Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obesidade pode sim ter causa hormonais, principalmente se as pessoas sofrem com hipogonadismo - o que aparentemente não é o caso pro estar com 400ng/dl.

Não da para generalizar os efeitos da testo, algumas pessoas dizem que já sentem a partir da primeira agulhada e outras dizem que demoram para sentir - alguns estudos mostram que questões sexuais podem demorar cerca de 3 semanas para notar melhoras no efeito sexual. E estar acima do peso talvez faça com que seu E2 suba muito.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Marcus Krati disse:

Gasto calórico de 2000 em descanso mas não funciona dietas, sempre engordo comendo menos de 2000 calorias. Por isso estou fazendo a low carb

Estranho... Você tem certeza que está calculando corretamente? 

Postado
8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Obesidade pode sim ter causa hormonais, principalmente se as pessoas sofrem com hipogonadismo - o que aparentemente não é o caso pro estar com 400ng/dl.

Não da para generalizar os efeitos da testo, algumas pessoas dizem que já sentem a partir da primeira agulhada e outras dizem que demoram para sentir - alguns estudos mostram que questões sexuais podem demorar cerca de 3 semanas para notar melhoras no efeito sexual. E estar acima do peso talvez faça com que seu E2 suba muito.

Já vi aquela dupla de médicos do youtube CONFIANODOC que nem sempre a testosterona mesmo dentro da média tem um efeito satisfatório em todo mundo, que não é um regra, 

O E2 subiria pelo fato de tomar testo estando acima do peso? 

Postado
7 minutos atrás, WesleySoares disse:

Estranho... Você tem certeza que está calculando corretamente? 

Sim, acho que o exame pode ter tido algum erro, fiz as dietas do endócrino e não funcionaram. 
Só quando resolvi fazer a low carb por conta própria que tive resultados, ainda tenho mas são bem mais lentos. 

Postado
21 minutos atrás, Marcus Krati disse:

A intenção de usar a Durateston é perder peso, mas sei que ela não vai queimar a gordura, a intensão é ter mais vitalidade física que a idade tirou e poder treinar mais e ajudar nos exercícios e cardio. Pensei em TRT com Nebido da Bayer mas achei muito caro.

Você tem razão a low carb me deixou mais fraco mas já treino a algum tempo e sempre me senti mais fraco mesmo fora da dieta, o low carb só potencializou. 
As vezes adiciono feijão, amendoim e batata doce na dieta pra dá uma ajuda e quebrada na low carb.
Mas vou ter que repensar dieta e exercicios e mudar eles. 

de fato vai ajudar sim estar com a testo mais alta, porém realmente igual o amigo falou, não fará milagres

dá uma pesquisada sobre montagem e cálculo de dietas, as vezes essas pequenas adições não estão sendo eficientes pra otimizar o metabolismo da forma que vc precisa

Postado
39 minutos atrás, Marcus Krati disse:

O E2 subiria pelo fato de tomar testo estando acima do peso? 

O E2 vai subir independente do seu peso se você estiver usando testosterona exógena. Testo pode ser convertida em E2 ou DHT. É no tecido adiposo que essa conversão acontece, o que aumenta mais a aromatização de testo em E2. E por isso não é indicado se entupir de testo com BF alto.

E sim, nem sempre a testo estando alta você de fato vai se sentir bem, mas 400ng/dl não é um valor que diria que você tem um problema de hipogonadismo. Com 400ng/dl eu consideraria descobrir outras possíveis causas dos seus sintomas. Inclusive tem um usuário aqui do fórum com testo na casa de 100~150ng/dl que não tem sintoma nenhum de testo baixa e só descobriu porque foi fazer um exame ao acaso, e ele não planeja fazer reposição por se sentir bem.

Postado
2 horas atrás, Marcus Krati disse:

Resolvi fazer um ciclo leve de Durateston e tomar uma ampola a cada 2 semanas, tomei uma dose a uma semana atrás e ainda não notei nenhuma mudança e gostaria de saber se é normal e em quanto tempo vou perceber os efeitos e se estou fazendo o correto?

Isso é dose medicamentosa, e não dose "bomba"... Dose pra surtir qualquer é feito é, no mínimo, 1 ampola por semana... Vc tá trocando 400ng/dl endógena por 600~1000ng/dl exógena, suprimindo o eixo em troca de zero resultados... Além de o excesso de gordura favorecer a aromatização.

Como já dito, está errando na dieta. Vc não estagnou por motivo de "o corpo acostumou".

No seu caso, recomendo que contrate alguém. O fórum está aí para ajudar, mas é preciso ter algum conhecimento prévio para que as dicas daqui possam ser aplicadas.

Postado

Irmão, te aconselho a estudar um pouco mais e viabilizar outro ciclo para você, a durateston não vai te fazer perder gordura, e pela baixa ingestão de carbo também dificulta o crescimento de músculos (para a droga) então acaba que você vai desligar seu eixo por muito pouco sabe? Com bf alto também é muito ruim fazer uso desse tipo de recurso, aumenta bastante a probabilidade de colateral, aconselho que procure um endocrinologista esportivo pra te auxiliar nisso, porém, se quiser mandar mesmo a durateston, Deus abençoe e tenha bons ganhos. Abraços.

Postado
7 horas atrás, paulodiasreis disse:

Isso é dose medicamentosa, e não dose "bomba"... Dose pra surtir qualquer é feito é, no mínimo, 1 ampola por semana... Vc tá trocando 400ng/dl endógena por 600~1000ng/dl exógena, suprimindo o eixo em troca de zero resultados... Além de o excesso de gordura favorecer a aromatização.

Como já dito, está errando na dieta. Vc não estagnou por motivo de "o corpo acostumou".

No seu caso, recomendo que contrate alguém. O fórum está aí para ajudar, mas é preciso ter algum conhecimento prévio para que as dicas daqui possam ser aplicadas.

Estou pensando sobre isso, ou aumento a quantidade por mês ou paro. 

Postado
6 horas atrás, ccrmatheus disse:

Irmão, te aconselho a estudar um pouco mais e viabilizar outro ciclo para você, a durateston não vai te fazer perder gordura, e pela baixa ingestão de carbo também dificulta o crescimento de músculos (para a droga) então acaba que você vai desligar seu eixo por muito pouco sabe? Com bf alto também é muito ruim fazer uso desse tipo de recurso, aumenta bastante a probabilidade de colateral, aconselho que procure um endocrinologista esportivo pra te auxiliar nisso, porém, se quiser mandar mesmo a durateston, Deus abençoe e tenha bons ganhos. Abraços.

Valeu! Estou pensando sobre. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...