem o Léo Lins inventando exercícios?

Você está querendo descrever um Hip Hinge? Realmente você não vai fazer força com o abdome quando estiver indo para frente, quem vai te segurar para não cair são os eretores da espinha e os músculos posteriores da coxa.

Tem que levar em consideração a gravidade. Se não você treinaria Biceps e Triceps só com rosca.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

De onde diabos você tirou esse exercício se não sabe o nome? Está que nem o Léo Lins inventando exercícios?

Você está querendo descrever um Hip Hinge? Realmente você não vai fazer força com o abdome quando estiver indo para frente, quem vai te segurar para não cair são os eretores da espinha e os músculos posteriores da coxa.

Tem que levar em consideração a gravidade. Se não você treinaria Biceps e Triceps só com rosca.

acho q ele ta querendo dizer um stiff reverso, só q tipo numa barra numa polia alta, e ele jogar essa barra pra baixo usando só o tronco. Pra q ele vai usar isso n sei kkkkk

Editado por gustavooliver71
Postado
44 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Cara, tá muito difícil imaginar esse movimento hahahahaha e eu tô curioso em saber o motivo dessa dúvida...

Mas pensando que vc faria o movimento do stiff, invertendo a excêntrica com a concêntrica, ou seja, em vez de puxar uma barra, vc empurraria o graviton, por exemplo... Seria isso?

Enquanto a excêntrica, que é quando vencemos a gravidade, seria subindo (ao contrário do stiff que tem concêntrica subindo)...

Nessa viagem, estamos falando de flexão de quadril (o tronco ir em direção às coxas e vice-versa)... Alguns dos músculos envolvidos em flexão de quadril são: tensor da fáscia lata, iliopsoas, ilíaco, reto femoral (um dos músculos dos quadríceps).

Isso aí! Valeu!

Postado
31 minutos atrás, escan0r disse:

Isso aí! Valeu!

Mas é em uma máquina mesmo?

Porque coisas que você poderia fazer para descrever o movimento:

- Dizer se você está em pé, deitado, sentado, de ponta cabeça.

- Se é em uma maquina, barra, halteres;

- Onde está esse peso, se você está segurando ele com as mãos (Como no stiff), ou nas costas (Como um agachamento);

Porque se você estiver em pé e não estiver em uma maquina, esse movimento de flexão de quadril é basicamente feito pela gravidade e você jogar o corpo para frente só diminuiria ainda mais o esforço do exercício.

Agora se você estiver indo contra uma máquina, que inverta a gravidade, ai sim você estará flexionando o quadril.

Postado
2 horas atrás, paulodiasreis disse:

Rapaz se você conseguiu decifrar o que mano relatou, já pode formular uma teoria sobre o sentido da vida kk

Postado

Única coisa que pensei é que se forçar o tronco pra frente você vai ativar a mandíbula porque vai de boca no chão.

Tirando isso não entendi p nenhuma, fui ler os posts e entrei em crise existencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...