Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino manipulado

LuizNeto

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, vamos focar em fazer por prazer, se levantar da cama e em vez de dizer, "puts, treinar de novo", pense em como vai ser grandioso e produtivo seu treino, se for preciso, faça amizades na academia, treine com um parceiro no mesmo foco, brinque, escute musicas animadas para você, bora focar porra, é seu corpo que tá em jogo, pré-treino é um disfarce psicológico, não vai fazer mais porra nenhuma do que te dar uma coceira e tu achar que tá

mais forte, tudo isso é tua cabeça pô kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ccrmatheus disse:

Galera, vamos focar em fazer por prazer, se levantar da cama e em vez de dizer, "puts, treinar de novo", pense em como vai ser grandioso e produtivo seu treino, se for preciso, faça amizades na academia, treine com um parceiro no mesmo foco, brinque, escute musicas animadas para você, bora focar porra, é seu corpo que tá em jogo, pré-treino é um disfarce psicológico, não vai fazer mais porra nenhuma do que te dar uma coceira e tu achar que tá

Esse pré treino seria mais para vascularização e pump, aumento de irrigação de sangue e oxigenação muscular, além de outros beneficios que vem junto, e para dar um up em dias que estou bem cansado, pois trabalho diariamente CLT, tenho cafeína também sozinha para certas ocasiões.

Link para o comentário

9 minutos atrás, LuizNeto disse:

Esse pré treino seria mais para vascularização e pump, aumento de irrigação de sangue e oxigenação muscular, além de outros beneficios que vem junto, e para dar um up em dias que estou bem cansado, pois trabalho diariamente CLT, tenho cafeína também sozinha para certas ocasiões.

Pois funcionar vai, com toda certeza, pode mandar fazer, só não se prenda a isso, conselho...

Link para o comentário

16 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Cada dia que vou um ganho a mais, uma experiência a mais, boa!

Gosto de fone de ouvido e sozinho mesmo, mas em alguns dias são inevitáveis rachar o bico com um parceiro kkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, diegomonstrao disse:

Cada dia que vou um ganho a mais, uma experiência a mais, boa!

Gosto de fone de ouvido e sozinho mesmo, mas em alguns dias são inevitáveis rachar o bico com um parceiro kkkk

É isso ai mano, correr atrás pô, lutar mesmo, tratar como aprendizado, você está mais que certo!!

Link para o comentário

olha, tenho uma amiga na NZ que comprou um pote enorme uma substância que é estimulante, não é ginseng (que é coreano, parece) e vem da china. não é da família das xantinas como a cafeína, não é um narcótico ou estimulante ilegal (antes que alguém largue uma piada dizendo que é droga kkk) e não é medicamento de farmácia. não faço idéia do que seja, mas ela e as amigas dela falaram que o estimulo é consideravelmente maior do que a cafeína. vou tentar descobrir logo o que é isso, porque me interessei.

*em relação a maconha ser um pré-treino: não sei que maconha é essas que vocês tão fumando, porque a que eu conheço deixa o cara abobadão durante o uso e diminui os reflexos. não parece algo muito bom pra esse propósito...

eu hein...

Editado por matheuskr
Link para o comentário

2 horas atrás, LuizNeto disse:

eu uso dai separado tambem, em alguns dias

Eu acho pré treino uma besteira...estar bem alimentado, respeitar suas horas de sono durante a noite e usar um estimulante (cafeína) nos dias em que está mais cansado, parecem ser medidas melhores.

Mas se a pessoa usa pré treino e se sente melhor assim, rendendo mais na academia e tal. Então vai fundo...se dá certo pra vc, é o que importa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...