Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kdjdkskdk, espero que sim irmão pq eu tenho essa preocupação, meu medo n é nem minha saúde dps de usar o medicamento mas sim meu meninão, vc é homem e entende a preocupação em relação ao tamanho e crescimento kkjkkkkk

Postado
1 hora atrás, nwkseimejnome disse:

Alguém aí que tenha usado o roacutan na adolescência sabe me dizer se o tratamento interferiu no desenvolvimento do pênis ou não? Ele cresceu normalmente?

Saudades de quando minha única preocupação na adolescência era seu meu pau ia crescer mais ou não. 
KKKKKKKKKKKKKK

Postado
17 minutos atrás, WesleySoares disse:

Saudades de quando minha única preocupação na adolescência era seu meu pau ia crescer mais ou não. 
KKKKKKKKKKKKKK

Conteúdo não muito apropriado:

Spoiler

Tem muitas formas de gerar prazer adentrando ou de forma superficial na vagina,principalmente usando o músculo da língua,sendo este um dos que mais gera prazer no corpo feminino,então estou tranquilo com meu pênis pequeno KKKKKKKK

@Hipertrofia.orgnão sei se usar essas palavras é permitido,então por favor se não for apague a mensagem 😁

Postado
15 horas atrás, WesleySoares disse:

KKKKKKKKKKKKKK

Tô nessa fase aí mano, todo dia eu olho e vejo se tá maior ksjdkskdkdkdkd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...