Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Ciço - Projeto grande algum dia... (kkkkkkk)

ccrmatheus

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Fala rapaziada, estou criando esse fórum, para me motivar e inspirar ainda mais, peço para que se gostarem, acompanhem, bom, eu sou uma pessoa bastante ativa, sempre pratiquei exercícios físicos como jogar bola, andar  de bicicleta, nadar, sempre fui uma pessoa ativa, porém, em uma fase da minha vida (adolescência) me entreguei a bebidas alcoólicas (drogas em geral) e acabei me afundando, nunca fui um filho desobediente ou rebelde para meus pais mesmo sendo um porra loka de vez em quando...

Resolvi mudar, hoje, morando sozinho e sendo totalmente independente de meus pais nas questões financeiras resolvi mudar drasticamente minha vida, e trocar a vida de farra e curtição por bons treinos e uma boa alimentação. Sobre a questão de usos de esteroides anabolizantes, me encontro no estado natural.

MEDIDAS INICIAIS

ALTURA: 170(CM)

PESO: 55KG

BF: 13%

PESCOÇO: 35CM

BRAÇO D & E: 28CM & 29CM

CINTURA: 77CM

ABDOMEN: 77CM

PERNAS D & E: 49CM & 49CM

PANTURRILHA: 33CM

Sempre comendo muita besteira e com noites mal dormidas de sono, atrapalhando meu rendimento em tudo e tempos após aumentando ainda mais minha insegurança quanto ao meu corpo.

MEDIDAS ATUAIS

PESO: 64KG

BF: ????

PESCOÇO: 36CM

OMBROS: 113CM

PEITO (MEDIDA COM FITA PASSANDO NO MAMILO): 95CM

BRAÇO D & E: 33CM & 33CM

CINTURA: 74CM

ABDOMEN: 76CM

PERNAS D & E: 54CM & 54CM

PANTURRILHA D & E: 36CM & 36CM

O TREINO E DIETA EU VOU SOBRESCREVER LOGO EM ALGUNS DIAS POR QUE TENHO QUE ANOTAR TAMBÉM...

Spoiler

FOTOS DO INICIO, TIRADAS CERCA DE 15 DIAS ANTES DA ACADEMIA (UMA É BEM ANTIGA).

LINK: https://imgur.com/a/xfp6RCj

Spoiler

FOTOS ATUAIS, COM MINHA AUTOESTIMA BEM MELHOR, VIVENDO BEM COMIGO MESMO, APESAR QUE TENHO NOÇÃO QUE SOU PEQUENO E QUERO EVOLUIR MUITO MAIS.

LINK: https://imgur.com/a/7S5lHgT

Logo mais novas atualizações e novas fotos, fico aberto a criticas, elogios, dúvidas e ensinamentos. BONS GANHOS A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, ccrmatheus disse:

INTRODUÇÃO

Fala rapaziada, estou criando esse fórum, para me motivar e inspirar ainda mais, peço para que se gostarem, acompanhem, bom, eu sou uma pessoa bastante ativa, sempre pratiquei exercícios físicos como jogar bola, andar  de bicicleta, nadar, sempre fui uma pessoa ativa, porém, em uma fase da minha vida (adolescência) me entreguei a bebidas alcoólicas (drogas em geral) e acabei me afundando, nunca fui um filho desobediente ou rebelde para meus pais mesmo sendo um porra loka de vez em quando...

Resolvi mudar, hoje, morando sozinho e sendo totalmente independente de meus pais nas questões financeiras resolvi mudar drasticamente minha vida, e trocar a vida de farra e curtição por bons treinos e uma boa alimentação. Sobre a questão de usos de esteroides anabolizantes, me encontro no estado natural.

MEDIDAS INICIAIS

PESO: 55KG

BF: 13%

PESCOÇO: 35CM

BRAÇO D & E: 28CM & 29CM

CINTURA: 77CM

ABDOMEN: 77CM

PERNAS D & E: 49CM & 49CM

PANTURRILHA: 33CM

Sempre comendo muita besteira e com noites mal dormidas de sono, atrapalhando meu rendimento em tudo e tempos após aumentando ainda mais minha insegurança quanto ao meu corpo.

MEDIDAS ATUAIS

PESO: 64KG

BF: ????

PESCOÇO: 36CM

OMBROS: 113CM

PEITO (MEDIDA COM FITA PASSANDO NO MAMILO): 95CM

BRAÇO D & E: 33CM & 33CM

CINTURA: 74CM

ABDOMEN: 76CM

PERNAS D & E: 54CM & 54CM

PANTURRILHA D & E: 36CM & 36CM

O TREINO E DIETA EU VOU SOBRESCREVER LOGO EM ALGUNS DIAS POR QUE TENHO QUE ANOTAR TAMBÉM...

Ocultar conteúdo

FOTOS DO INICIO, TIRADAS CERCA DE 15 DIAS ANTES DA ACADEMIA (UMA É BEM ANTIGA).

LINK: https://imgur.com/a/xfp6RCj

Ocultar conteúdo

FOTOS ATUAIS, COM MINHA AUTOESTIMA BEM MELHOR, VIVENDO BEM COMIGO MESMO, APESAR QUE TENHO NOÇÃO QUE SOU PEQUENO E QUERO EVOLUIR MUITO MAIS.

LINK: https://imgur.com/a/7S5lHgT

Logo mais novas atualizações e novas fotos, fico aberto a criticas, elogios, dúvidas e ensinamentos. BONS GANHOS A TODOS.

Acompanhando irmão,evolução muito aparente,teve uma grande evolução física e mental,vida que segue,ainda temos um longo caminho pela frente,boa sorte!

Esperando os relatos!

Link para o comentário

16 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Acompanhando irmão,evolução muito aparente,teve uma grande evolução física e mental,vida que segue,ainda temos um longo caminho pela frente,boa sorte!

Esperando os relatos!

Vamos começar agora, já vou expor treinos e dieta! Obrigado pelas palavras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...