Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera como vcs estão, espero que bem. Então, tenho uma dúvida referente a macros e gastos calóricos.

A princípio pretendo iniciar uma dieta segunda feira para perder peso, porém não posso comer muito pouco pois trabalho em transportadora acabo me movimentado muito quase o dia todo.

Atualmente estou seguindo uma dieta simples de 2000 calorias, sendo 

170 de carbo 

200 de proteina 

50 de gordura

Faço 30minutos de esteiras pré treino andando para aquecer E depois faço meu treino que tem em média 1h de duração.

Seguindo essa rotina, eu deveria aumentar ou manter essas calorias?

Estimo mais ou menos 1000 de caloria gasta no dia só  com trabalho e academia.

Se alguém tiver alguma dica. Comenta ai. 

Vlw pessoal.

Paz

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Hvitserkyi disse:

Fala galera como vcs estão, espero que bem. Então, tenho uma dúvida referente a macros e gastos calóricos.

A princípio pretendo iniciar uma dieta segunda feira para perder peso, porém não posso comer muito pouco pois trabalho em transportadora acabo me movimentado muito quase o dia todo.

Atualmente estou seguindo uma dieta simples de 2000 calorias, sendo 

170 de carbo 

200 de proteina 

50 de gordura

Faço 30minutos de esteiras pré treino andando para aquecer E depois faço meu treino que tem em média 1h de duração.

Seguindo essa rotina, eu deveria aumentar ou manter essas calorias?

Estimo mais ou menos 1000 de caloria gasta no dia só  com trabalho e academia.

Se alguém tiver alguma dica. Comenta ai. 

Vlw pessoal.

Paz

Pode nos dar mais informações,com altura e peso?

Postado (editado)

Vc quer perder peso ou secar apenas mas com hipertrofia??? Pq se seu caso é  hipertrofia e baixar a gordura aconselho a esteira apos o treino, para gastar mais energia com as cargas e apos o treino o aeróbico, mais se vc ta querendo mais resistência aumentar o folego continua antes mesmo.. pq o seu objetivo é fundamental para dietar... pq somente secar (perder peso) é  uma coisa, baixar a gordura mas buscando hipertrofia é outra....

E as informações que pediram la em cima é  importante, peso e altura, teu bf ta muito alto?

Editado por PiiN23
Postado (editado)
1 hora atrás, Hvitserkyi disse:

Acabei de calcular usando o site, bom demais irmão, vlwww 

Consegui encaixar direitinho as refeições de acordo com os macros. 

Vlw pessoal. Tmj

Agradeça ao @Hipertrofia.org,o próprio dono do fórum formulou essa calculadora,boa sorte!

Editado por Gouveia Fitnessh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...