Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Corrigindo o POST.

- Altura: 1,75m

- Peso: 90kg

- Medidas: só tirei do braço: 40cm

- Percentual de gordura(BF): não sei dizer

- Tempo de treino: treinei muitos anos, mas fiz muitos intervalos

- Objetivo: ganhar massa magra/definir/alcançar um shape massa.

- Estrutura do ciclo: Trembolona (Enantato); Propionato; Oxandrolona.

1º ciclo (faz 7 anos): 

Durateston: 400mg/sem

Stano: 50mg/dsdn

Durou 8 semanas.

2º ciclo (início 2019):

Durateston: 400mg/sem

Stano: 50mg/dsdn

Dianabol: 2 aplicações na 4º semana e 2 aplicações na 5º semana.

Deposteron: 400mg no término de tudo. (9º semana)

Durou 9 semanas.

3º ciclo (final de 2019):

Deposteron: 400mg/sem

Durou 5 semanas

Costumo tomar TRIBULUS/MACA mesmo sem veneno.

Fiz muito ciclo errado, muita merda. Mas graças a Deus não deu b.o nenhum.
Peço ajuda de vocês nesse ciclo que vou iniciar conselhos, desde alimentação à treinos e venenos.

Suplementação atual: WHEY, mas vou mandar ZMA e L-CARNITINA pra ajudar a secar.
Corro 5 dias por semana.

Abraço.

Editado por Visitante
Organização do POST

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, victorhn__ disse:

Boa tarde,

Não é por nada não, mas sugiro que faça exames e contrate um coach para te auxiliar e se for pra ficar ligando e desligando eixo nem comece

+1

Tá tudo errado aí... não se usa bomba sendo leigo sem contratar alguém... e mesmo contratando, ainda recomendo que conheça o básico do que vai enfrentar para ter certeza estar disposto.

Postado

Não tenho condições de contratar ninguém. Por isso vim aqui pedir ajuda. Já ta dificil conseguir os bang... 

Postado

Pior de tudo irmão é que sabemos que a situação está difícil, mas como você mesmo disse, já fez muita balela... Então tem que se fazer exames para ver como está seu corpo primeiramente e encaminhar para um profissional, pode ser até mesmo com consultas de postinhos públicos, na sua cidade com certeza tem, e dai você vê com o próprio endócrino algo para ser feito, caso ele não queira te receitar isso (é comum por se tratarem de médicos públicos) vale a pena você juntar uma grana e investir em alguém capacitado, mesmo que não seja médico, mas que tenha boa base dessas coisas, e mesmo ele falando pra você tomar, ainda venha, pesquise, estude...

Postado
4 minutos atrás, Parrudomaromba disse:

Não tenho condições de contratar ninguém. Por isso vim aqui pedir ajuda. Já ta dificil conseguir os bang... 

É que fica difícil te guiar sendo que você já mexeu antes sem TPC - tem que ver várias questões, como colesterol, estradiol, prolactina, ainda mais que já teve princípio de ginecomastia, vai acabar fazendo caca e ficando com teta de cadela, fora outros colaterais que virão a tona. Mas se mesmo assim for fazer, eu EU utilizaria durateston com oxandrolona em vez dessa trembo aí, como você não se conhece ou deve conhecer pouco da trembo, deixa para uma próxima e deixaria guardado como forma de emergência tamoxifeno/anastrozol.

E pare de ficar aplicando os restos que tu encontra, faça direito para manter estável seus níveis de testosterona e igual eu e o @paulodiasreis comentamos, se quiser manter cogite B&C.

Para finalizar, não existe almoço grátis.

Postado (editado)
2 horas atrás, Parrudomaromba disse:

Galera, boa pa nóis.

To pedindo ajuda pra todos vocês. Sou leigo em todos os conceitos que vocês aderem dentro do fórum. 

Pretendo começar um ciclo = Trembo Enantato + Propianato + Oxandrolona.

Tenho 1,75 de altura. 
Braços 40.

Tenho 29 anos.

Tenho o começo de uma barriga ( bem pouco pq relaxei e nao é nada exagerado ) mas tem o inicio de um abdomen massa ( ja fui trincado )

Ja fiz alguns ciclos mas todos por indicação dos brothers... E complementei um deles.

Sou leigo e arrisco sem perceber o mal que pode fazer esses veneno.

Nunca fiz tpc e porém tomo tribulus sempre.

1º 2014 > Durateston + Stano (lander) - Faz uns 7 anos. (dsdn de stano + 2 aplicações de dura por semana)

2º em 2019 > Dura + Stano  (golden labs) - Porém no meio do ciclo mandei Dianabol (umas 4 aplicações).  Nas 2 ultimas semanas eu tinha 2 deposteron, também mandei.

3º final de 2019 pra 2020 >  mandei só deposteron ( umas 4/5 semanas).

Resumindo, fiz muita cagada no corpo mas graças a Deus não deu b.o em nada. Comecei a ter um shape massa mas deu uma inxada em locais localizados.

Voltei a treinar tem 1 mês e como eu tinha 2 ampolas de desposteron, mandei 1 por semana pra dar um gás...

Resumindo, larguei mao de tudo isso e quero começar do 0. Um ciclo massa e com acompanhamento de vocês.

Curto muito a durateston pq me deu uma força do caraleo.

Mas indicaram o Propianato pra essa vez.

Não faço ideia de tpc massa e nem tive problema com efeitos.

Aparentou um começo de GINE mas foi só um susto.

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL. WHY e vou pegar agora ZMA + L CARNITINA.
INTENÇÃO = trincar e meter um shape massa.

Agradeço aí se puderem meter o loco e me ajudar como se fosse do 0.

Tanto na alimentação, suplementação, venenos e tpc.  To ligado que vão me xingar mto pq meti o loko, mas no periodo que intercalei uns venenim no ciclo, ganhei uma força muito monstra. 

Também faço uma corrida ( até o corpo aguentar ) em periodo oposto diariamente.

Abraço.

Perai, não vou te "xingar" como tu colocou ali, tu não me fez nada. Acho que tu deveria checar os tópicos de ciclos que já tem milhares nas buscas, mas... enfim. não te aconselho a usar trembolona, brother...é fria. muito provável que tu vai ter maiores problemas com ela. Vou te dizer o que eu fiz por último, não tô dizendo que o mesmo vale pra ti, fiquei em cruise com testosterona e usei dianabol e foi o que mais me trouxe resultado até hoje, se eu pudesse escolher, não usaria mais do que esses 2. Isso vindo de um cara que já usou hemogenin, winstrol, trembolona, deca durabolin e um monte de coisa que eu não precisava. 

Se tu quer usar algo dos que tu citou, usa testo e oxan e de preferência faz exames durante. Fazer as coisas sem controle traz perigos.

Editado por matheuskr
Postado

Realmente é o que o Matheus citou, não há necessidade de trembo... 
Tira a trembo e o proprionato, coloca um enantato... Melhor aplicar 2 vezes por semana do que DSDN.

outra coisa, com o dinheiro que você vai economizar tirando a trembo + agulha/seringas, sobra uma grana pra você se cuidar, como por exemplo, fazer exames ou caso ocorra algum imprevisto durante o ciclo.

mano, entrar nessa sem dinheiro é dar tiro no pé.

Postado

Eu li a respeito sobre PROP e MASTERON 

Alguem tem opinião sobre isso? Vale a pena trocar o ciclo que pretendo fazer? Qual retorno se eu resolver com essas drogas:

Masteron + Propionato 

Compensa colocar Oxandrolona também?

Aguardo retorno

Postado

Pela sua altura e peso, da pra perceber que tem um bf alto.

Logo, não tem nada a ver usar masteron.

masteron é conhecido por ser a “cereja do bolo” na preparação, pra dar aquela lapidada no shape.

Porém, você não deixa claro se quer ganhar massa ou definir (?????)

tá atirando pra todo lado e n tem noção do que usar... ali em cima você fala que já fez um monte de merda, porém, ainda continua querendo fazer...

os caras tudo tentando te ajudar e indicar um protocolo tranquilo (e bons), mas você vai na contra mão kkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...