Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Achei exagerado por focar quase exclusivamente em quads e pouco em posterior e ter 8 exercícios totais. Mas se tu gosta e tá tendo resultados, é o que importa. 

Eu mesmo tento não passar de 6 exercícios totais no leg day, no final ainda escapo do treino de panturrilhas kkkkkk a sorte é que as minhas aparentemente são normais, medi e deu 38 cm, mas ô negócio chato de treinar do caralho, nesses 4 meses não treinei nenhuma vez por achar monótono demais. kkkk

38cm tá baum... eu trocaria as medidas dos braço com a da panturrilha kkkk...

to batendo 42cm de braço e 35 de pantu - isso que estou fazendo treino do stein antes era pior....

Publicidade

Postado
6 horas atrás, projetohuck2 disse:

38cm tá baum... eu trocaria as medidas dos braço com a da panturrilha kkkk...

to batendo 42cm de braço e 35 de pantu - isso que estou fazendo treino do stein antes era pior....

Pra vc ver como a genética influencia. Tenho 38 de panturrilha sem treinar elas e míseros 30,5 de braço (relaxado) se matando no treino. kkkk

Eu trocaria tbm minhas medidas, eu ia parecer um ex-cadeirante com 30 cm de panturrilha, mas ao menos ia tá no xeipe pae. Deus inventou a calça jeans e não foi a toa.

Postado

Cara não sei meu treino de perna aqui pra galera opinar.

Bem primeiro meu joelho é merda por algum motivo não consigo fazer agachamento livre, fico sem dobrar a perna. Existe alguma coisa ali.

Faço agachamento no hack machine ou as vezes faço leg press. 

Faço 8 series de 12. Bem começo com 12, desço lento até o limite da maquina(nada de baby reps) e subo explodindo.

Faço 4 series de extensora, mesmo esquema a carga é pra fazer 12 na primeira e ja não conseguir na segunda. Seguro 2-3 segundos encima. Consigo subir a carga a cada 3 semanas geralmente.

Ei vou pra qualquer maquina de posterior de coxa, nessas eu quase zero as  maquinas da academia não sei quando peso da mais dobro e desço bem devagar. 

Geralmente fico sentindo os músculos 3-4 dias.

Treino Abc descanso Abc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...