Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, parei de fumar a alguns anos e a ansiedade deu um pico gigantesco e descontei tudo na comida, ganhei muito peso, de 115kg cheguei aos 150kg em 3 anos e mesmo fazendo dieta low carb e malhando parei de perder peso num certo momento com 131kg e sinto dificuldade em malhar, falta de energia entre outros muitos sintomas de testosterona baixa apesar de está com 407,8ng/dl
Resolvi fazer um ciclo leve de Durateston e tomar uma ampola a cada 2 semanas, tomei uma dose a uma semana atrás e ainda não notei nenhuma mudança e gostaria de saber se é normal e em quanto tempo vou perceber os efeitos e se estou fazendo o correto?
Minha intenção inicial é ganhar mais vitalidade e perder peso, mas qualquer ganho de massa e estética é bem vindo. 

Tenho 41 anos

1.92m de altura

131,40kg gordura mais localizada no abdômen

Dieta low carb mais focada em frutas, saladas e frango.

Academia pela manhã com 3 treinos - Peito e Tríceps - Costas e Bíceps - Pernas - Todos com 30 minutos de esteira antes e 10 minutos depois. 

Caminhada com pequenas corridas a noite. 

Obrigado! 

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Marcus Krati disse:

Resolvi fazer um ciclo leve de Durateston e tomar uma ampola a cada 2 semanas, tomei uma dose a uma semana atrás e ainda não notei nenhuma mudança e gostaria de saber se é normal e em quanto tempo vou perceber os efeitos e se estou fazendo o correto?

Bom dia meu velho. Pra ter estagnado nesses ~130kg tu já está falhando na dieta ou no treino (talvez nos dois). Provavelmente a droga não vai resolver.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Marcus Krati disse:

durateston não vai queimar sua gordura, portanto, provavelmente você não vai ver a mudança estética que espera com ele.. principalmente pelo fato de você estar em low carb, vai ser difícil crescer músculos aí, o fato de estar sem energia para treinar também pode ser por conta da dieta

tem que ter paciência, se você chegou nesse peso em 3 anos, não dá pra reverter com ciclo de dura

sugiro rever a dieta (low carb a longo prazo não é ideal, chega um momento que seu corpo simplesmente vai parar de queimar gordura), fazer um deficit menor, comer carbos, rotina de cardio todo dia, treino e paciência.. pode colocar um projeto de 1 ano aí

boa sorte

Editado por reifuu
Postado

Seria mais vantajoso você só focar em dieta/cardio do que entrar com dura... 

visto que você vai aplicar a cada duas semanas, na vdd, vai mais te prejudicar do que ajudar.

Sempre que estagnar, vai ajustando dieta, cardio, treino e por aí vai... 

eu sei que você faz low carb, você conta as calorias? Seu gasto calórico?

Hormônio é sim um grande ganha tempo, mas não faz milagre, infelizmente.

Postado
18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Bom dia meu velho. Pra ter estagnado nesses ~130kg tu já está falhando na dieta ou no treino (talvez nos dois). Provavelmente a droga não vai resolver.

Eu estou mantendo a dieta e os treinos em dia e corretamente, mas pode ser que o corpo tenha se acostumado aos dois e dado uma estagnada e tenha que mudar eles. Obrigado!

Postado
18 minutos atrás, Kaku disse:

Nem deveria ta usando testo, ela ta otima

Pois é, todo mundo fala isso mas foi um meio que achei pra tentar melhorar os treinos. 

Postado
3 minutos atrás, Marcus Krati disse:

Pois é, todo mundo fala isso mas foi um meio que achei pra tentar melhorar os treinos. 

Aproveita que nem começou e para de usar. Foca no treino e dieta bem elaborado e gradativo

Postado
16 minutos atrás, reifuu disse:

durateston não vai queimar sua gordura, portanto, provavelmente você não vai ver a mudança estética que espera com ele.. principalmente pelo fato de você estar em low carb, vai ser difícil crescer músculos aí, o fato de estar sem energia para treinar também pode ser por conta da dieta

tem que ter paciência, se você chegou nesse peso em 3 anos, não dá pra reverter com ciclo de dura

sugiro rever a dieta (low carb a longo prazo não é ideal, chega um momento que seu corpo simplesmente vai parar de queimar gordura), fazer um deficit menor, comer carbos, rotina de cardio todo dia, treino e paciência.. pode colocar um projeto de 1 ano aí

boa sorte

A intenção de usar a Durateston é perder peso, mas sei que ela não vai queimar a gordura, a intensão é ter mais vitalidade física que a idade tirou e poder treinar mais e ajudar nos exercícios e cardio. Pensei em TRT com Nebido da Bayer mas achei muito caro.

Você tem razão a low carb me deixou mais fraco mas já treino a algum tempo e sempre me senti mais fraco mesmo fora da dieta, o low carb só potencializou. 
As vezes adiciono feijão, amendoim e batata doce na dieta pra dá uma ajuda e quebrada na low carb.
Mas vou ter que repensar dieta e exercicios e mudar eles. 

Postado
12 minutos atrás, WesleySoares disse:

Seria mais vantajoso você só focar em dieta/cardio do que entrar com dura... 

visto que você vai aplicar a cada duas semanas, na vdd, vai mais te prejudicar do que ajudar.

Sempre que estagnar, vai ajustando dieta, cardio, treino e por aí vai... 

eu sei que você faz low carb, você conta as calorias? Seu gasto calórico?

Hormônio é sim um grande ganha tempo, mas não faz milagre, infelizmente.

Gasto calórico de 2000 em descanso mas não funciona dietas, sempre engordo comendo menos de 2000 calorias. Por isso estou fazendo a low carb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...