Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como finalizar o cutting?

Michael Wallace

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Michael Wallace disse:

Eu peso tudo certinho usando uma balança e jogo no MyFitnessPal. Ultimamente eu almoço um prato com 250 gramas de arroz, umas 100 de feijão e legumes. Mesma coisa na janta, e não como mais nada. Coloquei esse deficit alto pra manter a perda de 1KG por semana, não queria demorar vários e vários meses pra conseguir secar. Minha meta é secar até o final de fevereiro no máximo. Até que tô sentindo meu metabolismo bem ok. E lembrando que não tenho tanta massa magra, então é normal eu precisar comer menos.

Eu comecei com umas 1600 calorias e fui baixando quando estagnava o peso.

Amigo emagrecer dessa forma não vai tirar mais gordura,e sim massa magra,modera isso e realmente tenta pensar em longo prazo,emagrecer do dia para o outro atrai muitos prejuízos e a chance de efeito rebote é alta,quanto fazemos um cutting tentamos manter o máximo de calorias possíveis mantendo um déficit calórico,pensa que pode até emagrecer,mais vai ficar muito seco e provavelmente um falso magro,aumente a quantidade de proteínas pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

a dieta do arroz e feijao funciona tem um cara do yutub o marombeiro natural ; tem 44cm de braço e 10% de bf ele diz que ja fez dieta do arroz feijao e ovo so e o cara e monstro ele fez e deu certo ele nao tinha condiçao de ter uma super dieta , mais mesmo assim nao desanimo comprou uns ovo e acrescentou na dieta e ganhou musculos como uqalqquer outra pessoa que tivesse fasendo uma hiper dieta super cara 

Isso funciona,pois apresenta o ovo como proteína,somente arroz e feijão é diferente de arroz,feijão e ovo,minha dieta também apresenta somente os alimentos mais baratos,mas não deixo de fora proteínas de alto valor biológico,como o ovo

Link para o comentário

5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo emagrecer dessa forma não vai tirar mais gordura,e sim massa magra,modera isso e realmente tenta pensar em longo prazo,emagrecer do dia para o outro atrai muitos prejuízos e a chance de efeito rebote é alta,quanto fazemos um cutting tentamos manter o máximo de calorias possíveis mantendo um déficit calórico,pensa que pode até emagrecer,mais vai ficar muito seco e provavelmente um falso magro,aumente a quantidade de proteínas pelo menos

Sim, tô tentando subir a proteína, isso deve ajudar a segurar a massa. Na questão de calorias eu só fui ajustando aos poucos pra manter a perda de 1KG/semana. Estou disposto a perder um pouco de massa pra chegar nos 10% e fazer a dieta reversa pro bulking até uns 16%. Se eu fizer bulking agora vou acumular muita gordura.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Michael Wallace disse:

Sim, tô tentando subir a proteína, isso deve ajudar a segurar a massa. Na questão de calorias eu só fui ajustando aos poucos pra manter a perda de 1KG/semana. Estou disposto a perder um pouco de massa pra chegar nos 10% e fazer a dieta reversa pro bulking até uns 16%. Se eu fizer bulking agora vou acumular muita gordura.

Amigo quando se fala em abaixar o BF tanto a perda de gordura como o ganho de massa magra influenciam,então se perder muita massa magra seu BF pode até aumentar,mas sim,subir proteína vai ajudar à manter

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário

10 horas atrás, Michael Wallace disse:

Tô fazendo cutting a uns 2 meses e 20 dias. Meu BF caiu de uns 23/25% pra uns 13/14%. Tenho 1.70, comecei com 78KG e tô com 66.5KG (perdi uns 11 kilos, um por semana na média).

Sou natural. Agora tô comendo 900 calorias, treino ABC 2X e muito cardio. Minha ingestão de proteína está bem baixa por causa da restrição calórica. Suplemento com creatina e multivitaminico só.

Minha duvida é se é normal as estimativas estarem erradas. Quando o bf estava um pouco mais alto eu tinha calculado que com uns 68 kilos estaria em 10%, mas cheguei no peso e não tava em 10% kkk

Então acabei parando de fazer estimativas e resolvi cortar o peso até 60 pra ver se seca, mas sei lá, parece muito. Como sempre tive pancinha suponho que ela seja mais resistente mesmo.

spacer.png

caramba, 900kcal muito pouco, até pq seu corpo vai acostumar e precisaria descer mais pra manter a perda de peso, além de seu catabolismo estar muito alto provavelmente, por isso o bf nao deu certo, eu faria um refeed de uns 15 dias em normo e ia começando a baixar de 200 em 200kcal conforme peso se estabilize

Link para o comentário

Agora, Michael Wallace disse:

e so vc começar a comer um ovo por semana que da entorno de 80kcall 

Agora, LuizNeto disse:

caramba, 900kcal muito pouco, até pq seu corpo vai acostumar e precisaria descer mais pra manter a perda de peso, além de seu catabolismo estar muito alto provavelmente, por isso o bf nao deu certo, eu faria um refeed de uns 15 dias em normo e ia começando a baixar de 200 em 200kcal conforme peso se estabilize

e so vc começar a comer 1 ovo por semana que da entorno de 80kcall inevez de comer 900kcall come 980kcall assim vai almentando por semana como vc ta comendo mais seu metabolismo vai queimar mais gordura provavelmente vc vai abaixar seu bf e ganhar musculo sem precisar ficar passando fome 

Link para o comentário

Agora, jonathanchaefer 94 disse:

e so vc começar a comer um ovo por semana que da entorno de 80kcall 

e so vc começar a comer 1 ovo por semana que da entorno de 80kcall inevez de comer 900kcall come 980kcall assim vai almentando por semana como vc ta comendo mais seu metabolismo vai queimar mais gordura provavelmente vc vai abaixar seu bf e ganhar musculo sem precisar ficar passando fome 

também, subir as calorias aos poucos da boa

Link para o comentário

49 minutos atrás, LuizNeto disse:

também, subir as calorias aos poucos da boa

Sobe as calorias e põe exercício intenso no meio.

O @Gouveia Fitnessh foi preciso: Se perde muita MM seu % de BF sobe. Fazer estes déficit assim malucões é só para cara em preparação e hormonizado, e ainda assim por período curto. Natural comendo tão pouco todos mecanismos do corpo vão ser acionados para te sabotar!

Eu nunca fico abaixo do consumo de 1800 kcal. Se quero mais déficit aí eu acrescento gasto.

Editado por Verdura
Link para o comentário

1 minuto atrás, Verdura disse:

Sobe as calorias e põe exercício intenso no meio.

O @Gouveia Fitnessh foi preciso: Se perde muita MM seu % de BF sobe. Fazer estes déficit assim malucões é só para cara em preparação e hormonizado, e ainda assim por período curto. Natural comendo tão pouco todos mecanismos do corpo vão ser acionados para te sabotar!

Eu nunca fico abaixo do consumo de 1800 kcal. Se quero mais déficit aí eu acrescento gasto.

Sim, tenho 1,71, 75~76kg e to quase finalizando um cutting com 2600kcal, secando bem, óbvio que não nivel competitivo, apenas por hobby

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...