gabigol_marombeiro 35 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:35 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:35 O movimento oposto do Stiff Leg, não confunda com o abdominal que eu jogo apenas superior para frente, no caso da minha dúvida é sobre jogar todo o tronco para frente, como se fosse o abdominal no banco inclinado em que eu vou até as pernas. Quais músculos eu pego e ativo?
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:39 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:39 3 minutos atrás, escan0r disse: O movimento oposto do Stiff Leg, não confunda com o abdominal que eu jogo apenas superior para frente, no caso da minha dúvida é sobre jogar todo o tronco para frente, como se fosse o abdominal no banco inclinado em que eu vou até as pernas. Quais músculos eu pego e ativo? Não entendi direito,mas pelo que acredito que seja provavelmente é todo o core
gabigol_marombeiro 35 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:41 Autor Postado Janeiro 19, 2021 às 22:41 Agora, Gouveia Fitnessh disse: Não entendi direito,mas pelo que acredito que seja provavelmente é todo o core Quando a gente faz o stiff leg ou romanian deadlift, a gente pega um pouco o core. Quando a gente faz aquele movimento para fortalecer a lombar a gente tá pegando especificamente o core, o músculo abaixo das costas. Mas quando a gente faz o movimento contrário, a gente tá pegando abs. A minha dúvida era se eu jogar o corpo para frente sem necessariamente forçar o abs, qual musculo pegaria, seria tbm o core?
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:49 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:49 4 minutos atrás, escan0r disse: Quando a gente faz o stiff leg ou romanian deadlift, a gente pega um pouco o core. Quando a gente faz aquele movimento para fortalecer a lombar a gente tá pegando especificamente o core, o músculo abaixo das costas. Mas quando a gente faz o movimento contrário, a gente tá pegando abs. A minha dúvida era se eu jogar o corpo para frente sem necessariamente forçar o abs, qual musculo pegaria, seria tbm o core? Esta falando do encaixe no stiff?Se for isso é desnecessário,pois se tornaria apenas um relaxamento para seu músculo,então evite para manter em todo o exercício o músculo tensionado,pois durante o encaixe diminui a ação contra a resistência praticada durante seu treino
Visitante Postado Janeiro 19, 2021 às 22:51 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:51 Descreva o movimento por completo... Vai depender de onde está a gravidade. Se você jogar o corpo para frente e estiver deitado vai ser abdome. Se estiver em pé vai ser costas.
gabigol_marombeiro 35 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:51 Autor Postado Janeiro 19, 2021 às 22:51 Agora, Gouveia Fitnessh disse: Esta falando do encaixe no stiff?Se for isso é desnecessário,pois se tornaria apenas um relaxamento para seu músculo,então evite para manter em todo o exercício o músculo tensionado,pois durante o encaixe diminui a ação contra a resistência praticada durante seu treino Não cara.... Imagina eu fazer um stiff ao contrário. Ao invés de forçar para cima > forçar para baixo....
Zyzzfodase 846 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:56 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:56 4 minutos atrás, escan0r disse: Não cara.... Imagina eu fazer um stiff ao contrário. Ao invés de forçar para cima > forçar para baixo.... Tá falando do Good Morning?
gabigol_marombeiro 35 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:59 Autor Postado Janeiro 19, 2021 às 22:59 1 minuto atrás, Zyzzfodase disse: Tá falando do Good Morning? Então, é o oposto dele. No caso o good morning eu forço para cima, e não para baixo. O peso está nas suas costas, e vc tem que puxar para cima. Agora imagina se fizesse força para baixo
GstvOliveira 268 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:59 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:59 (editado) Isso seria praticamente um abdominal, n? no caso do abdominal deitado, a gravidade quer jogar seu tronco ** pra trás e vc força ele pra ir pra cima. Editado Janeiro 19, 2021 às 23:00 por gustavooliver71
gabigol_marombeiro 35 Postado Janeiro 19, 2021 às 23:02 Autor Postado Janeiro 19, 2021 às 23:02 1 minuto atrás, gustavooliver71 disse: Isso seria praticamente um abdominal, n? no caso do abdominal deitado, a gravidade quer jogar seu tronco ** pra trás e vc força ele pra ir pra cima. No abdominal eu forço para o abdomen, nesse exercicio eu forço até as pernas, eu levanto totalmente o tronco, diferente do abdominal. Agora não sei se eu acabo pegando quadriceps com isso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora