Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Estava querendo montar um pré treino para manipular, pois sai mais barato e cheguei nessas quantidades por dose:

- Taurina: 2g

- L-Tirosina: 500mg

- Citrulina Malato: 6g

- Betaína: 1,2g

Publicidade

Postado
1 hora atrás, LuizNeto disse:

Fala galera

Estava querendo montar um pré treino para manipular, pois sai mais barato e cheguei nessas quantidades por dose:

Vai gastar dinheiro com algo que se te der retorno vai ser psicológico... 

Perde tempo com isso não, no máximo manipula cafeína em doses de 210mg e aumenta conforme necessidade.

Postado
Agora, Tilli disse:

Já emendando no post, quais são os melhores pré treinos do mercado? Nunca usei nenhum, queria ver a formulação.

Depende de uma série de fatores, se você nunca usou nenhum pode começar com um mais barato e pouca cafeína porque muita gente passa mal com pré treino por falta de costume.

Se você nunca usou nenhum e comprar um pré treino nacional que seja com 420mg de cafeína é bem provável que você irá passar mal.

Pré treino é algo bem viciante, se você ainda não usa é melhor manter sem usar.

Postado
2 horas atrás, LuizNeto disse:

Fala galera

Cara, eu uso pré treinos há mais ou menos 8 anos, e não acho que vai valer a pena essa sua formula. Voce já toma algum pra gente ter como base do que voce ta buscando? E quanto ficaria essa sua formula?

22 minutos atrás, Tilli disse:

Já emendando no post, quais são os melhores pré treinos do mercado? Nunca usei nenhum, queria ver a formulação.

Ouça o @tmz, é um caminho sem volta 😅 Mas se mesmo assim quiser, não comece pelo melhor do mercado, voce precisa começar pelos fracos pra entender o efeito e o que cada coisa provoca nos eu corpo - especialmente a medio-longo prazo.

Postado

Falo por experiência própria, cheguei em um ponto que treinar sem pré treino era completamente desmotivador.

E você por usar a 8 anos provavelmente está igual eu estava.

Passei uns 3 meses sem utilizar nenhum estimulante pra treinar, até conseguir ter vontade de treinar sem estimulante é duro viu... não vale não.

Mas agora ja me sinto "curado" tomo 1, 2 vezes na semana só nos dias que estou mais cansado por ter dormido tarde, algo assim... treino as 6:00... acordo 5:00, então tem dia que é dureza... mas melhor coisa é não usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...