Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Ciço - Projeto grande algum dia... (kkkkkkk)

ccrmatheus

Posts Recomendados

11 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Putz, pois eu no caso queria ingerir de manhã, antes do almoço, papo de 10horas, 100g, o que acha? (SE ENCAIXA EM MEUS MACROS), ai iria comer com 2 ovineosssss. 

KKKKKK

Faz o que for melhor para seu paladar,o ovo é uma fonte de gordura e proteína,o índice glicêmico vai se abaixar por causa disso,sem problemas amigo,se quiser botar até um queijo para abaixar mais,só lembre de contar na dieta KKKKK

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

KKKKKK

Faz o que for melhor para seu paladar,o ovo é uma fonte de gordura e proteína,o índice glicêmico vai se abaixar por causa disso,sem problemas amigo,se quiser botar até um queijo para abaixar mais,só lembre de contar na dieta KKKKK

HMMMMMMMM, você me deu uma dica maravilhosa que nós aqui (Povo nordestino) curtimos muito, tapioca com ovo e queijo coalho, valeuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário

Fala rapaziada, boa Terça pra todos, hoje é dia de treinar pernas, eu quero botar pra lascar, e descobri um segredinho mágico, comer laranja depois de uma refeição grande me faz se sentir muito melhor e não fico estufado, ❤️ encontrei meu novo amor! ❤️

Link para o comentário

Fiz minha outra bioimpedância, com 50 dias de diferença fazendo a dieta que montei e treinando pesado.

50 DIAS ATRÁS.

Altura: 170,0
Peso: 59,5.
IMC: 20,0.
Gordura Corporal: 12,5%
Massa Magra: 45,3%.
Gordura Visceral: 3%.
Taxa Metabólica: 1529.
Idade Fisiológica: 18.

PERIMETRIA: Braço: D 28,5 | E: 28,0 Antebraço: D 25,0 | E: 25,0 Peito/Busto: 84,5 Cintura: 71,5 Quadril: 79,0 Abdômen 72,0 Glúteo: 87,0 Coxa: D 48,5 | E: 48,0 Panturrilha: D 34,5 | E: 35,0

ONTEM DIA 27/01.

Altura: 170,0
Peso: 63.1.
IMC: 22.0.
Gordura Corporal: 15.6%
Massa Magra: 44.0%.
Gordura Visceral: 4%.
Taxa Metabólica: 1577.
Idade Fisiológica: 18.

PERIMETRIA: Braço: D 32,0 | E: 32,5 Antebraço: D 28,5 | E: 28,0 Peito/Busto: 92,0 Cintura: 73,5 Quadril: 79,0 Abdômen 76,0 Glúteo: 89,0 Coxa: D 54,0 | E: 54,0 Panturrilha: D 36,0 | E: 36,5

achei bem legal a evolução,  porém, vou adotar uma nova manobra para abaixar o bf, então reduzir bastante meu quantitativo de calorias que estou ingerindo, caiu para ~2400kcal, e irei colocar 4x aej por semana, na tentativa dos 12% de bf sem perder a qualidade muscular (mínima) que adquiri. 

Link para o comentário

Em 26/01/2021 em 09:10, ccrmatheus disse:

Eu e meu primo ontem treinando poses, KKKKKKKKKKK, NÃO SEI POSAR, JURO QUE MEU PEITO É UM POUCO MAIOR QUE ISSO.

LINK: https://imgur.com/a/qMSDG4i

Até o gato posando na foto! hahaha

Massa!

Link para o comentário

Em 26/01/2021 em 09:10, ccrmatheus disse:

Eu e meu primo ontem treinando poses, KKKKKKKKKKK, NÃO SEI POSAR, JURO QUE MEU PEITO É UM POUCO MAIOR QUE ISSO.

LINK: https://imgur.com/a/qMSDG4i

o gato no sofá indignado que vocês tão posando e não deram comida pra ele hahaahhaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...