Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast x Cruise c/ fotos (Deca base + testo)

Posts Recomendados

14 horas atrás, Guimers disse:

Mano, sua perna é muito loca, pode detalhar o treino?

Valeu irmão! Realmente é o meu ponto forte, mas eu não dou muita ênfase não. Faço somente um treino na semana, toda quarta eu massacro elas. O treino é o seguinte:

Posterior:

Mesa flexora

Stiff com a barra livre 

Quadríceps: 

Agachamento livre 

Legpress 

Cadeira extensora

Panturrilha:

Em pé no hack

Sentado na máquina 

*Repetições são entre 8 a 12 dependendo a carga usada.

*Referência de cargas: agachamento livre 80kg-80kg 

Legpress +420kg

Espero colocar um 100-100 no agachamento  e +500kg no legpress nesse próximo bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Acompanhando aqui irmão, sinissssssssssssssxtro demais! hahaha

Grande abraço

*to sem react ainda* vamo melhora isso aí né seus administrador cuzoes

Valeu irmão, bora pra cima! Quero ver tu bugar a mente de todos nesse retorno.

Link para o comentário

Brother eu acho que treino é algo bem individual, mas no geral o que importa pelo que ando vendo na literatura e acompanhando alguns "gurus" é que o volume semanal é mais importante sendo assim podendo fazer 30sets em um único dia ou dividir 2/3x por semana, o que acho o diferencial mesmo pra naturalxhormonizado é a capacidade de recuperação assim podendo usar um volume mais alto sem maiores problemas, mas pode testar um ABCDE ABCDEF, eu curto dessa forma socar volume em um único dia pra cada grupo muscular, mas vai de como você se adapta seus pontos fracos etc.

Link para o comentário

3 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Brother eu acho que treino é algo bem individual, mas no geral o que importa pelo que ando vendo na literatura e acompanhando alguns "gurus" é que o volume semanal é mais importante sendo assim podendo fazer 30sets em um único dia ou dividir 2/3x por semana, o que acho o diferencial mesmo pra naturalxhormonizado é a capacidade de recuperação assim podendo usar um volume mais alto sem maiores problemas, mas pode testar um ABCDE ABCDEF, eu curto dessa forma socar volume em um único dia pra cada grupo muscular, mas vai de como você se adapta seus pontos fracos etc.

Entendi, é que como nunca usei esse tipo de treino de treinar um único grupamento muscular por dia, daí fiquei na dúvida.

Já li em vários lugares que hormonizados usam esse tipo de plano de treino ABCDE, irei testar.

Link para o comentário

Galera daqui uma semana início o blast. A princípio o protocolo seria:

1-17 250mg enantato de testosterona

1-17 400mg decanoato de nandrolona

Acabei lendo em algumas fontes, que não seria uma boa essa proporção maior de nandrolona sob a testosterona. Teria que ser 1:1 ou 2:1/3:1 de testo:nandro respectivamente.

O que vocês opinam a respeito disso? 

Obs: tenho 6000mg de deca em mãos, o protocolo acima daria certinho as 17 semanas. E a testo tenho 5000mg a partir do início do blast.

@MBD pode me dar um help aqui?

Link para o comentário

Quem fala desse 3:1 é o Bruno pina, eu acho que seu feeling é a melhor opção, eu pretendo fazer algo parecido com o seu protocolo futuramente, pois a Deca tem uma relação anabolismoxandrigenismo muito melhor que a testosterona em si, sendo assim é mais anabolica e não tem todos os problemas do dht como espinhas etc, ando vendo uns fóruns gringos e lá também é muito comum deixar a testo mais baixa do que a outra substância (tirando a trembolona), mas como tu nunca fez a testo mais alta do que a outra substância como citei anteriormente é questão de testar e ver o que funciona melhor em ti, tem gente que se sente um lixo com Nandrolona alta e vice versa com a testo tem nego que se sente muito inchado retido, os dois jeitos irão te trazer ótimos ganhos se dieta treino estiver alinhado.

Link para o comentário

41 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Quem fala desse 3:1 é o Bruno pina, eu acho que seu feeling é a melhor opção, eu pretendo fazer algo parecido com o seu protocolo futuramente, pois a Deca tem uma relação anabolismoxandrigenismo muito melhor que a testosterona em si, sendo assim é mais anabolica e não tem todos os problemas do dht como espinhas etc, ando vendo uns fóruns gringos e lá também é muito comum deixar a testo mais baixa do que a outra substância (tirando a trembolona), mas como tu nunca fez a testo mais alta do que a outra substância como citei anteriormente é questão de testar e ver o que funciona melhor em ti, tem gente que se sente um lixo com Nandrolona alta e vice versa com a testo tem nego que se sente muito inchado retido, os dois jeitos irão te trazer ótimos ganhos se dieta treino estiver alinhado.

Foi exatamente desse Bruno Pina que vi sobre essa tal proporção, ele tbm não é o dono da verdade. Seguindo a tua linha de pensamento, vou fazer o teste mantendo o protocolo citado acima, se acaso sentir esses efeitos relatados da nandro eu mexo na proporção a fim de minimizar isso, espero não me incomodar muito. Obrigado parceiro!

Link para o comentário

13 minutos atrás, Igor__ disse:

Foi exatamente desse Bruno Pina que vi sobre essa tal proporção, ele tbm não é o dono da verdade. Seguindo a tua linha de pensamento, vou fazer o teste mantendo o protocolo citado acima, se acaso sentir esses efeitos relatados da nandro eu mexo na proporção a fim de minimizar isso, espero não me incomodar muito. Obrigado parceiro!

Realmente quem usa trembolona por seis anos seguidos não bate bem da cabeça kk, mas faz o teste brother, o que ando vendo ultimamente é que realmente não existe receita de bolo, ambas as drogas podem ser usadas em fases distintas, vai relatando aí que vou acompanhando e tento ajudar no que posso tmj.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...