Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Jornal sempre mostra o bom,se formos olhar em certas regiões só vê preto nas ondas,fora isso mesmo se não ver temos certeza que está poluída,pois muitos lixos são despejados na própria,as pessoas não tem consciência,na verdade tem,do que fazem com nossos ambientes naturais,fora isso por onde anda na praia tem lixo

Credo mano, que droga, o cara vai pra um lugar desses curtir um lazer e se deparar com isso, já viajei o Brasil quase todo, onde vi local bonito e limpo (praia) foi somente em João Pessoa - PB, tava tudo tão bonito quando fui...

Publicidade

Postado (editado)
3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Credo mano, que droga, o cara vai pra um lugar desses curtir um lazer e se deparar com isso, já viajei o Brasil quase todo, onde vi local bonito e limpo (praia) foi somente em João Pessoa - PB, tava tudo tão bonito quando fui...

Ainda temos muitas praias mais apresentáveis,faz tempo que não fui,mas indicaria a de Tabuba,antigamente era muito limpa

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado

Estourei no treino de peito ontem, foi bom demais.

Comecei a praticar o treinamento com mais cargas focando em menos repetições como o mano @Guimerscitou acima.

PEITO

AQUECIMENTO E ALONGAMENTO

SUPINO RETO(CARGA SUPER LEVE) 2X20

SUPINO RETO(CARGA PADRÃO) 4X12/15

CRUSSIFIXO RETO NA MAQUINA 4X12/15

CROSS OVER 4X12

SUPINO INCLINADO COM HALTERES 4X12/15

PULLOVER 4X15

TRICEPS

FRANCÊS 4X12

TRICEPS CORDA(COM PICO DE CONTRAÇÃO DE 2 SEG.) 4X12

TRICEPS NA BARRA 4X12

OMBROS

DESENVOLVIMENTO FRONTAL 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL 4X12

Postado

Tô querendo reformular a dieta, pra ver se tiro esse hipercalórico de vez, estou tendo apenas dificuldades para escolher os alimentos, estava pensando em mais um refeição de manhã, e outra a tarde, o que acham de tapioca com presunto e ovo? Ou só com ovo... Tipo, 100g de Tapioca, sei que tem que bater os macros, mas pergunto na questão do alimento tapioca, é bom para a hipertrofia.

Postado
1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Estourei no treino de peito ontem, foi bom demais.

Comecei a praticar o treinamento com mais cargas focando em menos repetições como o mano @Guimerscitou acima.

PEITO

AQUECIMENTO E ALONGAMENTO

SUPINO RETO(CARGA SUPER LEVE) 2X20

SUPINO RETO(CARGA PADRÃO) 4X12/15

CRUSSIFIXO RETO NA MAQUINA 4X12/15

CROSS OVER 4X12

SUPINO INCLINADO COM HALTERES 4X12/15

PULLOVER 4X15

TRICEPS

FRANCÊS 4X12

TRICEPS CORDA(COM PICO DE CONTRAÇÃO DE 2 SEG.) 4X12

TRICEPS NA BARRA 4X12

OMBROS

DESENVOLVIMENTO FRONTAL 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL 4X12

Bacana que esta testando novas abordagens mano! Como eu disse, é como eu gosto de trabalhar, mas voce vai ver o que funciona pra voce. 

Postado

1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Tô querendo reformular a dieta, pra ver se tiro esse hipercalórico de vez, estou tendo apenas dificuldades para escolher os alimentos, estava pensando em mais um refeição de manhã, e outra a tarde, o que acham de tapioca com presunto e ovo? Ou só com ovo... Tipo, 100g de Tapioca, sei que tem que bater os macros, mas pergunto na questão do alimento tapioca, é bom para a hipertrofia.

Eu indicaria só com o ovo,a tapioca possui um alto índice glicêmico,mas se usada como uma estratégia seria interessante sim

Postado
15 horas atrás, Guimers disse:

Bacana que esta testando novas abordagens mano! Como eu disse, é como eu gosto de trabalhar, mas voce vai ver o que funciona pra voce. 

Vamos sim, nosso corpo é uma máquina que costumo dizer ser perfeita toda a sua formação, é maravilhoso, e tem coisa mais bonita para se fazer do que se conhecer? Vou testando todos os meus pontos sempre... Valeu pela dica.

Postado
15 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu indicaria só com o ovo,a tapioca possui um alto índice glicêmico,mas se usada como uma estratégia seria interessante sim

Pensei no indice glicemico, isso bicho, é algo que ainda me deixa bastante confuso, posso ingerir esses tipos de carbo quando? Por que por exemplo, no almoço ingiro arroz branco, também de alto IG, acho que é meu unico IG alto do dia, por que os outros são, Aveia, banana, maça, batata doce, pão integral...

Postado
41 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Pensei no indice glicemico, isso bicho, é algo que ainda me deixa bastante confuso, posso ingerir esses tipos de carbo quando? Por que por exemplo, no almoço ingiro arroz branco, também de alto IG, acho que é meu unico IG alto do dia, por que os outros são, Aveia, banana, maça, batata doce, pão integral...

Quando se ingere junto com proteínas,gorduras e fibras o índice glicêmico diminui

Muitos utilizam esse tipo de carbo como energia rápida para pré treino ou para recuperar o glicogênio sanguíneo como pós

Postado
32 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quando se ingere junto com proteínas,gorduras e fibras o índice glicêmico diminui

Muitos utilizam esse tipo de carbo como energia rápida para pré treino ou para recuperar o glicogênio sanguíneo como pós

Putz, pois eu no caso queria ingerir de manhã, antes do almoço, papo de 10horas, 100g, o que acha? (SE ENCAIXA EM MEUS MACROS), ai iria comer com 2 ovineosssss. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...