paulodiasreis 351 Postado Janeiro 19, 2021 às 21:25 Postado Janeiro 19, 2021 às 21:25 Oxandrolona é caro. Se a grana tá apertada, já é uma opção a evitar. Masteron tbm não tem um custo benefício dos melhores, mas é tranquilo de se usar, pensando em colaterais. ZMA e Carnitina é dinheiro no lixo. E comer frango sai mais barato que whey. Ou proteína de soja, que é mais barato que frango. Tá aí sua economia e talvez já dê pra contratar alguém por 1 mês. Junta mais uma grana pra fechar 3 meses e tá feito o ciclo... ----- Mas já que se recusa a contratar e todos já perceberam que vc vai usar alguma coisa com ou sem ajuda... Pensando em custo e colaterais, testosterona e boldenona talvez sejam boas opções... Stano não é caro, mas é bem agressivo em colaterais. Dianabol e deca acabam retendo muito e vão atrapalhar o seu objetivo, pensando que vc quer definição. Para quem pensa no longo prazo, são boas opções pelo ganho de força, mas não acho que pensar em longo prazo seja o seu caso. Quanto ao éster de testosterona, eu usaria um mais longo (cipionato ou enantato). Custos adicionais: -TPC: no mínimo, serms (clomifeno ou tamoxifeno). Vai sair uns 100~150 reais se pegar manipulado. Mais caro se pegar em lab underground. A depender do tamanho do ciclo, drogas e dosagens, um HCG tbm seria bem vindo... É um pouco caro (uns 90 reais por semana, durante 3~4 semanas). -Exames (baratos se for só colesterol e hemograma, mas aumenta o preço se precisar dosar hormônios pra controlar algum colateral). -Medicamentos para controlar os colaterais Ou blast and cruise, já que vc sempre faz ciclos, talvez seja a melhor opção.... Aí é só testo em doses baixas, 200mg por semana... Sai bem barato. Sugiro que, depois de escolher as drogas e dosagens, estude todos os colaterais que elas poderão causar, quais as formas de investigar a tratar. É o mínimo do mínimo que vc precisa saber pra usar algo. WesleySoares e somedieyoung_ reagiu a isso 2
somedieyoung_ 3.171 Postado Janeiro 19, 2021 às 21:33 Postado Janeiro 19, 2021 às 21:33 Posta o protocolo pra analisarmos brother, ninguém vai te passar as dosagens e o tempo de duração, mais as dicas dos colegas acima são de grande serventia pra você leve-as em consideração.
EMD 1.481 Postado Janeiro 19, 2021 às 21:46 Postado Janeiro 19, 2021 às 21:46 175 com 90kg, e "não sei BF", tá querendo esconder algo? Pesquisa no google imagens body fat e vê qual mais se aproxima de tu.
MaxNatural 66 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:49 Postado Janeiro 19, 2021 às 22:49 1 hora atrás, EMD disse: 175 com 90kg, e "não sei BF", tá querendo esconder algo? Pesquisa no google imagens body fat e vê qual mais se aproxima de tu. O nick dele ja diz, "parrudomaromba" EMD reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 20, 2021 às 08:48 Postado Janeiro 20, 2021 às 08:48 Eu falei meu objetivo no início do post. Quero definir, criar um shape massa... Não é questao de atirar pra todo lado. É conhecer cada droga e indicação pra mandar o certo. Entendeu? To perguntando sobre essa ultima pelas indicações.
Rafael_176Lbs 1.909 Postado Janeiro 20, 2021 às 12:37 Postado Janeiro 20, 2021 às 12:37 (editado) Editado Janeiro 20, 2021 às 12:38 por Theranoth WesleySoares reagiu a isso 1
projetohuck2 4.303 Postado Janeiro 20, 2021 às 12:50 Postado Janeiro 20, 2021 às 12:50 15 horas atrás, paulodiasreis disse: Oxandrolona é caro. Se a grana tá apertada, já é uma opção a evitar. Masteron tbm não tem um custo benefício dos melhores, mas é tranquilo de se usar, pensando em colaterais. ZMA e Carnitina é dinheiro no lixo. E comer frango sai mais barato que whey. Ou proteína de soja, que é mais barato que frango. Tá aí sua economia e talvez já dê pra contratar alguém por 1 mês. Junta mais uma grana pra fechar 3 meses e tá feito o ciclo... ----- Mas já que se recusa a contratar e todos já perceberam que vc vai usar alguma coisa com ou sem ajuda... Pensando em custo e colaterais, testosterona e boldenona talvez sejam boas opções... Stano não é caro, mas é bem agressivo em colaterais. Dianabol e deca acabam retendo muito e vão atrapalhar o seu objetivo, pensando que vc quer definição. Para quem pensa no longo prazo, são boas opções pelo ganho de força, mas não acho que pensar em longo prazo seja o seu caso. Quanto ao éster de testosterona, eu usaria um mais longo (cipionato ou enantato). Custos adicionais: -TPC: no mínimo, serms (clomifeno ou tamoxifeno). Vai sair uns 100~150 reais se pegar manipulado. Mais caro se pegar em lab underground. A depender do tamanho do ciclo, drogas e dosagens, um HCG tbm seria bem vindo... É um pouco caro (uns 90 reais por semana, durante 3~4 semanas). -Exames (baratos se for só colesterol e hemograma, mas aumenta o preço se precisar dosar hormônios pra controlar algum colateral). -Medicamentos para controlar os colaterais Ou blast and cruise, já que vc sempre faz ciclos, talvez seja a melhor opção.... Aí é só testo em doses baixas, 200mg por semana... Sai bem barato. Sugiro que, depois de escolher as drogas e dosagens, estude todos os colaterais que elas poderão causar, quais as formas de investigar a tratar. É o mínimo do mínimo que vc precisa saber pra usar algo. Aula freee.
Stein 6.115 Postado Janeiro 20, 2021 às 14:19 Postado Janeiro 20, 2021 às 14:19 19 horas atrás, Parrudomaromba disse: - Estrutura do ciclo: Trembolona (Enantato); Propionato; Oxandrolona. se vai usar ester longo de tremb, use ester longo de testo não faz sentido usar propionato 19 horas atrás, Parrudomaromba disse: Costumo tomar TRIBULUS/MACA mesmo sem veneno. inúteis dinheiro jogado fora 19 horas atrás, Parrudomaromba disse: Fiz muito ciclo errado, muita merda. Mas graças a Deus não deu b.o nenhum. tenho que concordar ... 19 horas atrás, Parrudomaromba disse: Suplementação atual: WHEY, mas vou mandar ZMA e L-CARNITINA pra ajudar a secar. isso ai não vai te ajudar a secar Alynezera reagiu a isso 1
lucawsk 0 Postado Janeiro 20, 2021 às 16:15 Postado Janeiro 20, 2021 às 16:15 Enantato de trembo = éster de meia vida longa propionato de testo = éster de meia vida curta oxan = oral com meia vida de 8h +/- Eu mandaria uma testo de meia vida longa (enantato, durateston) + o éster de trembo que você preferir (se for primeiro contato, aconselho o acetato por sair mais rápido do corpo, ficando mais viável controlar os colaterais). Btw, não acho válido começar um ciclo forte desse sem saber o básico. O que vai te deixar trincado vai ser o fator dietético, no mais. Boa sorte irmão.
lucawsk 0 Postado Janeiro 20, 2021 às 16:52 Postado Janeiro 20, 2021 às 16:52 19 horas atrás, EMD disse: 175 com 90kg, e "não sei BF", tá querendo esconder algo? Pesquisa no google imagens body fat e vê qual mais se aproxima de tu. Nem precisa pesquisar, eu tenho quase a mesma altura com 73kg, e tenho 10%, ele deve ter mais de 15% fácil
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora