Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Irmão, pra ser sincero, curto, as vezes sei que acaba demorando um pouco mais do que treinos low reps, porém, sinto mais afinidade em fazer, por que? Você também faz exercícios em high reps?

Na verdade eu não gosto muito KKK quando mudo pra high reps e descanso menor, sinto que perco volume, não gosto muito, prefiro Low Reps e Alta carga KKKK

Publicidade

Postado (editado)
7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

De onde você é cara? Sou de Serra Talhada, sertão nordestino, terra de Lampião (Virgulino Ferreira) conhece?

Sou de Alagoas,região litorânea úmida.Conheço,mas nunca fui KKKKK

6 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Bicho, pior que to moendo no treino mesmo, eu andei me alejando no treino de perna sem saber nem andar direito mais KKKKKKKKK, hoje é peito, vou sair com o pump do Arnold

Minha estratégia para conseguir andar depois do treino de perna é fazer abdômen assim que acabar,deitadinho no chão é bom demais KKKKKK

6 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Oxe pô, qué isso, eu que errei, como faço pra editar o que já foi postado?

Só ir na parte superior do seu próprio comentário,você vai ver 3 pontinhos,clique nele e depois em editar

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
9 minutos atrás, Guimers disse:

Na verdade eu não gosto muito KKK quando mudo pra high reps e descanso menor, sinto que perco volume, não gosto muito, prefiro Low Reps e Alta carga KKKK

Estou contigo,quando faço muita repetição sinto um tédio,o ácido lático é muito desconfortável também,mas não gosto de descansar pouco,então mantenho as repetições intermediárias,muito contraditório KKKKKKK

Postado
45 minutos atrás, Guimers disse:

Mano, treino com carga é bom tlgd, porém, tem que se tomar muito cuidado, eu não faço com cargas leves porém não aquele cara que arregaça nos pesos não, treino mais controladinho, as vezes tanto que falta a paciência e eu soco peso kkkkkkkk

Postado
42 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Sou de Alagoas,região litorânea úmida.Conheço,mas nunca fui KKKKK

Minha estratégia para conseguir andar depois do treino de perna é fazer abdômen assim que acabar,deitadinho no chão é bom demais KKKKKK

Só ir na parte superior do seu próprio comentário,você vai ver 3 pontinhos,clique nele e depois em editar

Vleu pelas mensagens de esclarecimento meu irmão, e véi, Alagoas, sou doido pra conhecer, tem lugares incríveis ai, deve ser maravilhoso, aqui também tem, a cidade se chama Serra Talhada exatamente por ser uma cidade partida e circulada por serras, então temos montanhas enormes, aqui tem muita pratica de Asa Delta, paraquedismo, aqueles caras que fazem planagens com roupas especiais... 

Postado
19 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Mano, treino com carga é bom tlgd, porém, tem que se tomar muito cuidado, eu não faço com cargas leves porém não aquele cara que arregaça nos pesos não, treino mais controladinho, as vezes tanto que falta a paciência e eu soco peso kkkkkkkk

Então deixe sempre faltar paciência irmão

Postado
10 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Então deixe sempre faltar paciência irmão

KKKKKK, é sério pô, as vezes to fazendo lá, ai vou e perco a conta, e faço repetição até quase o braço/cair, boto logo com vontade de ver o sangue kkkkkk 

Postado
32 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Vleu pelas mensagens de esclarecimento meu irmão, e véi, Alagoas, sou doido pra conhecer, tem lugares incríveis ai, deve ser maravilhoso, aqui também tem, a cidade se chama Serra Talhada exatamente por ser uma cidade partida e circulada por serras, então temos montanhas enormes, aqui tem muita pratica de Asa Delta, paraquedismo, aqueles caras que fazem planagens com roupas especiais... 

Falando a verdade o Brasil em si(assim como muitos outros países),é um país que possui,ou pelo menos possuia paisagens fenomenais, fico muito triste de ver a praia de nossa orla com fezes boiando,as vezes sinto as saudades de nosso antigo povo,deveríamos valorizar mais nossa riqueza natural,um dia vou conhecer as serras de sua região,falando a verdade nunca sai realmente do estado de Alagoas,criar uma base para poder viajar e conhecer novas paisagens...

5 minutos atrás, ccrmatheus disse:

KKKKKK, é sério pô, as vezes to fazendo lá, ai vou e perco a conta, e faço repetição até quase o braço/cair, boto logo com vontade de ver o sangue kkkkkk 

Perde conta das repetições é tranquilo,ruim é perder as das séries,ai vem logo aquele pensamento:"fazer mais uma para não faltar" KKKKKK

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Falando a verdade o Brasil em si(assim como muitos outros países),é um país que possui,ou pelo menos possuia paisagens fenomenais, fico muito triste de ver a praia de nossa orla com fezes boiando,as vezes sinto as saudades de nosso antigo povo,deveríamos valorizar mais nossa riqueza natural,um dia vou conhecer as serras de sua região,falando a verdade nunca sai realmente do estado de Alagoas,criar uma base para poder viajar e conhecer novas paisagens...

Irmão, vai ser bem vindo, com toda certeza, as praias daí estão com problema de poluição? Nos jornais sempre aparecem tão bonitas...

Postado (editado)
5 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Irmão, vai ser bem vindo, com toda certeza, as praias daí estão com problema de poluição? Nos jornais sempre aparecem tão bonitas...

Jornal sempre mostra o bom,se formos olhar em certas regiões só vê preto nas ondas,fora isso mesmo se não ver temos certeza que está poluída,pois muitos lixos são despejados na própria,as pessoas não tem consciência,na verdade tem,do que fazem com nossos ambientes naturais,fora isso por onde anda na praia tem lixo

Editado por Gouveia Fitnessh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...