Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Igor__ disse:

Realmente, e por incrível que pareça não estou usando nenhum IA.

Quanto o valor da testo , eu achei bom a sua dúvida sobre ela ser liberada dia do shot etc, vi aqui que dia 18/01 vc deixou de ser naty eu esperaria mais um pouco pra fazer esse exame pro enan atingir o pico de concentração, mas de qualquer forma é um bom valor 

Postado
2 minutos atrás, LucasBora disse:

Quanto o valor da testo , eu achei bom a sua dúvida sobre ela ser liberada dia do shot etc, vi aqui que dia 18/01 vc deixou de ser naty eu esperaria mais um pouco pra fazer esse exame pro enan atingir o pico de concentração, mas de qualquer forma é um bom valor 

Sim, na minha cabeça após o shot umas 6 horas depois já estaria com o pico máximo. Vejo muitos do fórum relatando exames que 250mg bateu 2000ng e tal, mas sobre o dia correto de fazer a coleta eu n sei.

Outra coisa quando pessoal se refere a tipo, 250mg bateu X, quer dizer que aquele shot de 250mg bateu esse valor e não o total usado na semana?

Postado
2 minutos atrás, Igor__ disse:

Sim, na minha cabeça após o shot umas 6 horas depois já estaria com o pico máximo. Vejo muitos do fórum relatando exames que 250mg bateu 2000ng e tal, mas sobre o dia correto de fazer a coleta eu n sei.

Outra coisa quando pessoal se refere a tipo, 250mg bateu X, quer dizer que aquele shot de 250mg bateu esse valor e não o total usado na semana?

6 horas após só se for prop e olhe lá kkkkkk, 250mg bater x vai depender muito do empilhamento, tempo de uso, quantas horas foi feita a coleta de sangue pós shot, na próxima vez shota antes de dormir e faz o exame pela amanhã, vai ter alguma liberação sim mas não a total do shot, não sei se ficou claro kk

Postado
22 minutos atrás, Igor__ disse:

Mas o @victorbram você está usando quanto na semana e fracionando em quantos dias? 

E quanto tempo após a aplicação você foi lá e fez o exame?

Quando fiz tava aplicando 2 vezes na semana, fiz o exame 3 dias depois de aplicar.

Postado
8 minutos atrás, LucasBora disse:

6 horas após só se for prop e olhe lá kkkkkk, 250mg bater x vai depender muito do empilhamento, tempo de uso, quantas horas foi feita a coleta de sangue pós shot, na próxima vez shota antes de dormir e faz o exame pela amanhã, vai ter alguma liberação sim mas não a total do shot, não sei se ficou claro kk

Sim sim, agora sim ficou claro! Obrigado!

7 minutos atrás, victorbram disse:

Quando fiz tava aplicando 2 vezes na semana, fiz o exame 3 dias depois de aplicar.

Como imaginei, você esperou alguns dias pra realizar a coleta, valeu!

Postado

Galera fechei hoje duas semanas usando nandrolona, mas ainda não subi as kcal a um ponto de superávit. Meu peso subiu devido a um certo rebote pós cutting, de 78 pra 82, mas mantenho o BF controlado. Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Postado
2 minutos atrás, Igor__ disse:

devido a um certo rebote pós cutting

Pode ser também glicogênio e até ganho de massa muscular por estar natural antes.

3 minutos atrás, Igor__ disse:

Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Eu esperaria o peso estagnar pra depois subir as cals bem de leve. Gosto de manipular assim, com mais calma.

Mas vc conhece seu corpo e metabolismo melhor do que ninguém.

Postado
7 minutos atrás, VND_138 disse:

Pode ser também glicogênio e até ganho de massa muscular por estar natural antes.

Eu esperaria o peso estagnar pra depois subir as cals bem de leve. Gosto de manipular assim, com mais calma.

Mas vc conhece seu corpo e metabolismo melhor do que ninguém.

Vou seguir essa sua linha de raciocínio. Monitorar meu peso durante essa semana e logo subo levemente as kcal.

Tem também a questão do empilhamento da nandrolona, pelo que vi, vão 6 semanas pra estabilizar no pico Max.

Postado
9 horas atrás, Igor__ disse:

Galera fechei hoje duas semanas usando nandrolona, mas ainda não subi as kcal a um ponto de superávit. Meu peso subiu devido a um certo rebote pós cutting, de 78 pra 82, mas mantenho o BF controlado. Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Eu costumo fazer mudanças a cada três semanas ~21 dias, coisa de 100-200kcal dependendo do tempo do protocolo, condição corporal e fase de treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...