Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, resolvi montar um treino a partir de videos no youtube, dicas aqui do blog hipertrofia e consegui montar um...

ontem realizei o treino e gostei, em questão de volume, ouvi dizer que é interessante fazer entre 16 a 20 séries (para músculos maiores) e o fiz.

PERNA

• Agachamento 5s
  • Stiff 4s
  • Legpress ou Flexora 4s
  • Terra
  • Extensora 4s
  • Passada 3s (se for possível)

no 3° exercício ("• Legpress ou Flexora 4s") estou fazendo uma semana um e outra semana faço outro, o que acham disto? recomendam mudar isso, isso pode me prejudicar ou algo assim?

ontem como foi a primeira vez que fiz acabei não conseguindo bater as 20 séries, fiz 17 (acabei não fazendo as passadas, mas pretendo fazer nem que seja em casa [agora com o covid, a academia em que treino limitou 1h de treino a cada pessoa, e fora as passadas consigo treinar bem, com bons descansos em até 01h30, então acho melhor não abusar mais do que estou abusando...])

me contem o que acham disto e se tiverem com o que acrescentar, agradeço (estou aberto a todo tipo de crítica, responderei a altura)...

Publicidade

Postado (editado)

bom, resolvi montar um treino a partir de videos no youtube, dicas aqui do blog hipertrofia e consegui montar um...

ontem realizei o treino e gostei, em questão de volume, ouvi dizer que é interessante fazer entre 16 a 20 séries (para músculos maiores) e o fiz.

PERNA

• Agachamento 5s
  • Stiff 4s
  • Legpress ou Flexora 4s
  • Terra
  • Extensora 4s
  • Passada 3s (se for possível)

no 3° exercício ("• Legpress ou Flexora 4s") estou fazendo uma semana um e outra semana faço outro, o que acham disto? recomendam mudar isso, isso pode me prejudicar ou algo assim?

ontem como foi a primeira vez que fiz acabei não conseguindo bater as 20 séries, fiz 17 (acabei não fazendo as passadas, mas pretendo fazer nem que seja em casa [agora com o covid, a academia em que treino limitou 1h de treino a cada pessoa, e fora as passadas consigo treinar bem, com bons descansos em 01h30, então acho melhor não abusar mais do que estou abusando...])

me contem o que acham disto e se tiverem com o que acrescentar, agradeço (estou aberto a todo tipo de crítica, responderei a altura)...

Editado por WaxJeanCarlo
Postado
9 minutos atrás, WaxJeanCarlo disse:

O que pretende alcancar fazendo isso? Eu só acho que se você já faz agachamento, passada e extensora, näo precisa de legpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...