Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

Parece ser um treino bom, se você der tudo de si, realmente não faz a passada mesmo não, você está lembrando de aquecer e progredir em cargas?

que bom, estou sim começo com um peso que suporto fazer umas 20rep, depois meto carga ate aguentar 10 e faço as series

Postado
Agora, WaxJeanCarlo disse:

ABC

Vai treinar apenas uma vez inferiores na semana então?

Realmente o volume está interessante para iniciar,mas eu indicaria um full body,para que consiga tirar o máximo de apenas 3 dias,ou um aba-bab

Postado
2 minutos atrás, WaxJeanCarlo disse:

ABC

Ao meu ver, gosto de treinos intensos, não parece ser um treino fraco de forma nenhuma, porém, da muita ênfase a posterior tal, questão de quadríceps também, lombar, sinto falta da panturrilha, como você iria adequar ela a esse treino? Eu aconselharia você tirar a passada, no agachamento não contar duas series de aquecimento, e colocar panturrilha na jogada, eu prefiro fazer panturrilha até primeiro do que a perna, por que assim creio que trabalhe melhor o musculo, o bichinho costuma ser esquecido por muitos. 

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

O que pretende alcancar fazendo isso? Eu só acho que se você já faz agachamento, passada e extensora, näo precisa de legpress.

peguei os exercícios que vi em tópicos tipo este, então deixo somente mesa flexora?

Postado
2 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Ao meu ver, gosto de treinos intensos, não parece ser um treino fraco de forma nenhuma, porém, da muita ênfase a posterior tal, questão de quadríceps também, lombar, sinto falta da panturrilha, como você iria adequar ela a esse treino? Eu aconselharia você tirar a passada, no agachamento não contar duas series de aquecimento, e colocar panturrilha na jogada, eu prefiro fazer panturrilha até primeiro do que a perna, por que assim creio que trabalhe melhor o musculo, o bichinho costuma ser esquecido por muitos. 

Cuidado com essa estratégia,panturrilha é um estabilizador,se exigir realmente dele ates da perna o treino de inferiores vai ficar prejudicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...