Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sprint de bicicleta pode ser contabilizado como set em treino de perna?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não acho válido, até porque o treinamento dos cara é específico para o caso deles. (criar mais resistência, etc).

Se utilizar algo intervalado com o treino de musculação não será visando o aumento do volume de treino e sim talvez o gasto calórico no treino.

Se o objetivo for hipertrofia, foque primeiro no treino e depois faça um cardio pós treino ou em outro horário.

Postado

Eu fazia treino de perna, depois bike na academia com o barato lá que pesa no máximo, acabava com a perna mas não obtive nenhuma diferença na hipertrofia..

o que faço atualmente é uma semana treinar 2x perna outra 1x... se não meu joelho pede arrego, aonde estou obtendo melhor resultado

Postado

Rapaz, creio que você pode complementar o treino de perna com isso, agora encarar como um treino válido de perna eu não aconselho, por que eles treinam dessa forma com interesse em resistência e uma melhor constância em seu esporte, não acho válido como musculação...

Postado
8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu fazia treino de perna, depois bike na academia com o barato lá que pesa no máximo, acabava com a perna mas não obtive nenhuma diferença na hipertrofia..

o que faço atualmente é uma semana treinar 2x perna outra 1x... se não meu joelho pede arrego, aonde estou obtendo melhor resultado

Você se considera uma pessoa que tem membros inferiores bem evoluidos?

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Só posterior o quadríceps é triste kk...

Essa sua lógica de treino ai, achei massa tal, mas tu não consegue treinar sempre 2x por problemas no joelho tipo doença mesmo? Por que acharia válido te propor para apenas diminuir o ritmo de treino em um dos dias...

Postado
8 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Essa sua lógica de treino ai, achei massa tal, mas tu não consegue treinar sempre 2x por problemas no joelho tipo doença mesmo? Por que acharia válido te propor para apenas diminuir o ritmo de treino em um dos dias...

Na realidade, tive 3 quedas de moto que acabei batendo o mesmo joelho no chão, o direito... até consegui manter treino de 2 vezes por semana mas a longo prazo algo entre 1 a 2 meses o joelho começa pedir arrego.... treinando uma semana 2 vezes a outra uma não tenho problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...