Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oxandrolona é caro. Se a grana tá apertada, já é uma opção a evitar.

Masteron tbm não tem um custo benefício dos melhores, mas é tranquilo de se usar, pensando em colaterais.

ZMA e Carnitina é dinheiro no lixo. E comer frango sai mais barato que whey. Ou proteína de soja, que é mais barato que frango.

Tá aí sua economia e talvez já dê pra contratar alguém por 1 mês. Junta mais uma grana pra fechar 3 meses e tá feito o ciclo...

-----

Mas já que se recusa a contratar e todos já perceberam que vc vai usar alguma coisa com ou sem ajuda...

Pensando em custo e colaterais, testosterona e boldenona talvez sejam boas opções... Stano não é caro, mas é bem agressivo em colaterais. Dianabol e deca acabam retendo muito e vão atrapalhar o seu objetivo, pensando que vc quer definição. Para quem pensa no longo prazo, são boas opções pelo ganho de força, mas não acho que pensar em longo prazo seja o seu caso.

Quanto ao éster de testosterona, eu usaria um mais longo (cipionato ou enantato).

Custos adicionais:

-TPC: no mínimo, serms (clomifeno ou tamoxifeno). Vai sair uns 100~150 reais se pegar manipulado. Mais caro se pegar em lab underground.

A depender do tamanho do ciclo, drogas e dosagens, um HCG tbm seria bem vindo... É um pouco caro (uns 90 reais por semana, durante 3~4 semanas).

-Exames (baratos se for só colesterol e hemograma, mas aumenta o preço se precisar dosar hormônios pra controlar algum colateral).

-Medicamentos para controlar os colaterais

Ou blast and cruise, já que vc sempre faz ciclos, talvez seja a melhor opção.... Aí é só testo em doses baixas, 200mg por semana... Sai bem barato.

Sugiro que, depois de escolher as drogas e dosagens, estude todos os colaterais que elas poderão causar, quais as formas de investigar a tratar. É o mínimo do mínimo que vc precisa saber pra usar algo.

Publicidade

Postado

Eu falei meu objetivo no início do post. Quero definir, criar um shape massa... 

Não é questao de atirar pra todo lado. É conhecer cada droga e indicação pra mandar o certo. Entendeu? To perguntando sobre essa ultima pelas indicações. 

Postado
15 horas atrás, paulodiasreis disse:

Oxandrolona é caro. Se a grana tá apertada, já é uma opção a evitar.

Masteron tbm não tem um custo benefício dos melhores, mas é tranquilo de se usar, pensando em colaterais.

ZMA e Carnitina é dinheiro no lixo. E comer frango sai mais barato que whey. Ou proteína de soja, que é mais barato que frango.

Tá aí sua economia e talvez já dê pra contratar alguém por 1 mês. Junta mais uma grana pra fechar 3 meses e tá feito o ciclo...

-----

Mas já que se recusa a contratar e todos já perceberam que vc vai usar alguma coisa com ou sem ajuda...

Pensando em custo e colaterais, testosterona e boldenona talvez sejam boas opções... Stano não é caro, mas é bem agressivo em colaterais. Dianabol e deca acabam retendo muito e vão atrapalhar o seu objetivo, pensando que vc quer definição. Para quem pensa no longo prazo, são boas opções pelo ganho de força, mas não acho que pensar em longo prazo seja o seu caso.

Quanto ao éster de testosterona, eu usaria um mais longo (cipionato ou enantato).

Custos adicionais:

-TPC: no mínimo, serms (clomifeno ou tamoxifeno). Vai sair uns 100~150 reais se pegar manipulado. Mais caro se pegar em lab underground.

A depender do tamanho do ciclo, drogas e dosagens, um HCG tbm seria bem vindo... É um pouco caro (uns 90 reais por semana, durante 3~4 semanas).

-Exames (baratos se for só colesterol e hemograma, mas aumenta o preço se precisar dosar hormônios pra controlar algum colateral).

-Medicamentos para controlar os colaterais

Ou blast and cruise, já que vc sempre faz ciclos, talvez seja a melhor opção.... Aí é só testo em doses baixas, 200mg por semana... Sai bem barato.

Sugiro que, depois de escolher as drogas e dosagens, estude todos os colaterais que elas poderão causar, quais as formas de investigar a tratar. É o mínimo do mínimo que vc precisa saber pra usar algo.

Aula freee.

Postado
19 horas atrás, Parrudomaromba disse:

- Estrutura do ciclo: Trembolona (Enantato); Propionato; Oxandrolona.

se vai usar ester longo de tremb, use ester longo de testo
não faz sentido usar propionato

Costumo tomar TRIBULUS/MACA mesmo sem veneno.

inúteis
dinheiro jogado fora

Fiz muito ciclo errado, muita merda. Mas graças a Deus não deu b.o nenhum.

tenho que concordar ...

Suplementação atual: WHEY, mas vou mandar ZMA e L-CARNITINA pra ajudar a secar.

isso ai não vai te ajudar a secar

Postado

Enantato de trembo = éster de meia vida longa 

propionato de testo = éster de meia vida curta
oxan = oral com meia vida de 8h +/-

Eu mandaria uma testo de meia vida longa (enantato, durateston) + o éster de trembo que você preferir (se for primeiro contato, aconselho o acetato por sair mais rápido do corpo, ficando mais viável controlar os colaterais).

Btw, não acho válido começar um ciclo forte desse sem saber o básico. O que vai te deixar trincado vai ser o fator dietético, no mais. Boa sorte irmão. 

Postado
19 horas atrás, EMD disse:

175 com 90kg, e "não sei BF", tá querendo esconder algo?

Pesquisa no google imagens body fat e vê qual mais se aproxima de tu.

Nem precisa pesquisar, eu tenho quase a mesma altura com 73kg, e tenho 10%, ele deve ter mais de 15% fácil 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...