Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Ciço - Projeto grande algum dia... (kkkkkkk)

ccrmatheus

Posts Recomendados

2 horas atrás, ccrmatheus disse:

Rapaziada, trabalho numa papelaria, logo, aqui em PE (não sei os outros estados), estamos em um "volta as aulas", a papelaria fica MUITO cheia, sem espaço nem pra andar direito, fora todos os perigos pelo COVID tudo mais tenho que ficar até tarde, pois quando saem os clientes, é que nós podemos repor mercadorias, organizar, limpar sabe? Então, estou indo treinar bem tarde do que o de costume, ao em vez de treinar as 18:00/18:30 no máximo, estou indo treinar quase 20:00, chegando tarde também obviamente, e procuro sempre dormir cedo, coisa de 22:30 (no max) já gosto de estar deitado, porém, chegando tarde, ainda comendo tal, tomando banho fazendo uma coisa ou outra, estou acabando indo deitar sempre muito atento, e me encontro com dificuldade em dormir, alguém teria alguma dica sobre algo para utilizar, técnica, medicamento (que não seja com tarjas, seria apenas algo como um auxiliar em produção de melatonina, nada de remédio "controlado")?

Quando fico assim tomo um cházinho de camomila, me relaxa e eu durmo feito neném.

Ac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando manow...

E a dificuldade de dormir toma.cuidado com medicamento manow...

Pq uma.vez que acostuma depois de um tempo teu organismo vai parar de prpduzir a melatonina e vc vai dicar praticamente dependente do remedio.. so toma cuidado.. tenta outros meios antes da medicação

Vai que vai...

Editado por PiiN23
Link para o comentário

Bicho, hoje foi lasca, tomei meu café em casa, e fiz minha marmita de trazer pra o trampo tal... Nunca ninguém me pediu nada, já por que sabem que eu faço dieta tudo mais, ai beleza, eu estava comendo, precisaram de mim para pegar umas documentações, eu cobri meu lanche e sai da cozinha, só tinha sobrado o ovo, já tinha comido o resto e ia voltar só pra engolir o pouco de ovo que sobrou (cerca de 2 ovos), quando chego na cozinha, uma senhora desconhecida tinha entrado na cozinha, estava bem plena tomando um café pequeno e comendo a porra do meu ovo, eu tô acabado... 😭😭😭Acredito que ela estava no banheiro (o de clientes fica a duas salas da cozinha) e viu a garrafa de café e não contou conversa, bebeu e comeu os lanche do povo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...