Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu usei 250 mg pro semana, 100mg e 400 mg, o mais baixo que bateu no meu exame foi 1300 e o mais alto 5000 mil com 400mg, e em nenhuma dessas fases eu senti diferença em relação ao shape, no entanto na questão psicológica eu fico muito melhor com 250mg por semana, então por isso vou testar a deca base agora.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Igor__ disse:

ele tbm não é o dono da verdade.

Apesar de achar que é hahahah

Eu vi uns relatos de ex alunos e opiniões do próprio Pina sobre dosagens e etc. Percebi que ele prega altas doses como verdade absoluta e isso não se encaixa pra todos os usuários. 
Enfim, seguiria a dica do amigo @somedieyoung_ e faria o teste do jeito que está pensando e depois analisaria de valeu a pena ou não. 

Postado
25 minutos atrás, victorbram disse:

Eu usei 250 mg pro semana, 100mg e 400 mg, o mais baixo que bateu no meu exame foi 1300 e o mais alto 5000 mil com 400mg, e em nenhuma dessas fases eu senti diferença em relação ao shape, no entanto na questão psicológica eu fico muito melhor com 250mg por semana, então por isso vou testar a deca base agora.

Bom saber, eu pensei em usar a Deca de base pelo fato dela ter uma boa relação anabolismo x androgenica. A testo mantendo as funções controladas está ótimo, vamos ver o que vai dar. Valeu!

Postado
1 minuto atrás, VND_138 disse:

Apesar de achar que é hahahah

Eu vi uns relatos de ex alunos e opiniões do próprio Pina sobre dosagens e etc. Percebi que ele prega altas doses como verdade absoluta e isso não se encaixa pra todos os usuários. 
Enfim, seguiria a dica do amigo @somedieyoung_ e faria o teste do jeito que está pensando e depois analisaria de valeu a pena ou não. 

Exatamente hahaha, não dá pra simplesmente sair pregando tudo que ele diz como verdade, já vi outros consultores falando coisas bem diferentes, totalmente o inverso, que doses acima de 400mg já seria uso exagerado de hormônios...

Enfim, irei ficar no meio termo, e testar na prática o que realmente vai funcionar.

Postado
4 horas atrás, Igor__ disse:

Galera daqui uma semana início o blast. A princípio o protocolo seria:

1-17 250mg enantato de testosterona

1-17 400mg decanoato de nandrolona

Acabei lendo em algumas fontes, que não seria uma boa essa proporção maior de nandrolona sob a testosterona. Teria que ser 1:1 ou 2:1/3:1 de testo:nandro respectivamente.

O que vocês opinam a respeito disso? 

Obs: tenho 6000mg de deca em mãos, o protocolo acima daria certinho as 17 semanas. E a testo tenho 5000mg a partir do início do blast.

@MBD pode me dar um help aqui?

A regra é: não há regra. Ache a dose que se encaixa melhor pra ti.

Deca S2

Postado (editado)

Maluco, dei uma olhada agora nas fotos. Cara, meus parabéns, sem palavras. Desenvolvimento do krl para um natural. Meta é alcançar um puta shape sem usar nada tb.

#BondeDosNatura

"Frango" mas sem fígado fodido, aakkakkkk

EDIT: Acabei de ver que não é na natura, my bad

Editado por cjkaua
Postado

Shape ta bonito demais em mano, nice job.

Acompanhando, quero ver essa carcaça no final do ano mais bolada do que já tá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...